De volta Para Casa

662 55 120
                                    

"Eu o conheci por um motivo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu o conheci por um motivo"

Sinto o suor começar a se acomular em minha testa enquanto minha respiração se torna falha me deixando ofegante e sozinha em meio a uma rua de Manhattan em um sabado a noite. Continuo a correr com dificuldade pelos saltos altos e o longo vestido, mas isso não me para.

Millie, espera! ⏤ Finn exclama distante fazendo com que eu corra mais rapido Millie!

[...]

Alguns minutos antes.....

Apoio minha cabeça no ombro de Finn dançando lentamente ao som da musica distante deixando com que foque apenas nesse momento. Abro meus olhos vendo o olhar de Iris sobre nós e um sorriso sinico em seu rosto, ela ponta para mim e para Finn por cima do ombro de Joseph sorrindo como fossemos algo impossivel de acontecer.

Engulo em seco me repreendendo por ter deixado isso me afetar. Fecho meus olhos tentando ao máximo não pensar sobre isso.

Quero dizer, como a pobre e o rico terminariam juntos? Como o garoto com as notas perfeitas, jogador do time da escola e um dos mais reconhecidos de toda a cidade veria algo em um garota como eu? eu sou....normal.

Uma voz dentro de mim toma conta de minha cabeça fazendo me dar conta de como eu e ele seriamos a maior besteira já feitas, não fomos feitos um para o outros, não fomos feitos para sermos mais que amigos, ele é Finn Wolfhard, e eu sou apenas mais uma Millie para a população.

Não ⏤ Susurro retirando minha cabeça de seu ombro Não.

Levanto meu olhar vendo sua expressão confusa, separo nossos corpos dando alguns passos para trás, ele vem até mim mais um vez, mas faço um sinal para que pare.

Não dá ⏤ Falo por fim me afastando aos poucos até sair por completo de seu campo de visão vendo a rua repleta de carros estacionados, seguro na saia de meu vestido correndo para o mais longe possivel me sentindo estupida por ter imaginado algo entre eu e Finn.

Retiro minha máscara deixando com que meus pés me levem para longe de toda essa bagunça.

Millie, por favor! ⏤ A voz de Finn se torna mais próxima enquanto corro rapidamente pelas ruas vazias a essa hora sendo apenas iluminada pelos postes amarelos e aos sons de minha respiração ofegante

Diminuo meus passos me apoiando em meus joelhos sem conseguir correr mais, assim que sinto seus braços me tocarem me debato o maximo possivel ato que o faz me segurar com mais força

Me larga! ⏤ Tento me soltar sentindo as lágrimas escaparem de meus olhos rolando por minhas bochechas

⏤ Pode parar?! ⏤ Ele exclama impaciente me assustando fazendo com que me encolha dentro do vestido

YOU BROKE ME FIRSTOnde histórias criam vida. Descubra agora