"Ela transformou a dor em poder"
Visto uma camiseta amarela listrada junto a minha saia jeans, calço meu all star tambêm amarelo deixando meus cabelos soltos com ondas feitas pelo metal aquecido do babyliss.
Analiso meu reflexo com um sorriso confiante e que após muito tempo, não é forçado. Pego minha mochila amarelada descendo as escadas abaixo.
⏤ Bom dia amores de toda a minha vida ⏤ Exclamo com meu sorriso de volta depositando um beijo na bochecha de todoa presentes
Eles ficam em silêncio por um tempo apenas tentando processar minha mudança de humor tão repentina, ontem estava quase morrendo encurralada em meu quarto e hoje estou aqui com o maior sorriso que já dei comprimentando todos animadamente.
⏤ Está tudo bem? ⏤ Paige ergue uma de suas sobrancelhas para mim desconfiada
⏤ Tudo maravilhoso, vou ir mais cedo para escola ⏤ Sorrio abertamente pegando uma maça extremamente avermelhada da cesta dando uma mordida caminhando até a porta ⏤ Amo vocês!
Saiu de casa e no mesmo segundo vejo Louis abrindo ao porta da residéncia ao lado e saindo com sua mochila nas costas junto a alguns livros nas mãos
⏤ Millie? ⏤ Abre um sorriso ao me ver e caminha em minha direção
⏤ Ao vivo e em cores ⏤ Entrelaço meu braço no seu sem nem perguntar se quer me acompanhar para escola, ele não tem escolha mesmo.
⏤ Por que faltou ontem? ⏤ Pergunta dando uma mordida em uma barra de cereal
⏤ Foi preciso de um dia amais para eu cair na realidade ⏤ Passamos por várias pessoas enquanto caminhamos com o movimento hoje nas ruas terrivel ⏤ Mas agora que cai, ninguém mais me tira.
Continuamos o caminho todo conversando, devo admitir que conversar com Louis é bem divertido, a conversa nunca se torna chata ou entendiante, em momento nenhum um clima constrangedor se estabelece e acredito que seja pelo fato de Louis me transmitir confiança, por ser uma pessoa tão fechada acho que por estar se abrindo aos poucos comigo me faz confiar no mesmo.
Assim que chegamos no portão da escola nossos amigos correm até nós surpresos pelo meu estado não estar mais tão ruim.
⏤ Millie do céu....⏤ Noah corre até mim me envolvendo em um abraço, desde nossa conversa no outro dia sobre Jack ele tem estão parecer melhor, mas sei quanta dor esse seu sorriso carrega
⏤ Bom dia para você também ⏤ Tento respirar enquanto ele aperta meu corpo com seus braços usando toda força encontrada
⏤ Você está tão....⏤ Lilia e Sadie se aproximam com lágrimas nos olhos ⏤ Bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...