Um Anjo No Inferno

783 64 129
                                    

Nunca crie um Sol para aqueles que te deixam na chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca crie um Sol para aqueles que te deixam na chuva.

                                 ⏤ Unknown

Sinto meu peito subir e descer na medida que o ar penetra meus pulmões e logo os deixam novamente. Um ciclo infinito.

Tudo parece ter perdido cor, não vejo nada além de preto e branco, não sinto nada, não tenho vontade de fazer nada, nem mesmo de abrir a boca para falar algo.

Não consegui dormir nem cinco minutos ou pelo menos fechar meu olhos. A culpa não deixou meu conciente em paz.

Me sinto culpada, culpada por ter que machuca-lo com a verdade, culpada por não ter dito certas coisas desde o inicio e culpada por ter dado um fim a algo que nunca pensei ter um.

O Sol já está nascendo, os passarinhos já estão cantando, os movimentos dos carros na rua em pleno domingo já são ouvidos, e cá estou eu, faltando um dia de trabalho.

Passo meus olhos pelo teto de meu quarto sentindo-os começarem a marejar outra vez

Só pode estar de brincadeira. Por que não consigo parar de chorar nem um segundo?!

Me sento na cama deixando com que mais lágrimas escorram. Olho para o espelho ao lado da cama vendo minha imagem deprimente.

Meus cabelos bagunçados, minhas roupas que usei ontem a noite e acabei por não as trocar. Meu rosto e olhos inchados junto ao par de olheras nascendo sob meus olhos.

⏤ Nós contamos a verdade ⏤ Falo com meu reflexo sentindo as lágrimas molharem minha face ⏤ Nós contamos para voltarmos a ser felizes ⏤ Pauso sentindo uma onda de decepção passar sobre mim ⏤ Então porque não estamos felizes? Por que estou sentindo um peso amais sobre mim e não um amenos?

Afundo meu rosto em minhas mãos o escondendo enquanto meu conciente me cobra por tudo.

⏤ Eu estou exausta ⏤ Admitido com a voz embreagada sentindo o mundo ao meu redor desmoronar

Levanto meu olhar olhando para o canto do quarto onde uma pilha de presentes predominam. Me levanto com cautela pegando o presente que Rose me deu ontem.

Desfaço laço de cetim na coloração amarela retirando em seguida a tampa da pequena caixa. Franzo meu cenho ao meu um pequeno papel cortado e algo escrito no mesmo.

As pessoas te perdoarão, mas você perdoará a si mesma?

Poucos palavras, mas com tanto significado.

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora