CAPÍTULO EXTRA 2

217 26 6
                                    

-----------------------------------------------------------
Já vou avisando que esse extra se passa quando Cameron está com 1 ano e meio
Contém palavrinhas mais pesadas, mas eu precisava colocar. Contado do ponto de vista do Hidan.
-----------------------------------------------------------

— Luce, estamos saindo! — gritei e Lucinda surgiu na sala segurando o irmão no colo. Peguei Cameron nos braços sorrindo — Tem certeza que não quer ir? Não quero deixar você aqui sozinha.

— Daqui a pouco o Dan chega e eu não vou mais ficar sozinha.

— Está bem. Vamos para o carro, Cam? Um jantar na casa dos seus tios não vai ser tão ruim assim — dei um beijo na bochecha de Cameron e outro na bochecha de Lucinda — Qualquer coisa me liga.

    Fui até o carro e coloquei Cameron no bebê conforto, me certifiquei de que estava seguro e só depois entrei no carro.

    Kakuzu tem três irmãos mais novos: Os gêmeos Kentaro e Kiyoshi de 29 anos, ambos também são alfas e o único omega Koji de 23 anos. Os três moram na mesma casa desde que o pai, no caso o alfa, foi embora para os Estados Unidos da América, pai alfa ficou com as crianças até atingirem a maioridade e depois fugiu com outro omega para o exterior. Ele nunca mais apareceu ou deu notícias sobre seu paradeiro, apenas exigiu que Kakuzu cuidasse da Diamonds.

    Estar com os meus cunhados é como estar num puteiro, você ouve todo o tipo de coisa e pornografia, deve ser por isso que Lucinda só veio aqui uma vez. Não posso impedir ou mudá-los pois foram criados assim, mas irei exigir silêncio se o Cameron precisar dormir.

    Kakuzu estacionou o carro na garagem e Koji nos recebeu na sala. A casa é magnífica do começo ao fim, é tão grande quanto a nossa.

— Cadê aqueles dois idiotas? — perguntou Kakuzu enquanto colocava Cameron no chão para brincar.

— Estão no banho, acabaram de chegar do... você sabe da onde- — Koji olhou fixamente para Kakuzu surpreso — Você cortou o cabelo? Me prometeu que não ia mais cortar.

— Cortei logo que voltei de Los Angeles, estou mantendo ele assim desde então. Ficou ruim? O Hidan amou.

— Ele não conta porque é seu marido e te ama de todos os jeitos, mas até que não ficou tão ruim. Não estou acostumado a te ver assim, você sempre gostou de ter cabelo grande.

— Hoje em dia a única coisa grande em mim é o meu p-

— Não quero saber, Kakuzu! — Koji interrompeu o irmão com um grito.

    Decidi ignorar o resto da conversa e fiquei prestando atenção no que Cameron estava fazendo. Agora que ele aprendeu a andar ficou mais difícil mantê-lo por perto. Nada passa despercebido por seus olhinhos. Isso me fez lembrar do dia em que a Lucinda aprendeu a andar, ela não era tão agitada assim, pelo menos não que eu me lembre.

---

    Durante o jantar, Kanji e Kentaro ficaram contando sobre suas vidas de solteiro, os gêmeos são um reflexo do que Kakuzu era no passado, quero saber como Koji ainda suporta esses dois alfas.

    Koji não parecia muito animado hoje, mal tocou na comida, nós omegas somos fracos e se não nos alimentarmos corretamente ficamos doentes com mais frequência e vê-lo assim me deixa preocupado.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora