"Se duas pessoas não conseguem ficar longe uma da outra, talvez elas não foram feitas para ficarem separadas"
⏤ Você é tão linda ⏤ Finn coloca uma mecha do cabelo de Millie para trás da orelha a deixando sem graça
⏤ Você sabe que eu não sei como reagir a elogios ⏤ Resmunga com vergonha mexendo na gola da camiseta branca que o menino veste
⏤ Então vai ter que aprender porque eu ainda vou te elogiar muito ⏤ Ele a puxa desprevenida para um beijo calmo deixando com que seus lábios aproveitem as caricia e os braços da garota rodeiem o pescoço do maior
⏤ Eu te amo ⏤ Ele fala em meio ao beijo fazendo a garota se arrepiar por completo
⏤ Eu também te amo.
Abro meus olhos em imediato puxando o ar para meus pulmões ofegantes sentindo um desespero me consumir, passo a mão pela testa sentindo todo o suor presente e meu coração batendo tão rápido que poderia ter um ataque cardiaco a qualquer segundo.
Passo meus olhos rapidamente por todo o quarto percebendo que foi apenas um sonho.
Olho para meu relógio faltando poucos minutos para completar meia noite dando inicio a mais um dia para o calendario. Abro um pouco de minha cortina vendo o céu estrelado e a Lua vigiando a rua e iluminando os poucos que passam pelas calçadas.
Chacualho minha cabeça frenéticamente ao sentir pensamentos sobre ele começarem a sugir.
Como apagar esses sentimentos? Como voltarmos a ser apenas migos? Como fingir que não sentimos nada amais? Como continuar uma amizade sabendo que queremos ser mais que amigos?
Coloco minhas mãos contra minha cabeça tentando ignorar essa voz dentro de mim fazendo milhares de perguntas nas quais não sei a resposta.
Como voltar a ser como eramos?
Grunho para mim mesma fechando meus olhos bruscamente.
Como Millie? Como?
⏤ Eu não quero que as coisas voltem a ser como eram! ⏤ Exclamo para mim mesma batendo com força nos cobertores sobre mim silenciando por alguns segundos essa voz
⏤ Eu não quero voltar, eu não quero! No passado eramos apenas amigos e eu não quero isso! ⏤ Me levanto colocando um casaco longo sobre meu corpo e um tênis qualquer
⏤ Eu não quero voltar a ser apenas sua Mills ⏤ Falo para mim mesma enquanto caminho até minha janela onde pego uma corda que Finn geralmente usava para escalar até minha janela quando estava de castigo
Pego nela descendo até o gramado onde me abaixo ao passar pela janela do quarto onde meus pais dormem indo até a garagem e pegando minha bicicleta.
⏤ Eu não quero ve-lo com outra garota no futuro! Eu quero que seja eu! ⏤ Exclamo pedalando em velocidade máxima sentindo meus cabelos se bagunçarem com o vento e poucas pessoas me olhando estranho por ter uma menina tão nova pedalando desesperada de pijamas em plena madrugada.
⏤ Eu não quero apagar esses sentimentos! Eu não quero ignorar tudo isso!
Assim que chego na frente de sua casa vejo apenas a luz de seu quarto ligada, jà sabia que ele estaria acordado já que sempre fica até tarde tocando violão como alguém que não quer nada.
Deixo minha bicicleta encostada no muro e corro até a porta onde toco a campainha frenéticamente sem me importar em acordar os outros na casa.
Alguns minutos se passam e sinto a adrenalina percorrer por meu copo fazendo as palmas de minha mão soarem e meu coração errar uma batida a cada cinco segundos como se estivesse prestes a morrer.
Ele e seu moletom preto entram em meu campo de visão ao ver a porta sendo aberta e seus cachos rebeldes voarem com as brisas da rua.
⏤ Millie? ⏤ Cruza suas sobrancelhas e sem nem mesmo responder fico na ponta de meus pés puxando seus lábios ao encontro do meus com vontade
Conduzo o beijo com minhas mãos em seu rosto, enquanto ele não esconde sua surpresa sem saber como reagir ao meu ato, mesmo estando ofegante continuo a beija-lo como se fosse a ultima vez que poderia fazer isso.
Suas mãos descem até minha cintura me puxando bruscamente para mais perto de seu corpo retribuindo o beijo na mesma intensidade como se estivesse louco para fazer isso a vidas.
Puxo seus cachos com força quebrando qualquer minima distancia entre nossos lábios sentindo sua lingua escorregar ao encontro de minha as fazendo dançarem em sincronia.
⏤ Eu... ⏤ Começa ofegante separando nossos lábios já me fazendo sentir falta
⏤ Shhh ⏤ Peço por silencio o puxando para outro beijo e isso foi o sufiente para ativar um lado seu no qual nunca pensei que iria ver
Bruscamente ele me pega em seu colo fechando a porta atrás de nós e nos conduzindo escada acima até seu quarto onde ao chegarmos ele me coloca contra a cama deixando seu corpo entre minhas pernas e suas mãos explorarem todo meu corpo
Ele retira meu casaco me deixando apenas com o pijama, puxo seu moletom para cima deixando seu peitoral não tão definido amostra sem desgrudar meus lábios de seus por nem mesmo um segundo.
Ele desce seus beijos até meu pescoço deixanso uma trilha até meu maxilar brincando com a aba de minha camiseta que não demora muito para não estar mais em meu corpo.
Estou completamente entregue a você Finn Wolfhard, estou completamente entregue ao caos que somos quando juntos, não consigo viver sem você e sabendo que poderiamos estar tão felizes como algo amais, quero ter seus braços ao me redor todos os dias e seus lábios contra os meus todas as manhã.
⏤ Eu serei sua se você aceitar ser meu ⏤ Falo ofegante enquanto seus lábios imploram por mais
⏤ Eu sempre fui seu ⏤ Dito isso ataco seus lábios mais uma vez sentindo algo confuso dentro de mim
Um confuso bom. Como se agora estivesse completa.
Continua...
Chegou o casal gente, Fillie ta tudo nos próximos caps, Finn vai recompensar por tudo, simplesmente o melhor casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...