CAPÍTULO EXTRA 1

168 20 0
                                    

-----------------------------------------------------------
Alerta de HOT HETERO da Luce e do Daniel!
Aproveitem e desculpa se não ficar bom, ainda sou péssima em cenas assim.
É contado do ponto de vista da Luce.
-----------------------------------------------------------

— Está pronta mesmo? Só continuo se você realmente quiser — balancei a cabeça positivamente.

    Não há mais volta diante dessa decisão.

    Trocamos as posições para poder ficar sentada em seu colo, meu corpo estava quente, sentia o membro de Daniel roçando em mim me deixando cada vez mais excitada. Ele só parou o beijo para tirar a jaqueta e a camiseta branca.

    Quando beijei Daniel pela primeira vez não tinha reparado como seu corpo é forte mesmo com pouca idade. Não é tão musculoso quantos outros alfas, mas até que ele tem uns gominhos gostosos.

    Seus beijos foram para o meu pescoço e sua mão deslizou para dentro da minha calcinha, seus dedos brincavam com o meu clitóris em movimentos circulares me fazendo gemer baixinho.

    Desabotoei sua calça e puxei para baixo junto de sua box branca, Daniel jogou suas roupas no chão e voltou a ficar por cima de mim. Com muito cuidado retirou minha blusa de manga comprida.

— Vira de costas amor — me sentei de costas e Daniel retirou meu sutiã.

    Voltei a me deitar e seus lábios foram de encontro ao meu seio e com uma mão livre tocava minha intimidade por dentro da minha calcinha. Seus dedos me penetravam fazendo meus gemidos aumentarem.

    Daniel retirou minha calcinha, a jogou de lado e começou a me chupar devagar. Sua língua deslizava por toda a minha intimidade me causando arrepios por todo o corpo. Weus dedos ainda me penetravam, o oral se intensificou e me agarrei no lençol.

    Uma onda de prazer percorreu todo o meu corpo e no segundo seguinte a calmaria, devo ter chegado no ápice e gozei na boca dele.

— Deixa eu... — minha respiração me impedia de dizer algo com clareza, tentei respirar com mais calma e continuei — Deixa eu fazer em você também? Eu posso?

— Claro que pode, amor — Daniel se deitou animado. Meu cheiro deixou ele totalmente descontrolado e ele usava a voz de alfa comigo — Não precisa ir de uma vez, vai no seu tempo, está bem?

    Lambi primeiro toda a glande, um pouco no meio e por fim na base, coloquei menos que a metade na boca e o chupei do jeito que sabia. Arrisquei olhar para ele e vi seus olhos tomados pela luxúria.

    Nossos cheiros se misturavam no quarto, mas o de Daniel era ainda mais forte me deixando cada vez mais excitada.

    Depois que terminei, Daniel pegou a calça do chão e revirou os bolsos até achar o preservativo, eu sabia que ele não tinha esquecido, mas mesmo assim fiquei preocupada. Colocou a camisinha enquanto me deitava na cama novamente.

— Se doer me fala que eu paro, está bem? — fechei os olhos sentindo Daniel se posicionando entre minhas pernas e me penetrando — Quando você quiser eu começo.

    Sim, eu estou assustada, estou com medo de tudo der errado bem agora. Medo dele não gostar por eu ser totalmente inexperiente e medo de estar me entregando para a pessoa errada.

    Respirei fundo e balancei a cabeça indicando para Daniel começar. Ele começou com movimentos lentos, envolvi minhas pernas em sua cintura e o abracei. Meus gemidos aumentavam gradativamente conforme Daniel aumentava o ritmo.

    Seus sussurros provocativos em meu ouvido me faziam delirar, ele elogiava não só o meu corpo, mas também minha humilde performance na cama.

    Daniel mordeu o lábio inferior para conter um gemido, de repente os movimentos cessaram e ele de retirou de dentro de mim com calma e se deitou ao meu lado. Daniel também havia gozado, nos olhamos e sorrimos ao mesmo tempo.

— Vou jogar isso aqui fora. Acho melhor tomarmos um banho — Daniel me pegou no colo e me levou até o banheiro — Espero que tenha gostado, sei que foi pouco, me desculpa por isso. Sou péssimo nisso.

— Está tudo bem, gostei mesmo assim.

    Daniel parou o banho várias vezes para cuspir o sangue que saia de sua boca.

— Não para de sangrar, será que é normal? Vou perguntar depois para o padrinho, ele deve saber o motivo — Daniel voltou para de baixo do chuveiro — Antes de gozar eu senti uma vontade enorme de te marcar e desde então não para de sangrar. Ainda bem que consegui me controlar.

— Ainda bem mesmo, meus pais te matariam se você fizesse isso — ficamos em silêncio por um curto período de tempo e voltei a olhar para ele — Obrigada por hoje, eu amei.

— Que bom que amou, eu também amei — Daniel desligou o chuveiro e me deu um longo beijo — Você é o amor da minha vida.

— Não exagera.

    Depois de nos secarmos voltamos para o quarto e vesti um pijama para dormir. Daniel se deitou ao meu lado e o abracei para dormir.

-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado mesmo sendo curtinho
Pode conter alguns errinhos na escrita, qualquer coisa me avisem e eu arrumo.
-----------------------------------------------------------

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora