Estaca Zero

720 55 154
                                    

Leiam esse capitulo ao som de Fine Line do Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam esse capitulo ao som de Fine Line do Harry Styles.


"A coisa mais difícil que já tive que fazer foi
me afastar ainda perdidamente apaixonada por você"

Uma semana e contando já se passou e mudar foi a melhor escolha já feita por mim, tenho estado tão feliz esses últimos tempos, indo para festas com meus amigos todos os fins de semana e fazendo festas do pijama todos os dias com as garotas. Meu sorriso está de volta. 

A Millie Felicidade Brown não pode voltar, então no lugar coloquei uma Millie Confiante Brown.

⏤ O que vocês acham desse? ⏤ Lilia coloca um vestido preto curto e extremamente grudado em frente a seu corpo

Vai com esse! Vai ficar lindo! ⏤ Sadie responde animada terminando sua maquiagem

Estamos nos arrumando para uma festa na mansão dos Robinsons. Joseph Robinson tem uma bela de uma reputação na escola, várias meninas correm atrás dele assim como correm atrás de Finn. Ele joga no time de baseball da cidade sendo um dos melhores jogadores. Seus pais são ricos trabalhando como advogados de celebridades. Mas sei que na verdade ele é um idiota, só estou indo para me divertir um pouco.

⏤ A escola toda vai estar lá, além do mais é um festa do Joseph Sadie fala colocando os saltos pretos em seu pé

Ele parece ser um babaca de primeira linha ⏤ Resmungo atraindo seus olhares

⏤ Ele é, mas não muda o fato de suas festas serem incriveis.

Continua fazendo Lilia concoradar. Nunca realmente fui em uma festa dele, sempre achei que não era bem vinda em lugares como esses já que ninguém gostava de mim na escola.

Com o céu quase se tornando escuro ouvimos a bozina em frente a minha casa indicando a chegada de Noah. Fizemos de tudo para convencer Louis a vir, mas de acordo com ele festas não são sua especialidade. Com meu vestido vermelho radiante chegando até metade das coxas junto ao par de saltos vermelho bico fino me retiro da casa ao lado de Lilia e Sadie.

⏤ Estão gatonas! Louis vai morrer quando eu mandar as fotos! ⏤ Noah brinca direcionando seu olhar para Lilia a deixando sem graça

Nós somos apenas amigos! ⏤ A loira resmunga tentando nos convencer mesmo sabendo que não tem chance de tal coisa

Amigos ou não vamos logo, a festa já começou ⏤ Adentramos o carro enquanto Noah da partida até a mansão

[...]

O cheiro forte de alcoól invade minhas narinas enquanto paramos em frente a mansão podendo ver todas as luzes coloridas e as pessoas dançando frenéticamente em cada andar. Andamos pelo quintal repleto de copos discartáveis na grama e algumas pessoas jogadas, provavelmente beberam mais do que deveriam.

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora