Cruel Realidade

685 59 104
                                    

A sexta-feira chega animada, me sinto totalmente disposta, minha garganta já não doi mais e minha temperatura já voltou ao normal, mesmo estando me sentindo cem porcento melhor, minha mãe ainda acha melhor eu não ir a escola para não fazer muito e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sexta-feira chega animada, me sinto totalmente disposta, minha garganta já não doi mais e minha temperatura já voltou ao normal, mesmo estando me sentindo cem porcento melhor, minha mãe ainda acha melhor eu não ir a escola para não fazer muito esforço, a dor de cabeça pode voltar de acordo com ela. Mas ela me liberou para sair com Finn comer algo, pelo menos isso, não aguento mais ficar presa em meu quarto.

Finnie, ainda está de pé aquele sorvete?

Mas é claro, eu nunca quebro minhas promessas, eu não vou conseguir ir ai te buscar, podemos nos encontrar direto na cafeteria do centro?

Sim, sem problemas, nos encontramos lá as quatro pode ser?

Sim, parece ótimo, te amo pequena, te vejo lá

Desligo o celular o colocando para longe, vou até minha mochila amarelada já seca da chuva que tomou, minhas partituras de musica foram todas ao lixo após serem molhadas, acredito que haviam partituras que nem existem mais dentro desse mochila, e agora foi tudo por água abaixo.

Bufo sem saber o que irei fazer até as quatro horas, o relógio ainda marca uma da tarde, já almoçei e agora a casa se encontra apenas comigo e com Paige em seu quarto, minha irmã mais nova, Ava, está na creche e meus pais junto a Charlie estão trabalhando na cafeteria hoje.

Me levanto ainda com meu pijama de girafa me retirando do quarto e batendo na porta logo a frente

Entra! ⏤ a voz feminina reconhecida ecoa distante, abro a porta de cautela e a vejo em sua cama mexendo no celular.

⏤ Estou entediada ⏤ fecho a porta atrás de mim e me jogo com tudo ao seu lado na cama a fazendo resmungar

Como assim entediada? Você é cheia de amigos.

⏤ Sim eu sei, mas todos estão ocupado e só vou encontrar com Finn as quatro ⏤ explico e ela assente vidrada no eletronico

Me diz uma coisa Mills, o que você está achando de todo esse relacionamento do Finnie e da Apatown?

Sinto um golpe em meu estomago ao ouvir as três palavras juntas em apenas uma frase

Relacionamento, Finnie, Apatown.

Err..... ⏤ travo e ela franze as sobrancelhas desligando seu celular

Vamos, está achando legal que o Finn achou alguém que o ame também? ⏤ não, nem um pouco. Meu conciente pensa imediatamente e me repreendo por isso.

Claro, eles parecem felizes ⏤ digo forçando um sorriso fraco e por sorte ela não desnconfia.

Os dois adolecented mais ricos de Manhattan namorando, que clichê ⏤ suspira apaixonada se jogando com tudo no travesseiro

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora