Universos Reais

622 46 93
                                    

Eu já sabia que iria acontecer, mas mesmo assim doeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já sabia que iria acontecer, mas mesmo assim doeu.

Amor é uma doença, já dizia Einsten, você se contamina facilmente, e eventualmente se torna um vicio. Você passa vinte e quatro horas do seu dia pensando sobre aquela pessoa, dia e noite, faça chuva ou faça Sol, mesmo que depois de ela ter partido seu coração, você ainda está lá, esperando pelo impossivel acontecer.

Honestamente, eu não acredito mais em amor, não em minha situação.

Eu achava que era apenas uma atração por seu fisico ou seus pequenos caixinhos marrons caidos por sua testa que o deixavam com ar fofo de vez enquando, mas isso mudou quando ele me tocou pela primeira vez e senti como se tudo pelo que sempre procurei estivesse bem ali, perdidos em meio a suas profundas órbes castanhas.

Permiti me apaixonar por cenários falsos, mesmo sabendo que meus sentimentos não seriam correspondidos, me permiti apaixonar-me por um de nossos "e se".

Me apaixonaei por meus pensamentos, imaginando nós de mãos dadas sem termos que nos preocupar com os pensamentos preoconceituosos dos outros, me apaixonei por um universo onde era apenas nós dois, onde você dizia as três palavras na qual venho me lamentando por não poder ouvir em nossa triste realidade. "Eu te amo", era o que você dizia.

No dia em que o vi perto dos armários, no mesmo dia em que fui o parabenizar por um incrivel jogo e no mesmo dia em que me dei conta de que ele a pessoa com quem me sentia seguro. Também foi o dia em que o vi beijando uma garota. E ele parecia gostar.

Ele parecia confortavel, feliz, sendo quem ele é. Eu sempre soube que ele nunca respomderia aos meus sentimentos da mesma forma, sempre tive em mente que não sou seu tipo. Eu sabia, mas por algum motivo continuava a pensar se algum dia isso poderia mudar.

Bem, não mudou.

Observo cada passo do cacheado na pista dançando com seu par, uma garota de cabelos loiros e longos, com seu rosto tampado pela máscara, assim como ele.

Já perdi a conta de quantos copos de suco já tomei, e a quanto tempo estou sentado nessa cadeira desconfortavel apenas vendo os adolecentes tento seus momentos com cada par. Não deixei de estranhar ver Sadie dançanso com Caleb essa noite, desde o ocorrido muitos anos atrás Sadie nunca mais teve coragem de olhar nos olhos dele sem se sentir uma fracassada.

Já Lilia e Louis parecem estar se dando bem, os dois dançam com suas testas juntas apeoveitando o momento parecendo felizes por estarem na companhia um do outro, e sobre Millie, pelo que vi ela saiu correndo algun minutos atrás, pensei em ir atrás dela, mas assim que vi Finn ir logo atrás me dei conta de que é algo entre eles e que deveria os deixar resolver, não gosto e ve-los separados.

Volto meu olhar para o cacheado percebendo que o mesmo já me observa desviando seu olhar no mesmo segundo. Engulo em seco me sentindo afetado por isso de uma forma, boa..?

Me levanto pegando meu copo vazio e o jogando em um lixeiro antes de sair pelas portas da escola e retirar minha máscara para tomar um pouco de ar.

Me sento no chão com as costas apoiadas em uma das paredes laterais da escola exatamente onde em semana de aula os estudantes costumam vir para fumar ou fazer coisas ilegais.

E se meus sentimentos fossem correspondidos? E se Jack também sentisse seu coração palpitar ao encontrar meus olhos? E se ele também pensasse em universos onde nós dois estivessemos juntos e felizes?

A merda dos "e se".

Por que saiu da festa? ⏤ Sua voz grave faz minha respiração se descontrolar e meus olhos se arregalarem levemente

Acho que não faz muito diferença se eu estou lá ou não. ⏤ Murmuro levantando meu olhar caindo em seu rosto agora todo a amostra e suas mãos para dentro da calça formal branca junto a seu terno.

Faz para mim.

Cruzo minhas sobrancelhas confuso, porque faria alguma diferença a ele? Ele estava feliz, dançando com seu par enquanto eu estava inutilmente parado em uma cadeira tomando litros de suco a noite inteira. Por que ele se importa se para ele somos apenas amigos?

Não o respondo, apenas abaixo meu olhar fitando meus joelhos enquanto o ouço suspirar baixinho.

Me desculpa ⏤ Solta me fazendo abrir um sorriso confuso

Acho que sou eu quem tem pedir desculpas aqui. ⏤ Me levanto passando a mão pela calça a limpando

Por que acha isso? ⏤ Abro um sorriso sem acreditar nas coisas que estou prestes a dizer

Porque eu fui o idiota de toda essa situação, fui eu quem acreditei em algo mesmo sabendo que era impossivel ⏤ Falo sentindo meus olhos já começarem a marejar deixando o cacheado de coração apertado

Você não foi um idiota Noah ⏤ Ele se aproxima me fazendo dar um passo para trás

Sim, eu sou, eu fui estupido por acreditar que Jack Dylan Grazer me veria como algo amais, eu fui um idiota por por ter esses sentimentos por alguém que nunca faria deles algo reciproco, eu deixei minha mente imaginar cenários onde seria nós dois, eu deixei mesmo sabendo que nunca seria real, eu deixei a mentira me controlar e eu fui burro por isso! ⏤ Ele se aprocima ficando a centimentros de meu rosto, mas isso não me para Eu tentei te tirar da minha cabeça, eu tentei não me afetar com algo que eu já sabia, eu juro que tentei, mas estou perdidamente apaixonado poe você e eu não consigo parar de pensar em um final onde seja nós dois, eu....

Ele corta minha fala juntando nossos lábios suavemente fazendo com que meus lábios formiguem em total choque. Suas mãos seguram meu rosto o puxando para cima e me deixando na ponta dos pés por ele ser mais alto. No mesmo segundo em que ele pede permissão para lingua cedo deixando com que explore cada canto de minha boca já tendo explorado cada canto de meu coração.

Ele nos separa ofegante juntando nossas testas me deixando sem saber oque fazer, muito menos o que dizer.

⏤ Eu nunca disse que esses universos não eram reias. ⏤ Sorrio para ele antes de sentir seus lábios nos meus mais uma vez agora com mais vontade

Eles eram reais, os e se sempre foram correspondidos, Jack se sente do mesmo jeito sobre mim, ele sente seu coração palpitar ao encontrar meus olhos e ele imagina universos onde seja apenas nós dois e um final feliz. Universos reais.

 Universos reais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Joah é tudinho né gentiiiiii, vou postar mais um pra recopensar por não ter postado ontem 😔

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora