Abraço De Urso
Uma expressão que eu e Finn criamos juntos ao completarmos oito anos, abraço de urso é simplesmente o melhor abraço que você poderia ganhar de alguém, ele foi feito para momentos em que alguém está se sentindo triste e você quer o confortar, e deve durar no minimo cinco minutos.
Você passa suas pernas pelo tronco de seu amigo se enroscando por completo em seu corpo como um filho de Urso agarrado em sua mamãe.
Com minhas pernas em volta da cintura de Finn ele acarecia minhas costas com sua cabeça repousando no topo de minha, formando nosso Abraço de Urso.
⏤ Você faltou aula? Que feio Finn Wolfhard ⏤ Brinco balançando minha cabeça em reprovação
⏤ Tinham coisas mais importantes que escola para eu resolver ⏤ seus labios colidem com o topo de minha cabeça por um longo momento
⏤ Err....e você e a Iris? Como estão? ⏤ pergunto um pouco insegura, nem sei porque toquei nesse assunto, deveria ter deixado quieto.
⏤ Estamos bem, mamãe Ursa ⏤ ele solta uma risada e eu reviro meus olhos divertida
⏤ Como vão as coisas para Julliard? Quando tem que ir fazer a audição?
Sua pergunta me pegou desprevinida, e me fez me tocar de outra coisa, com meu violino destruido, não poderei fazer. Me encolho em seu peito e ele estranha.
⏤ O que foi Mills? Está tudo bem? ⏤ assinto franco e ele não parece nada convencido
⏤ Eu só preciso ir lá no outono, ainda falta tempo ⏤ ele assente ainda desconfiado e eu sorrio tentando convencer ele.
Ele puxa mais o cobertor cobrindo meu copo até os ombros ao me ouvir reclamando de frio pela frebe.
⏤ Eu odeio te ver assim e saber que sou o motivo, me machuca ⏤ acarecio seu peitoral enquanto ele passa as mãos grandes pelos meus fios de cabelo os desembaraçando
⏤ Eu já disse que entendo, você teve um imprevisto, deve ter sido algo importante, sei que não me deixaria lá de proprósito, ainda mais sabendo do meu medo de tempestade, cujo eu acho que passou depois de ontem ⏤ ele expira bruscamente parecendo saber de algo, mas hesita em contar
⏤ Para sempre Fillie, lembra? ⏤ relembro de algo que falavamos um para o outro quando menores, ele esboça um sorriso fazendo meu coração involuntariamente acelerar
⏤ Para sempre Fillie. ⏤ Ele afirma me puxando para mais perto de seu corpo.
Queria poder congelar esse momento para que nunca acabe, ficar em seus braços para toda a eternidade sem nada ou ninguém nos atrapalhando. Sentir seu cheiro até que não aguente mais, sentir a corrente elétrica quando nossos corpos se chocam e seu alito quente sabor menta susurrando em meus ouvidos.
Já havia me acostumado ao fato de garotas sempre estarem no pé de Finn, ele é realmente irresistivel, olhos prateados e profundos como se uma parte da Lua tivesse sido arrancada e colocada na fusão de suas órbes, seus cachos escuros como um espaço cideral, como um poço sem fundo ou uma sala escura e vazia. As sardas espalhadas por seu rosto representando as constelações, o brilho em meio a escuridão. Seus lábios avermelhados como um morango recém colhido, sua pele clara como um vampiro misterioso de um seriado ficticio, ou como prefiro, clara como a neve. Alguns dizem que ele pode ser a versão masculina da branca de neve, para mim as artes de Van Gogh não são nada perto de Finn Wolfhard.
Mas agora parece tudo diferente de algum modo, não me encomodava com as meninas atrás dele, até o provocava as vezes quando tinha uma queda por alguém, mas agora, o ver com alguém me machuca de algum modo. Meu peito se perta e meu estomago se revira, apenas em pensar sobre ele trocando caricias com Iris uma raiva misturada com magoa me invade e me consume aos poucos.
⏤ Ansiosa para os seus Doces dezessete? ⏤ Ele traz meu assunto favorito a vida me deixando animada
Meus Doces dezessete, venho falando dessa data todos os dias durante anos, são em dois meses, eu sei que normalmente você tem uma festona aos quize anos com valsa e vestidos de princesa, damas e um imenso salão com buffet e garçons, mas quando eu completei quinze anos, não podiamos gastar com isso, então minha mãe decidiu fazer uma quando completasse dezessete anos, já teria dinheiro guardado especialmente para essa data.
⏤ Sim! ⏤ Dou um pulo me separando de seus braços, mas volto já sentindo falta de seu toque ⏤ Você vai ser meu par na valsa entendido?
⏤ Sim, senhora ⏤ confirma como um soltado se colicando em cima de mim
⏤ Não, Finn! ⏤ Ele me ignora começando as cócegas por todo meu corpo ⏤ Finn!
Começo a tossir e ele para me analisando preocupado, sinto seu peso sobre mim diminur até desaparecer e voltar com um copo de água
⏤ Obrigada Papai Urso ⏤ pego o copo dando um grande gole deixando a água quase no fim
⏤ Quer assistir algo? ⏤ Questiona retirando seu celular do bolso por não ter uma TV em meu quarto, assinto e ele abre o icone preto com um N vermelho denominado a Netflix, assim que abre coloca alguns episódios de Glee e me repouso em seu peito
Para sempre Fillie.
Continua....
Vão passar pano....?
Awww acho o Finn a coisa mais fofa nessa fic e o jeito que ele se importa fom a Mills, mas o tanto de coisa fofa que ele faz é o tanto de merda que vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...