CAPÍTULO 26

236 34 6
                                    

-----------------------------------------------------------
Oi Gente, tudo bom? Espero que gostem.
-----------------------------------------------------------

Lucinda on
    Como já havíamos combinado ontem antes do jantar, Marshall, Mai, Daniel e eu saímos para caminhar pelos arredores do chalé. Vestimos as roupas mais quentes que temos, nevou muito durante a madrugada e hoje amanheceu ainda mais frio, é nessas horas que eu agradeço pelo corpo de Daniel ser mais quente que o normal, assim ele me esquenta mais um pouco.

    Não estamos saindo apenas para mostrar o lugar para os alfas, mas também porque o Marshall quer conversar com Mai em particular sem que seu pai se intrometa.

    Ontem ouvi Marshall discutindo com o pai dele, não sei bem o que poderia ser, mas ouvi algo relacionado a precognição, sobre Itachi ter mandado ele para um internato e Marshall carrega a culpa de ter matado a própria mãe. Apesar da péssima relação com o pai, ele é um garoto legal e nem um pouco idiota.

    Marshall é uma cópia muito bem feita do Itachi, a diferença é que esse garoto usa brincos na orelha esquerda e seu cabelo é curto. Cor da pele, do cabelo, dos olhos e todos os traços são idênticos a de Itachi. Assim como Daniel, Marshall também tem seu sharingan e seu poder de precognição, eu acho tudo isso tão lindo.

    Onde estamos fica atrás dos chalés, não é uma floresta muito grande, mas é um pouco perigosa pois pode haver lobos selvagens.

    Daniel e eu ficamos sentados num tronco que estava caído enquanto os dois iam mais a fundo entre as árvores, espero que eles não demorem muito para voltar.

Kakuzu on
    Logo depois do almoço, me sentei no banco de madeira que estava na frente do chalé, o vento frio fazia minha pele de arrepiar.

    Fiquei observando a paisagem em volta e até que aqui é bem bonito, o lago congelado daria uma ótima pista de patinação. Tem muitos pinheiros em volta. O silêncio é o que eu mais gostei daqui, às vezes é bom se afastar do barulho da cidade grande e relaxar num lugar como esse.

    Imaginei que todos os chalés estariam alugados, mas só o nosso e o chalé dos omegas estão ocupados. Agradeço que nossos vizinhos são bem silenciosos.

— Oi, com licença? — falando neles. Um omega miúdo e loiro se aproximou um pouco acanhado, estava acompanhado por outro omega de cabelo branco com mechas coloridas parecendo um arco-íris — Você poderia nos ajudar? Nossa van quebrou e nenhum de nós entende de carros. Será que você poderia nos ajudar? Pelo menos vê o que aconteceu até meu marido chegar.

— Ajudo sim.

Hidan on
    Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Quantas vezes vou ter que falar para o Kakuzu deixar as cortinas fechadas até eu acordar? Ele sempre faz isso quando acorda primeiro.

    Me levantei da cama e caminhei até a janela para terminar de abrir as cortinas. Ao me aproximar da janela, vi Kakuzu acompanhado por outros dois omegas, julgo ser omega pela sua altura. Sinto inveja de omegas assim e sempre desejei ser como eles desde que me tornei um.

    Passei anos com o meu pai "treinando" para ser um alfa forte e poderoso como ele, fui muito mimado por ser filho único e ele sentia muito orgulho de mim.

"--Está vendo aqueles omegas ali  filho? — perguntava meu pai apontando para um trio de omegas que passava pela rua — É aquilo que você vai desejar durante seu primeiro cio. Duvido os omegas não se molharem ao te verem."

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora