"Me machuque com a verdade, mas nunca me conforte com uma mentira"
Levanto com minhas baterias em carga completa, me espreguiço com um sorriso de orelha a orelha esboçado em meu rosto, olho pela janela entre aberta o céu nublado indicando chuva provavelmente ao fim do dia. O dia ontem com Louis foi ótimo, ele é super legal e parece ter uma história de vida bem interessante.
Após tomar um banho e já ouvindo os barulhos vindos da cozinha, desço com minha mochila amarela vendo Ava fazendo birra para comer as frutas.
⏤ Ava, sabia que essas frutas são encantadas, a Paige não falou porque quer que seja segredo, mas vou te contar, assim que você terminar de comer elas, todos ao seu redor vão te ver como uma princesa, você não vai, mas todos vão ser seu lindo vestido e sua coroa ⏤ Paige analisa a cena confusa e me joga um olhar arregalado ao ver Ava atacando as frutas
⏤ Como você fez isso?
⏤ Um mágico nunca revela seus truques ⏤ Me sento ao lado de Ava comendo algumas torradas que estavam em cima da mesa
⏤ O que aconteceu com o Finn Millie? Faz tempo que eu não vejo ele ⏤ Paige questiona e eu engulo em seco
⏤ Ele esté bem ocupado nesses ultimos tempos.
⏤ Sim, ocupado saindo com a Apatown não é mesmo? Só falta o relacionamento deles sair em capa de revista, a cidade toda já sabe, os dois adolecentes mais ricos de Manhattan dividem caricias por ai e blá blá blá ⏤ não sei porque, mas cada palavra que Charlie diz é como mais um facada no coração. Coço minha nuca claramente desconfortável com o assunto.
Ouço uma bozinha reconhecida, vou até a janela vendo Finn e Iris se beijando no carro.
⏤ Não quer convidar ele para tomar café antes de irem Mill? Como nos velhos tempos. ⏤ forço um sorriso me virando para Paige
⏤ Não, acredito que ele já esteje bem ocupado, vou indo, amo vocês, até mais tarde ⏤ Me retiro adentrando o carro com um sorriso totalmente forçado
⏤ Bom dia Millie ⏤ Finn me lança um sorriso e eu retribuo enquanto iris descretamente me lança um olhar de desgosto
Finn ri a medida em que Iris tagarela no banco da frente, e eu apenas me mantenho calada, se eu tenho coisas para contar? Diversas, mas eles parecem bem conversando um com o outro, como se eu não estivesse aqui.
Talvez Noah esteja certo, talvez Finn realmente está me trocando por outra menina qualquer, quer dizer, não uma menina qualquer, Iris Apatown. E talvez Sadie também esteja certa, ela está tirando Finn de mim lentamente, e quando eu perceber, eu nem existirei mais para ele.
[...]
Após mais um dia entediante de matérias seguidas de máterias e professores sem graça, Finn para o carro em frente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...