"Me fez imaginar quantas vezes nós perdoamos apenas porque não queremos perder alguém, mesmo se não merecerem nosso perdão"
⏤ Deb Caletti
Gosto de imaginar que a Lua e o Sol possuem algum tipo de amor proibido, que seu amor era um grande pecado e não poderia ser aceitado de forma alguma, então os separaram. Nunca se encontram, nunca tem a oprtunidade de se verem e trocarem seus amores ou matarem suas saudades.
Concidero a Lua e o Sol coisas muito diferentes, mas ao mesmo tempo muito semelhantes. Os dois possuem um brilho radiante e hispnotizante para qualquer um que olhar. Não foi atoa que a Lua de apaixonou pelos raios admiraveis do Sol.
Mesmo amando um ao outro ser um pecado, serem condenados a uma eterna vida separados, eles ainda mostram que o amor entre eles é possivel.
Todos os anos eles se rencontram em um belo Eclipe, algumas horas onde podem se acareciar e colarem seus corpos em um ato de amor, onde um anel brilhante se forma no céu, onde a Lua completa o Sol, assim como o Sol completa a Lua.
Eles são a prova de que nenhum amor é impossivel, e de que se ele for real, nada pode o destruir, nem mesmo a pior das ameaças.
Coloco o moletom preto sem nenhum detalhe com meu corpo deixando um suspiro cansado escapar, coloco um tênis qualquer e deixo meus cabelos bagunçado para dentro do capuz.
Nunca me vi nesse estado, confesso estar assutada.
Não consigo abrir um sorriso ao me olhar no espelho, não consigo sorrir ao calçar meus sapatos ou ao comprimentar meus pais. Me tornei oque mais temia, me tornei escura.
⏤ Bom dia pequena ⏤ Sadie me comprimenta calma sabendo de meu estado, abro um mero sorriso retribuindo o comprimento
⏤ Sua mochila está no banco de trás, junto com as suas coisas secas.
Fomos o caminho todo em silêncio, apenas sentindo o vento gelado da manhã beijar minha pele na medida em que abria aos poucos o vidro do automóvel
O estado em que estou é deplorável, cansada e em pedaços. Realmente, as vezes não posso fazer tudo por todos, não posso ser positiva todos os segundos, sou apenas uma, e está na hora de eu entender isso, mesmo se for da maneira dificil.
Sempre foquei em ajudar os outros, coloca-los a cima de mim, fazer deles minha prioridade, os ajudei a acha-los a si mesmos novamente, e para isso tive que perder a mim mesma.
Fingir é cansativo, as vezes penso como as coisas seriam se tivesse contado a Finn no primeiro dia sobre o que passa em minha cabeça, talvez agora estaria em seu carro indo até a escola tagarelando em seu ouvido e apenas vendo seu lindo sorriso a cada frase que falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...