CAPÍTULO 28

245 36 25
                                    

-----------------------------------------------------------

Como esse é o último teremos alguns pulos no tempo então não estranhem
-----------------------------------------------------------

Kakuzu on
    Depois de alguns minutos, Hidan e Deidara saíram do quarto e reuniram todo mundo na sala. Lucinda se sentou ao meu lado mais confusa do que eu.

— Eu quero contar uma coisa muito importante, principalmente para vocês — Hidan nos olhou com um sorriso no rosto — Claro que não estava nos nossos planos, foi uma surpresa enorme para mim assim como foi da primeira vez — Hidan se agachou na minha frente e segurou em minhas mãos — Amor, você está pronto para ser pai pela segunda vez?

    Pai? Eu vou ser pai de novo? O tempo a minha volta parece ter parado. Minha cabeça não estava conseguindo processar a informação, tudo foi dito muito rápido e a ficha, aparentemente, não vai cair tão cedo.

— Olha quem não segue os próprios conselhos — fui tirado do meu devaneio pela frase de Daniel. Obito acertou um tapa na cabeça do garoto — Ai! Era brincadeira, pai.

— Fiz as contas e engravidei no seu cio, você deve ter atado em mim nesse período o que aumentou as chances de eu engravidar. Não vai dizer nada amor?

— Será que podemos ter um menino dessa vez? Vai ser legal ter um de cada oooo  o beijei até o último fio de ar nos — Como que você engravidou tão rápido? Fora apenas... 3 semanas?

— Hidan é omega dominante com um útero muito fértil e saudável — começou Deidara — Isso facilitou muito, até mesmo uma mísera gota de esperma o engravida. Assim que voltarmos para Tóquio você vai na minha clínica  para começar o pré-Natal. Vai ser um prazer cuidar da sua gestação.

{Algumas semanas depois}

    Passei a acompanhar Hidan para todos os lugares, não estive presente na gravidez de Lucinda e agora prometi fazer até o impossível. Não tenho muita experiência com isso, mas vou tentar dar o meu melhor.

    Tivemos que nos mudar de casa já que Hidan insistia na idéia de ter um quarto só para o bebê. Decidimos ficar na minha antiga casa que comprei assim que vim para cá.

    Esse lugar me fez lembrar do meu passado, se eu não estivesse morrendo de saudade do Hidan e não tivesse voltado, ainda estaria sendo infeliz em Los Angeles. Acabei voltando para cá e reencontrei o grande amor da minha vida, uma filha maravilhosa e agora meu segundo filho está a caminho.

Hidan on
    Kakuzu parece mais animado do que eu. Depois da notícia da gravidez, ele tem me ajudado com as tarefas domésticas, dobrou a atenção que ele me dava e Lucinda fez questão de decorar o quarto do bebê sozinha. Tenho muito orgulho dela, além de me ajudar em casa, Lucinda ainda dedica tempo aos estudos e ao balé.

    Ainda estou pensando na viagem do Kakuzu, ele adiou para ficar mais tempo comigo antes de partir. Ele não disse quando, mas prometeu voltar antes do parto.

---

    Os enjoos começaram logo no segundo mês, tive vontade de comer mil coisas diferentes, mas tudo me fazia vomitar, exceto bolo de morango. Levantei da cama e desci até a cozinha para pegar mais bolo, encontrei Lucinda e Kakuzu trabalhando em algum desenho da Diamonds.

— Vim pegar mais bolo — falei abrindo a geladeira e acabei não encontrando nada — Cadê o bolo?

— Achei que você já tinha comido tudo — Lucinda se levantou e me ajudou a procurá-lo — É, acho que acabou mesmo.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora