Faça alguém sorrir todos os dias, mas nunca se esqueça que você também é alguém.
Os raios Solares penetram meu quarto em meio a cortina de seda branca possibilitando a visão das pequenas particulas de poeira no ar. Cerro meus olhos bruscamente ao sentir a luz vir diretamente em meus olhos quase me cegando.
Olho para meu relógio pendurado na parede marcando exatas sete da manhã.
Como sempre nos domingos tenho meu turno de duas horas como garçonete na lanchonete do Benny. Me levanto animada já arrumando minha cama para começar o dia.
Vou até o banheiro da casa com minhas coisas para tomar um banho. A esse horário em um domingo todos estão dormindo, então tento fazer o minimo de barulho mesmo sendo dificil por questão do piso de madeira.
Abro a porta do banheiro lentamente e assim que adentro coloco minhas coisas na bancada, antes de entrar no banho ligo meu celular que ganhei de Finn quando completei treze anos, vendo se recebi alguma mensagem.
Estranho não ter visto uma mensagem de bom dia vinda de Finn, durante os ultimos dois anos ele mandou mensagens de bom dia todos os dias as dez da noite pois ele sabe que a esse horario já estou em sono profundo, assim veria quando acordasse.
Talvez ele tenha esquecido, tudo bem, apenas um dia não faz mal. Retiro meu pijama de girafa adentrando o box de vidro preto ligando o chuveiro em temperatura quente.
Danço no chuveiro como uma criança de cinco anos, minha parte favorita é fingir que estou ganhando uma premiação de musica e fazer meu discurso agradecendo a todos que me ajudaram durante minha jornada.
Após um longo e relaxante banho, me retiro do chuveiro colocando uma jardineira colorida junto a uma camiseta branca por baixo, penteio meus cabelos recem lavados os deixando soltos.
Assim que faço uma maquiagem, quase nada pois nem sei fazer essas coisas, além de minha pele ser perfeita, sem querer me gabar, mas não possuo nem uma espinha se quer, me retiro do comôdo deixando o vapor se espalhar pelo resto da casa.
Subo novamente até meu quarto guardando o pijama e pegando minha mochila amarelada.
Vou até a cozinha retirando uma das panquecas matinais de minha mãe da geladeira e a comendo.
Assim que termino meu café da manhã, vou até o quintal repleto de flores cujo minha mãe cuida como filhas, pego minha bicicleta azulada e tomo rumo até a lanchonete.
[...]
⏤ Bom dia Brown! ⏤ Benny me comprimenta assim que adentro a cozinha pegando os pedidos e colocando-os sobre a bandeja preta.
⏤ Bom dia Benny, o movimento está bom hoje ⏤ Comento colocando mais dois pratos com batatas fritas na bandeja.
⏤ Está mesmo, talvez até consiga aumentar um pouco a sua recompensa hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...