Amizade.
É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho umas pela outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção e principalmente amor.
Uma amizade pode surgir de vários modos, desde a escola até o trabalho, também pode existir entre o homem e a mulher, irmãos, namorados, maridos, parentes e até mesmo pessoas com diferentes vinculos.
Quando se existe uma amizade verdadeira, as pessoas geralmente intitulam como melhor amigo, sendo assim uma pessoa ainda melhor que um amigo, onde o contrato de confiança e carinho é ainda maior, estes tendem a sempre estarem juntos, sendo assim serem inseparaveis.
Eu tenho o meu, Finn Wolfhard.
Nunca me esquecerei do dia em que nos conhecemos, era uma tarde ensolarada de sábado, estavamos passeando em uma praça em frente a escola com nossos pais, eu lembro de ter visto ele brincando com seu caminhão na caixa de areia, na época seus cabelos eram lisos, acredito que a puberdade foi o que trouxe vida aos seus cachos.
Me pergunto como as coisas seriam se não tivesse tido certa coragem de ir até ele e perguntar se poderia brincar com seu caminhão, ou se ele tivesse me ignorado como boa parte das crianças na escola faziam.
Lembro do sorriso banguela que ele abriu ao perceber que queria brincar com ele. Depois desse dia, passamos a ir todos os dias na praça e nos encontrarmos até os doze anos, e foi ai que nos mudamos para a mesma escola e nos tornamos ridiculamente inseparaveis.
É como se ele tivesse me visto quando todos apenas me ignoravam e me chamavam de coisas feias, assim que passei a caminhar ao seu lado recebi um certo tipo de "respeito" pelas pessoas.
Um som de bozina é claramente escutado vindo da rua indicando a chegada de minha carona.
Após me despedir de meus irmão e meu pai que logo irá a cafeteria ajudar minha mãe e com minha mochila amarela em munhas costas, adentro o carro de Finn com um dos meus melhores sorrisos.
⏤ Bom dia flor do dia ⏤ Ele beija a ponta de meu nariz e eu sua bochecha
⏤ Bom dia comandante, qual será nosso destino hoje? ⏤ coloco o cinto de segurança e ele gira as chaves ligando o carro
⏤ Escola Publica de Manhattan Senhorita, todos abordo! ⏤ Ele da a partida até a escola
⏤ Desculpa por não sair com você ontem, tive alguns compromissos, você entende certo? ⏤ Abro um sorriso comprendedor
⏤ Claro que entendo, não se preocupa, a Sadie passou o dia comigo ontem.
⏤ Você é rápida em Brown, é só alguém dizer que tem planos que você já vai chamando outra ⏤ Ele finge tristeza s eu entrelaço minha mão a sua
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...