Cartas Na Mesa

767 62 260
                                    

Escutem esse capitulo ao som de aulguma dessas musicas; Finding Hope - Love, Conan Gray - Lookalike ou Harry Styles - Fine Line

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutem esse capitulo ao som de aulguma dessas musicas; Finding Hope - Love, Conan Gray - Lookalike ou Harry Styles - Fine Line.

Quando confiança é quebrada, apologias não significam nada

O tempo nunca pareceu passar tão lentamente, o fim nunca pareceu tão distante, a dor nunca pareceu tão presente, a felicidade nunca pareceu tão esgotada e a confiança nunca pareceu tão quebrada.

Exige muita coragem para confiar sua vida a uma pessoa, seus sentimentos, seus segredos, principalmente seu coração. Uma peça tão fragil, mas tão necessária.

Quando uma pessoa entra em sua vida e acaba se aconchegando em um espacinho dentro de seu coração, sem perceber ela vai tomando cada vez mais espaço até que sem você se dar conta, seu coração já é todo dela. Mas a verdade que ninguém quer acreditar é que quando alguém vira parte de sua rotina, quando você já está acostumado com sua presença, você nunca pensa que um dia ela irá partir, que irá o deixar para trás, ou que o esquecerá, para você tudo sempre será do jeito que está agora, e infelizmente eu aprendi isso do modo dificil.

Analiso cada poste de luz por qual passamos pela janela do carro enquanto aliso a calça jeans com meu polegar contendo cada lágrima que ameaça em escorrer por meu rosto ainda maqueado.

E como faço quando minha pessoas já havia pego todo meu coração para si, e então me deixou, e junto o levou, deixando-me totalmente vazia por dentro.

Passo meus dedos entre os fios de meu cabelo ainda ondulado enquanto Ava cantarola feliz a letra de uma musica qualquer que passa no rádio, ela pode estar cantando tudo da formaerrada, mas ela está feliz, e isso que importa.

O que eu daria para estar feliz agora....

Saio de meus devaneos ao sentir o motor do carro parar e o barulho de meu pai mexendo nas chaves preencher o ambiente.

Olho pelo vidro vendo minha humilde casa e minha cama apenas a espera de minhas descontroláveis lágrimas, a esse ponto já se tornou parte de minha rotina.

Abaixo meu olhar caindo em um cacheado vestindo um terno com sua gravata desfeita andando de um lado para o outro na varanda, novamente meus olhos se enchem de lágrimas, não consigo olhar mais em seus olhos, não consigo mais estar perto do mesmo e saber que nada mais será igual, que não poderei mais acareciar seus cachos, não poderei mais ver seu lindo sorriso e saber que sou o motivo, e perderei todas as possibilidades de um dia sentir o gosto de sua boca e talvez ser mais que sua Mills.

Me mantenho dentro do automóvel ao ver todos saindo e comprimentando Finn em seguida adentrando a casa.

Respiro fundo controlando as lágrimas e em seguida abrindo minha porta sabendo como a noite termina.

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora