-----------------------------------------------------------
Minha primeira história desse gênero, espero que gostem
-----------------------------------------------------------Hidan on
Rejeitado, essa é a palavra que mora na minha cabeça desde o meu primeiro cio aos 14 anos.Fui criado em um laboratório e gerado dentro da minha mãe, ela é infértil. Normalmente todos os homens da minha família são alfas, mas por um erro me fizeram omega e acabei sendo expulso de casa e moro sozinho. Trabalho meio período numa cafeteria para me sustentar.
Por ter um corpo consideravelmente forte, os alfas acabam se afastando de mim, mas quando sentem meu cheiro de omega todos voltam a me provocar, como se eu fosse ficar com algum deles.
Para a minha sorte tenho meus amigos omegas que cuidam de mim, Deidara e a Konan.
Paz é uma coisa que nosso grupo não tem. Todo dia, alguns alfas do time de beisebol vem nos perturbar, o único que não se importa é o Deidara porque ele namora com Obito. Costumamos chamá-los de "estrelinhas" por serem os melhores do time.
Hoje a escola estava em festa porque o time venceu o campeonato e também porque é o último dia de aula. Eu não vou na formatura amanhã, pelas minhas contas vai ser justamente no dia do meu cio, três longos dias agonizando de dor.
— Hidan, dá para sentir seu cheiro do outro lado do refeitório. O Kakuzu deve estar amando — Deidara sabe mesmo como me irritar, não suporto aquele alfa idiota. Ele mal colocou a bandeja na mesa e fez cara de nojo — O cheiro dessa comida está me dando enjoou. Já volto — Deidara saiu correndo do refeitório com a mão na boca.
— Alguém aqui está grávido — falei cantarolando — Ele só não quer contar a verdade. Fiquei sabendo que ele passou o último cio com o Obito.
Sinto o cheiro daquele demônio a quilômetros de distância. Deve ser um teste de paciência ou castigo divino, só pode.
— Fala logo o que você quer e some.
— Calma, meu ômega. Eu nem falei nada e você já vem com essa grosseria para cima de mim? Só estou aqui porque o Obito me pediu — Kakuzu sentou ao meu lado na mesa e senti seu olhar sobre mim, mas vou ignorar como sempre fiz — Ele quer saber o que deu no Deidara.
— Obito vai ser pai. O Dei nem deve imaginar que esta grávido.
— Então não vai ser um problema já que o sonho dele é ser pai. Se era só isso então já vou indo. Tchau, meu omega.
— Que nojo — revirei os olhos. O cheiro dele é irresistível, mas vou continuar achando ele um nojento por ser atirado demais — Amanhã já é a formatura.
— Nossa, sim! O Yahiko me chamou para ir com ele. Já aluguei o vestido perfeito e vou no salto agulha — Konan exibia um sorriso fofo.
Ela até pode ser ômega, mas é muito forte. Uma vez ela me deu um tapa na cara sem querer e ardeu por dias.
— Você não vai, né? — perguntou triste.
— Infelizmente não. Poderia levar as bandejas? Vou ver como o Dei está. Vejo você na sala de aula.
Kakuzu on
Ficar perto do Hidan está ficando cada vez mais difícil, sinto o cheiro dele pela escola toda, cheiro de omega que vai entrar no cio.Só fui até lá porque Obito insistiu muito, senão estaria mantendo distância até agora. Não quero perder o controle, posso acabar machucando ele sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]
FanfictionHidan um omega criado em uma clínica de fertilização, abandonado pelos pais, cresceu sozinho amando apenas a si mesmo, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo após passar o cio com Kakuzu, um alfa que abandonou sua vida em Tóquio para cuidar d...