Machucava te-lo em minha vida, machucava não te-lo em minha vida, eu não consigo ganhar.
Podemos todos concordar que coisas mudam, lugares, aparêcias, sentimentos, pessoas.
Mas nem sempre mudar significa para o melhor.
Mudanças são coisas que podem apavorar as pessoas em muitos modos, assim como também pode ter vários significados, bons e ruins. E devo confessar, acredito estar em um meio termo entre os dois.
Fito o fundo verde sentindo meu cotovelo começar a doer por estar tanto tempo apoiando minha cabeça em minha mão sem a menor vontade de prestar atenção na aula de matemática.
Me remexo na cadeira direcionando meu olhar ao cacheado sentadado ao lado de Grazer parecendo perdido em seus devaneos assim como eu. Meu olhar desce para sua boca ao ve-lo humidece-la com sua lingua fazendo com que a vontade de beija-lo novamente apenas aumente em um nivel critico me levando a total loucura.
Fecho meus olhos mordendo fortemente meu lábios inferior sentindo o gosto metalico preencher minha boca, o ignoro soltando um baixo suspiro.
⏤ Senhorita Brown? ⏤ Abro meus olhos rápidamente ao ouvir a voz do peofessor a me chamar não parecendo ser a primeira vez
Olho ao redor vendo todos me observando confusos e alguns segurando o riso. Indireito minha postura forçando um sorriso.
⏤ Sim professor?
Ele levanta uma de suas sobrancelhas antes de largar o giz no qual utilizava para escrever a matéria no quadro negro se apoiando com as mãos na mesa.
⏤ Aceita a ideia? ⏤ Me paraliso ao perceber que perdi alguma informação importante
⏤ Eu....eu não sei...? ⏤ Acaba saindo mais como uma pergunta já que não faço a menor ideia do que ele está falando
⏤ Você aceita ou não aceita ajudar com as preparações do baile das máscaras? ⏤ Pergunta mais uma vez me fazendo piscar algumas vezes por ter sido tão avoada
⏤ Ah, Sim, claro, claro ⏤ Respondo embolada e ele assente anotando meu nome em uma prancheta
Ele continua a aula e volto minha atenção para o cacheado focado na janela da escola prestando atenção nas gotas de água escorrendo pela janela e as nuvens nubladas distribuidas pelo céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...