Meu Mundo Inteiro

555 44 68
                                    

"Te conhecer foi como ouvir uma musica pela primeira vez e saber que seria minha favorita"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Te conhecer foi como ouvir uma musica pela primeira vez e saber que seria minha favorita"

Meus olhos se abrem e ainda um pouco avoada olho ao redor percebendo que ainda estamos no avião e que no momento todas as luzes estão desligadas e algumas pessoas estão dormindo.

Tento me espreguiçar, mas paro ao perceber que Finn dorme apoiado em cima de minha cabeça e seus braços ao redor de minha cintura.

Seguro em seu rosto delicadamente para não o acordar colocando sua cabeça em meu ombro para que durma mais confortável.

Ele é meu mundo todo.

Penso pegando sutilmente em sua mão e fazendo um leve carinho com meu polegar deixando um baixo suspiro escapar.

Não sei explicar o sentimento que Finn me passa. O modo que ele toma conta de mim e faz de tudo para me ver bem, de como ele realmente mostra se preocupar comigo a todo segundo. Ele me faz sentir unica.

Ele consegue me deixar a cada dia mais apaixonada com seu jeitinho natural de ser, o bom disso tudo é que antes de sentirmos algo amais um pelo outro eramos melhores amigos, então o conheço melhor que ninguém e sei todos os seus lados. Não preciso me preocupar em ser eu mesma pois ele já sabe a loucura que sou e está comigo de qualquer forma. Ele me faz sentir bem. Muito bem.

Apoio minha cabeça no topo da sua fechando meus olhos outra vez e me deixando levar pelos sonhos.

[...]

Gente eu tô me sentindo rico Noah fala boquiaberta ao entrarmos no carro com motorista que os pais de Jack enviaram

Me sento ao lado de Finn que continua a comer alguns amendoins que sobraram de seu pedido no avião. Mais atrás Louis e Lilia conversam, mas percebo Louis estar um pouco quieto demais, talvez seja apenas impressão.

Olho pelo vidro da janela sentindo o carro começar a dar partida, e meus olhos brilharem com o lugar. Eu sabia que Havai era bonito, na verdade sempre sonhei em vir para cá, e agora estando realmente aqui nem parece ser algo real, é como se tudo se tornasse ainda mais bonito.

Uma musica toca de fundo deixando o ambiente mais agradavel e o arcondicionado nos refresca já que lá fora parece estar mais de cem graus. Se bobiar dá para fazer um churrasco apenas com o calor do Sol.

[...]

Okay gente, eu estou rendido Noah fala agora mascando um chiclete enquanto todps osbservamos a imensa casa de frente para praia

Exagerado, mas meu exagerado Jack da um beijo na testa de Noah antes de caminhar até a porta a abrindo em seguida onde somos recebidos por um cachorro e automáticamente me lembro de Winnie

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora