"Sentimentos que voltam, são sentimentos que nunca partiram"
⏤ Frank Ocean
Caminho ouvindo o som dos carros passando em velocidade alta pelas ruas molhadas e o barulho da sola de meu tênis colidindo com o concreto da calçada a cada passo que dou a caminho de minha casa.
Olho para meu reflexo nas paredes espelhadas de um prédio pelo qual passo percebendo onde me meti. Onde nos meti.
Ela está certa, eu fiz tudo isso, eu causei toda essa tempestade, toda essa dor e todo esse caos. E se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente. Nunca teria namorado Iris, nunca teria deixado Millie de lado e então nunca teria de ver seu rosto triste novamente.
Quando menor, prometi que faria de tudo para ve-la feliz, na oitava série menti sobre ter quebrado o vidro da biblioteca quando na verdade alguns alunos esbarraram em Millie fazendo-a perder o quilibrio e a cair com tudo em cima do vidro o quebrando por completo. Ela chorou tanto nesse dia pois sabia que seus pais a matariam quando descubrissem, então peguei a culpa para poupa-la de algo na qual nem era sua culpa.
Quando ela disse que a machuquei mais que apenas como amiga, algo dentro de mim mudou drásticamente. Tudo pareceu se tornar mais complicado, me senti pior ainda por estar longe dela, e me senti na prioridade de te-la em meus braços novamente. Beijar sua testa como um ato de proteção eterna e a pegar no colo desprevinida, fazer cócegas enquanto brigamos sobre algo estupido e a acordar na manhã após uma festa do pijama com vários beijinhos em seu rosto.
Tudo nela se tornou mais mágico, e por mais estranho que isso pareça, eu sinto como se isso não fosse de hoje, como se já tivesse sentindo isso, mas estava enterrado tão profundamente que acabei me esquecendo. Seus olhos se tornaram mais intensos, seu toque é como uma corrente elétrica com o poder de me fazer arrepiar e sua voz doce como um calmante para minha raiva.
Abro as portas de minha casa sendo recebida por uma loura chorando nos braços de minha mãe.
⏤ Iris? ⏤ Ela se vira para mim assim como meus pais ao ouvirem minha voz, no mesmo segundo ela corre até meus braços não sendo correspondida
⏤ Oh Finnie! Eu estava tão preocupada! ⏤ Reviro meus olhos enquanto ela me esmaga forçando as lágrimas a descerem
⏤ Você? Preocupada comigo? Pelo que eu saiba você estava disposta a me deixar com o rosto sangrando naquela festa mais cedo ⏤ A afasto de meu rosto dando um sinal para meus pai nos deixarem sozinhos
⏤ Porque você está sendo tão grosso? ⏤ Coloca uma de suas mãos em seu peito se fazendo de ofendida
⏤ A Millie já jogou algumas verdades em você mais cedo, vai querer que eu jogue também? ⏤ Bufo ao ve-la abrir um sorriso desacreditada
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...