CAPÍTULO 23

262 31 17
                                    


Kakuzu on
    Espero não estar muito atrasado. Essa reunião demorou muito mais do que eu imaginava e isso me fez ficar preso num congestionamento, não quero deixar os meus dois omegas esperando demais.

    Antes de ficar preso no congestionamento, passei na casa do Obito para buscar Daniel, hoje ele vai pedir a Lucinda em namoro. Ela nem imagina que eu ajudei a planejar tudo.

    Ficar preso dentro do carro com Daniel está me deixando ainda mais irritado, ele está inquieto desde que saímos de sua casa. Não é só o pedido de namoro que está o deixando assim, mas não sei se ele quer falar sobre isso comigo, é um assunto delicado e íntimo que pode deixar ele um pouco envergonhado.

    A minha família sempre tratou o ato sexual como a coisa mais natural do mundo, esse assunto nunca foi um tabu para nós, tratamos esse assunto a sério, mas na maioria das vezes eu e os meus irmãos levamos esse assunto na brincadeira. Por eu ser o mais velho eu deveria mostrar exemplo, mal sabem eles que era eu quem começava as brincadeiras.

— Tem certeza de que não quer conversar sobre isso comigo? — fui ignorado — Qual o problema de eu descobrir que você vai transar com a Luce hoje? Está com vergonha disso? Vocês jovens tem vergonha de tudo hoje em dia.

— Prometi a ela que ninguém ia descobrir e agora estou aqui falando disso com o pai dela. Desculpa padrinho, mas eu não vou falar com você e peço que não conte isso para mais ninguém.

— Tudo bem, o assunto morreu aqui — um silêncio se seguiu no carro. Espiava Daniel pelo canto dos olhos, queria falar com ele abertamente mesmo que fosse sobre a minha filha e sussurrei — Tem certeza que não quer falar?

— Tenho! — respondeu de forma seca e grosseira — Desculpa, padrinho, só estou um pouco envergonhado. Eu não costumo falar com os meus pais sobre sexo, eu não sei muitas coisas e por isso prefiro evitar o assunto.

— É exatamente por isso que você não sabe nada, mas como eu sou um cara muito legal vou te ensinar umas coisas bem legais. Primeira pergunta, por acaso você sabe como colocar uma camisinha? E você tem uma para hoje?

— Sim e não.

— Então nós vamos passar numa farmácia, te dou o dinheiro e você mesmo entra lá e compra — finalmente o trânsito começou a andar e seguimos viagem.

---

    Chegamos em casa e me apressei para tomar banho. Entrei no quarto e encontrei Hidan sentado na cama só de toalha mexendo no celular. Quando me viu, se levantou e me beijou, quando paramos o beijo vi seu belo sorriso radiante.

— Achei que não ia viria — tive uma bela visão quando Hidan ficou de costas e retirou a toalha do corpo, bem redondinha e branquinha do jeito que eu amo. Agora que notei algumas estrias em suas coxas, mas isso só o deixou ainda mais sensual — Para de olhar para a minha bunda e não adianta disfarçar porque seu cheiro te entrega.

    Tirei a roupa, deixei tudo jogado em cima da cama e fui depressa para o banheiro. Quando entrei no banheiro, Hidan entrou comigo, ele ficou um tempo me admirando antes de começar a se arrumar em frente ao espelho.

    Eu não queria contar que Daniel vai pedir a mão de Lucinda em namoro, queria que ele também ficasse surpreso no momento do pedido, mas não vou aguentar segurar  segredo comigo. Essa marca vai me entregar, ele vai saber se eu mentir.

    Depois de desligar o chuveiro, peguei a toalha, me sequei e a enrolei na minha cintura.

    Voltei para o quarto e deixei a toalha em cima da cama, abri a gaveta da cômoda para pegar roupas limpas. Senti o olhar feroz se Hidan sobre mim e me virei de frente para ele. Segurei seu rosto delicadamente com as mãos e sussurrei em seu ouvido.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora