Levanto com um sorriso maior que o mundo me espreguiçando em minha cama.
Ah, que dia lindo não é mesmo?
Posso citar muitos motivos do porque é um dia maravilhoso, primeiramemte todos os dias com Finn tem sido maravilhosos, e isso inclui hoje. Segundamente, é sexta-feira! E terceiramente, hoje é o ultimo dia de aula para finalmente entrarmos de férias!
Ainda não sabemos o que vamos fazer nas férias, queremos fazer algo juntos e estamos todos pensando seriamente sobre a ideia de Finn e irmos viajarmos todos juntos para algum lugar. Agora convencer meus pais que não vai ser facil.
Me arrumo como diariamente vestindo uma camiseta rosa junto a uma calça jeans repleta de borboletas coloridas que eu mesma pintei um dia dessas em que estava entediada e óbviamente não pude deixar de lado meu all star.
Pego minha mochila amarela saltitando os degraus da escada até o andar de baixo onde Paige e meu pai conversam na cozinha.
⏤ Bom dia flores do dia! ⏤ Comprimento os dois com beijos em suas bochechas antes de pegar uma panqueca a comendo em seguida pegando outra e a colocando em um um saco para levar
⏤ Ansiosa para o ultimo dia de aula? ⏤ Meu pai pergunta me fazendo assentir freneticamente
⏤ Muito, ontem eu não estava tanto, mas acho que a fixa só caiu agora! Da para acreditar que ano que vem eu já faço dezoito?!
⏤ Ai de você Millie Bobby Brown se tentar de envolver no caminho errado só porque já vai ser maior de idade ⏤ Meu pai avisa forçando seriedade e logos nós três caimos na risada sabendo que isso é impossivel
Me imagine involvida no mundo de drogas e coisas ilegais, fugindo da policia e namorando algum tipo de bandido, nem imaginar eu consigo.
Saio de meus penamentos ao ouvir o barulho de bozina indicando minha carona.
Me despeço dos dois saindo de casa onde Finn me espera em seu carro junto a seu lindo sorriso.
⏤ Bom dia princeso ⏤ Abro a porta do carro gelado pelo ar-condicionado me sentando no banco do passageiro
⏤ Bom dia ⏤ Me viro para ele deixando um beijo em seus lábios antes de o entregar o pacote com a panqueca
⏤ O que é isso?
⏤ Você disse que iria ter que sair bem cedo hoje para ajudar o seu pai, então imaginei que estaria com fome. ⏤ Ele sorri pegando a panqueca e dando uma mordida
⏤ As panquecas da sua mãe são tão boas, nós precisamos voltar a ir na cafeteria.
Continuamos o caminho rindo e convensando como antigamente, como costumavamos fazer antes da Apatow chegar em nossas vidas e virar tudo de pernas pro ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...