O dia cinza amanheceu, o travesseiro molhado e alguns pássaros a cantar, dentro do quarto algumas frestas na cortina deixava a claridade entrar, na cabeceira da cama remédios para dormir e um copo de água pela metade, na cama um edredom branco de Clarisse que Virgínia abraçou durante a noite, ainda se sentia o perfume da filha nele.
O quarto da garota estava exatamente igual a como ela havia deixado exceto por algumas fotos que costumava estar em uma caixa guardadas agora estão sob o tapete peludo, eram fotos de infância da falecida, Luis na noite passada se sentou e memorizou cada detalhe de cada foto, talvez foi para passar a saudade ou para se torturar ainda mais.
O cheiro de café pré passado se espalhava pela casa, invadindo as narinas de Virgínia, sem vontade e sem força para se levantar ela permanece abraçada com o edredom, mesmo sabendo que Clarisse não voltaria, mesmo sabendo que ela não passaria mais pela porta do quarto dizendo em alto e bom som "bom dia" a mulher não tirava os olhos da porta esperando Clarisse acorda-la do pesadelo.
Olhando a torneira da cozinha gotejar enquanto toma o seu café contava as vezes que os pingos batiam na pia.
"374, 375, 376, 377, 378..."
Aqueles minutos se pareciam décadas e aquele café quente descia pela garganta como se fosse nada, reparando no dia lá fora o homem percebe que o mundo perdeu seu sentido, sua vida não tem mais finalidade. Se perguntava do por que um Deus tiraria a vida de alguém que é a vida de outras pessoas. Luis sentia a tristeza em seu peito e a raiva em sua fé. Com os olhos pesados da noite sem dormir o homem apoia a cabeça na mesa de mármore e seus olhos vão fechando lentamente até estar adormecido, não estava confortável e nem relaxado mas seu corpo estava esgotado e sua mente cansada estão seu próprio organismo tratou dessa situação colocando o homem pra dormir.
O luto corria pelas veias dos dois e arrebentava cada lugar que passava, a dor nos olhos e na cabeça era só o começo para uma terrível memória que se passava várias e várias vezes na mente do senhor e senhora Torres, mesmo querendo ficar nas lembranças felizes da garota a única memória que conseguiam focar era a do saco preto se fechando e nas palavras "sinto muito" ecoando em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados Pelo Acaso Unidos Pelo Destino
Teen Fiction"Uma alma de um garoto vivo que tinha necessidade de oxigênio e uma alma de uma garota morta que era o oxigênio." Problemas com o pai na infância e desde sempre com uma responsabilidade enorme em suas costas, essa é a vida de Lucas, adolescente de d...