"Não desista quando as coisas estão complicadas, nada é para sempre"
Abro meus olhos lentamente sentindo algo pesado sobre mim e ao perceber o braço de Finn rodeando minha cintura abro um sorriso.
Tenho certeza de que nunca vou parar de me sentir boba com essas pequenas coisas vindas dele. Ele me deixa boba.
Olho ao redor do quarto escuro pela cortina fechada e ao ligar o celular de Finn pois é o mais próximo de mim vejo já ser nove da manhã.
Com meu rosto bem próximo de seu chego na parte favorita de meu dia.
Passo a ponta de meu dedo indicador levemente por todos os traços de seu rosto e deixo alguns pequenos selinhos em seus lábios o acordando da melhor forma possível.
Ele solta alguns grunhios como se fosse um bebê acordando e me puxa com mais força para seus braços me colocando contra seu peito.
⏤ Temos que levantar, Finn ⏤ Sussurro para ele que ao me ouvir me abraça mais forte ainda quase me deixando sem ar
⏤ Ou nós podemos ficar deitado o dia inteiro dormindo ⏤ Reviro meus olhos divertida subindo meu olhar o caindo em seu rosto com seus olhos fechados.
⏤ Nós podemos fazer isso quantas vezes você quiser quando voltarmos, mas agora estamos no havaí e precisamos aproveitar, não vamos voltar aqui tão cedo.
⏤ Se você ficar aqui comigo eu prometo te trazer pro havaí quantas vezes quiser ⏤ Sorrio o dando mais um selhinho que faz com que seus olhos se abram e suas orbes acinzentadas em analisem ⏤ Bom dia.
⏤ Bom dia ⏤ Respondo com um sorriso e então me lembro do que Jack nos disse ontem
⏤ Nós vamos em uma cachoeira hoje lembra? ⏤ Falo começando a levantar e só ai me lembro que não estou usando short ⏤ Pode virar por favor?
Ele sorri travesso e começo a sentir meu rosto queimar.
⏤ Nada que eu ainda não tenha visto, minha linda ⏤ Fecho a cara com seu sorriso e cruzo meus braço ⏤ Ta, ta, ta, não tá mais aqui quem falou ⏤ Ergue seus braços em rendimento e se vira para o outro lado enquanto pego minhas roupas para ir ao banheiro
Visto um maiô no banheiro e por cima coloco meu short, aproveito e faço duas tranças em meus curtos cabelos e escovo os dentes.
Saio do banheiro e ouço meu celular apitar sem parar sobre a comoda, mas escolho por o ignorar, não quero falar com ninguém tão cedo na manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BROKE ME FIRST
Fanfictionconcluida • Millie Bobby Brown, a garota mais carismática, gentil e otimista que você verá em toda sua vida, mas nem tudo para ela é como borboletas e arco-iris. Ela ajuda todos que nescessitam a qualquer momento, e na maior parte do tempo coloca ou...