capítulo vinte

6 1 2
                                    

Fugir daquilo tudo fingindo que tudo não se passava de um pesadelo era isso que ela planejava ao roubar aquele carro.

Não era exatamente roubar por que o carro era dos pais dela porém era como pegar emprestado sem aviso e autorização, a garota nem tinha atingido a idade para dirigir mas sabia como manusear o automóvel graças ao Luis que ensinou ela e Clarisse a dirigir alguns meses antes, o homem disse que era para elas aprenderem mais rápido para tirar a carteira o quanto antes. Parada em frente a escola dentro do carro com o coração batendo forte, aquela sensação era melhor do que as das outras diversas drogas que ela já havia consumindo, se sentia bem só faltava algo ou alguém.

Ao observar Lucas sair do carro percebe que é ele que falta, o carro da dona Daiana sai logo em seguida e Beatriz sai do carro o mais rápido possível, se Lucas entrasse na escola seria difícil tirá-lo de lá. Por algum motivo Beatriz sente que Lucas largaria tudo por ela, o garoto era o único que demonstrava preocupação e sua presença deixava Beatriz com uma sensação segura, mesmo com todas as suas falhas ele estaria lá com e por ela. Uma fugida da escola era isso o programado mas nem ela mesmo sabia onde iria só queria fugir para longe onde o problema só seria a câimbra nas bochechas de tanto sorrir ou simplesmente esquecer o fato da vida ser uma grande merda.

- Ei perdedor. -chama a atenção dele, o garoto para de caminhar olha para trás para observar a voz que o chama.

- Cadê o seu uniforme? -pergunta surpreso por ela estar de shorts, uma camisa de estampa preta e sandália, nada que chama muita atenção mas estudar assim com certeza chamaria olhares pois todos os estudantes vestiam uniformes.

- Não vou estudar hoje... -o garoto nem deixa ela dar uma explicação e começa a questionar.

- Por que? Não está se sentindo bem? Alguma coisa aconteceu? -ele é interrompido.

- Calma. -segura em seus ombros. -So não tô afim. -da de ombros.

- Eu nunca irei te entender. -revira os olhos com um sorriso discreto.

- Entra no carro! -diz ao ouvir o sinal tocar, o sinal que indicava para todos os alunos entrarem para escola e se acomodarem em suas devidas salas de aulas.

O garoto antes de questionar a ordem dela é puxado até o automóvel e empurrado para o banco de carona.

- O que ela pensa que está fazendo?! -pergunta Clarisse no banco de trás.

- Ela é a sua amiga, você quem deveria entender. -Beatriz entra no carro coloca o cinto e pisa no acelerador tirando rapidamente o carro da frente da escola. -O que vamos fazer? -pergunta.

- Vamos fugir dessa realidade que é uma merda. -diz confiante como se suas palavras fizessem muito sentido.

Lucas realmente queria fugir da realidade que se encontrava, não é todo mundo que recebe o pai em casa depois de quatro anos abandonado. Sua incerteza e incômodo com aquele homem dentro de casa fazia sua ansiedade aparecer de novo, a insônia voltou e a palpitação também tudo estava saindo do controle novamente mas Clarisse ainda segurava sua mão sempre que o tremor começava.

- Você tem idade para dirigir mocinha? -pergunta sarcástica como se não soubesse a idade de sua melhor amiga e como se Beatriz fosse ouvi-la.

- Você tem idade para dirigir mocinha? -pergunta Lucas agindo como se fosse muito mais velho que ela.

- Você tem idade e não sabe dirigir. -diz debochando, ele ri.

- Abusada... -Lucas sabia dirigir sim mas não pegaria um carro que não sabe a quem pertence para dirigir fora de seu lugar habitual de dirigir que era somente na cidade. -Se vai me sequestrar pelo menos diga para onde iremos!

Separados Pelo Acaso Unidos Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora