"Promessas são as mentiras mais doces"
Caminho em passos longos pelas ruas agitadas de Manhattan, optei por ir caminhando mesmo, assim posso apreciar mais a vista
Fico feliz em finalmente ter um tempo só eu e Finn, nos ultimos dias foi tudo, eu, Finn e Iris, ou apenas Finn e Iris. Sinto falta do meu melhor amigo, e não vejo nada de errado nisso.
Já proxima da rua principal onde a cafeteria se encontra, olho para os lados tendo certeza de que nenhum carro está passando antes de atravessar a rua.
Vejo os pais caminhando com seus filhos pequenos e suas mochilas escolares em seus braços, provavelmente os buscando do turno vespertino.
Alguns casais fazendo suas caminhadas da tarde, algo que pode parecer estranho, mas eu acho isso até que fofo. Eles se disponibilizarem para acompanharem um ao outro em caminhadas todos os dias.
Paro em frente a cafeteria vendo que estou dez minutos adiantada, me sento em uma mesa esperando por Finn, enquanto isso apenad pesço por uma garrafa de água.
Quando eramos menores costumavamos ir sempre na cafeteria de meus pais para fazer um lanche ou tomar um sorvete, nunca deixavamos de ir no pátio atrás do estabelecimento e jogar bola, nunca fui muito boa com esportes, mas aprendi algumas coisas com Finn.
Pedidos vão, pedidos vem, o cheiro de pão fresco direto do forno preenche o local deixando minhas narinas a alerta, e a vontade de comer algo começa a me perturbar
[...]
Já faz meia hora que estou sentada nesse banco amofaldado, e nada de Finn, alguns minutos atrás ele mandou uma mensgem dizendo que já estava saindo de casa, e até agora nada, será que aconteceu algo?
O sol já está mais fraco e em poucas horas irá partir, o fluxo de pessoas já é mais baixo a esse horário, e eu não tenho certeza a que horas eles fecham.
[...]
O sol já se pôs dando espaço para a noite fria e escura, a silhueta da Lua já é vista perfeitamente pela janela do local que é preenchido apenas por mim e um senhor de idade em outra mesa mais no fundo.
Em minha frente tenho três pratos vazios, comi um pastel de frango com requeijão, um pão de queijo e uma fatia de torta, e tudo isso sem Finn.
Mais um bolo para lista.
O relógio marcando sete horas, os funcionarios já se arrumando para fechar o local e aqui estou eu. Até consigo imaginar o que ele estão pensando "coitada, levou bolo do namorado" "pobrezinha, foi esquecida" e outras besteiras desse tipo.
Bufo escondendo meu rosto entre minhã mãos, como foi que tudo mudou do dia para noite?
As mensagens de bom dia desapareceram, as caronas agora se tornaram de três pessoas, minhas mensagens já não são mais respondidas na mesma hora em que mando, e sim horas depois, ele não me espera mais entrar em casa para se retira, já não sentamos mais em dupla na escola, e para piorar, ele nem vem mais em nossos encontros, como Noah havia me avisado, eu fui trocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...