Ensaio

617 65 96
                                    

Abano meu rosto com minhas mãos pelo calor do dia, segunda-feira chegou causando estrago e aborrecendo todos, e com todos eu digo eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abano meu rosto com minhas mãos pelo calor do dia, segunda-feira chegou causando estrago e aborrecendo todos, e com todos eu digo eu.

Toda escola está reunida no campo de futebol para um jogo de ultima hora dos meninos, de acordo com minhas fontes de fococa vulgo Sadie Sink, diverssos professores faltaram hoje por um motivo ainda desconhecido, mas que não será por muito tempo. Então para passar o tempo decidiram fazer um jogo com os meninos do time.

E para minha sorte, ou talvez azar, Finn está entre eles.

Desde sempre Finn foi apegado a jogar bola, sempre tentou me ensinar, mas nunca consegui fazer um gol em meus dezesseis anos de vida.

Me lembro perfeitamente de uma tarde no pátio dos fundos da cafeteria de meus pais, Finn tinha acabado de ganhar uma nova bola colorida, me lembro de arregalar meus olhos ao ver todas as cores do arco-iris nela.

Finn o tempo todos me auxiliava para conseguir jogar dentro da trave, que na época era apenas uma caixa de papelão deitada, mas já era mais que ótimo para nós.

Eu tentei tantas vezes e falhei tantas vezes, mas ele ainda estava lá com a maior paciencia do mundo me dizendo pela trilhezima vez a mesma coisa

"Relaxa, você consegue dessa vez"

Chorei tanto naquela tarde por ter chutado a bola e ao em vez de bater na caixa, bateu em um prego, e a vimos murchar aos poucos.

Finn repetia e repetia a mesma coisa milhares de vezes enquanto me consolava

"Está tudo bem Mills, é só uma bola, você é mais importante que ela"

Me senti terrivel por ter estrago seu mais novo presente, ele parecia tão feliz com ela. Sabia que logo teria uma nova já que era rico, mas ainda assim, me sentia mal.

Meus apais conseguiram comprar uma nova para eu dar a ele, mesmo tendo por volta de oito anos, ele teve a educação de um homem e lembro de ouvi-lo dizer enquanto recusava:

"Não precisa Millie, de verdade"

No fim das contas eu o convenci e passamos a tarde toda jogando. Sinto falta de quando minha unica preocupação era tentar jogar a bola dentro da trave.

Todos começam a aplaudir e gritar ao ver o time adentrando o campo com o uniforme do time, eles não parecem nervosos, na verdade nem há motivo para estarem.

Vejo Finn correr até as arquibancadas e abro um sorriso pensando que ele vem até mim, mas todas minhas esperanças morrem ao ve-lo beijar rapidamente Iris antes de voltar ao campo.

Eu deveria ser ela, na verdade, eu era.

Ele sempre corria até mim antes de seus jogos e beijava minha testa como se fosse seu almoleto da sorte, pelo visto minha validade expirou.

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora