-----------------------------------------------------------
Vamos descobrir se o Hidan desmaiou mesmo ou fez a linha sonsiane?
-----------------------------------------------------------Lucinda on
Tive que voltar para casa depois que Kakuzu me ligou dizendo que meu pai tinha desmaiado quando descobriu que foi marcado durante o cio.Meu pai estava deitado na cama e tentávamos acordá-lo de qualquer jeito. Aos poucos ele foi abrindo os olhos e nós o ajudamos a ficar sentado, me abraçou assim que me viu. Acho que ele ainda não percebeu o que está acontecendo ou está fingindo só para não tocar no assunto.
— Eu tive um sonho horrível, Luce. Sonhei que tinha sido marcado e eu também marquei ele — Kakuzu e eu nos olhávamos preocupados — Eu tinha uma marca bem aqui — papai colocou o dedo no pescoço e arregalou os olhos quando sentiu a marca — Não foi um sonho!
Rapidamente se levantou da cama e correu para se olhar no espelho do banheiro, fomos atrás dele e quando chegamos encontramos ele chorando.
Eu não entendo o porquê dele estar assim, ele não ama o Kakuzu? Qual o real motivo dele estar assim? Nós o abraçamos até ele se acalmar.
— Pensei que era o que queria. Vocês se amam tanto e quando vocês finalmente "oficializam" — fiz aspas com os dedos — Você cai no choro.
— Eu não queria que fosse assim, Luce, queria fazer algo certo pelo menos uma vez na vida — os soluções não deixavam ele falar com clareza — E-eu queria f-f-fazer algo certo, eu já causei tantos estragos na minha vida e me casar seria o certo a se fazer. Eu queria ser marcado no altar porque é o certo e não durante o cio.
— Pai, você já percebeu que você quebrou todos os padrões da sociedade? Você engravidou e cuidou de mim sozinho sem ser casado, o que não é comum por aí. Você banca essa casa toda com o seu salário e ainda sobra muito dinheiro, isso é "trabalho de alfa" como dizem. E por último, foi marcado durante o cio sendo que isso é feito durante o casamento — peguei a toalha de rosto e sequei suas lágrimas — Você já fez tudo certo. Quer provar mais o que?
— Ela está certa, amor. Eu também queria te marcar no nosso casamento, mas agora já foi. Quanto mais você sentir arrependimento e tristeza mais vai me machucar — Kakuzu passou o dedo indicador sobre a marca do papai e sorriu — A marca se destaca tanto na sua pele branquinha, só te deixou mais lindo.
— Não sei se é sorte ou azar por conseguir saber tudo o que pensa e sente — papai balançava a cabeça negativamente — Seu pervertido, você acabou de sair do cio, vê se sossega.
— Eu vou sair daqui porque esse assunto não é para mim — sai do banheiro cobrindo os ouvido — Não estou nem um pouco afim de saber das depravações de vocês. Eu amo muito vocês dois, mas eu não quero saber dessas coisas.
Kakuzu on
Ouvir um "amo você" de Lucinda fez meu coração disparar e Hidan sentiu, olhei para ele e sorri sem conseguir dizer uma única palavra. Queria que ela me chamasse de pai também, se um dia eu ouvir isso dela já posso morrer feliz. Tenho orgulho da minha família e do rumo que minha vida tomou.Meu sorriso se desfez quando lembrei que não havia contado para eles que teria que voltar para Los Angeles, mas antes que eu pudesse dizer algo Lucinda apareceu no banheiro sorrindo.
— Lembrei que eu tinha que te falar uma coisa pai. O tio Obito falou que o Itachi decidiu pagar o chalé de inverno dessa vez. Ele vem no mês que vem com o filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]
FanfictionHidan um omega criado em uma clínica de fertilização, abandonado pelos pais, cresceu sozinho amando apenas a si mesmo, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo após passar o cio com Kakuzu, um alfa que abandonou sua vida em Tóquio para cuidar d...