CAPÍTULO 12

378 56 29
                                    

-----------------------------------------------------------
Alerta de hot no final do capítulo
-----------------------------------------------------------

Lucinda on
    Essa festa está parecendo um encontro das mais vagabundas de Tóquio. Hoje estou afim de me divertir e se a Sumire me irritar hoje juro que quebro a cara dela.

    Essa garota se sente a poderosa só porque é a representante de turma e presidente do Conselho estudantil. Ela tem cargos tão importantes na escola e aqui fora tem comportamentos deploráveis.

    Assim que entro, vejo o dono da festa, literalmente porque a festa é sempre na casa dele. Mitsuki é um dos alfas mais bonitos e inteligentes que eu conheço, mas o que ninguém sabe é que ele vende LSD escondido dentro da escola. Como eu sei? Peguei ele no flagra e isso se tornou nosso maior segredo. Descobri que recentemente terminou com o namorado por causa disso.

— Olha só se não é a omega mais linda do mundo — pela cara já dá para saber o quanto ele já bebeu. Ele me abraçou e beijou minha bochecha — Viu o meu Boruto por aí? Eu sei que ele já chegou e quero tentar falar com ele de novo.

— Eu acabei de chegar. Ele está muito chateado com você — tirei o copo da mão dele e bebi um gole, só espero que não tenha nada misturado aqui — Onde tem mais?

— Na cozinha. Vou procurar ele e daqui a pouco eu volto para ver você dançando.

    Encontrei Mai aos beijos na cozinha com um garoto de cabelos pretos que nunca vi na vida. Peguei a bebida e saí, não quero quebrar o clima deles.

    Me juntei a algumas meninas da minha turma para dançar um pouco. Sumire começou a me encarar e veio na minha direção, mas passou reto indo para outro lugar. Não vou deixar essa garota estragar a minha noite, é a primeira vez que saio com o consentimento do meu pai e por isso estou me sentindo bem.

    Os alfas sempre arrastam os móveis da sala para ver os omegas dançando e a primeira dança da noite é minha e da Mai.

    Conforme movimentava o meu corpo, pude ver Daniel praticamente babando em mim, vi Sumire puxando-o para um canto e o beijou. Continuei dançando como se a garota que eu mais odeio não tivesse beijado o primeiro garoto que eu me apaixonei.

    Quando a música acabou, dei uma desculpa para Mai e fui sentar na calçada, essa festa acabou para mim. O que eu mais quero é ir embora e ficar sozinha no meu quarto.

    Prometi ao Kakuzu que ligaria para ele caso alguma coisa acontecesse e é isso que eu vou fazer.

Hidan on
    Depois que Kakuzu deixou o pessoal na festa, ele voltou para cá. Prometeu que não encostaria em mim hoje e disse que só queria me fazer companhia.

    Enquanto conversávamos aproveitei para fazer uma massagem em suas costas, eu sou muito bom nisso.

— Se sente melhor? — perguntei em voz baixa. Kakuzu estava deitado de bruços na minha cama vestindo apenas a calça jeans preta. Se sentou na cama devagar confirmando com a cabeça — Ficar horas sentado na mesma posição faz isso. Você deveria trabalhar menos.

— Obrigado pela massagem. Me permite fazer uma observação? Você é muito estressado e muito estresse é falta sexo, tem transado?

— Sempre tão direto. A minha vida sexual não lhe diz respeito — ao tentar me levantar Kakuzu me puxou e cai sentado na cama — Me solta...

    Me levantei bruscamente e Kakuzu me puxou de volta colando nossos corpos. Esse cheiro dele está me deixando excitado, fechei os olhos curtindo aquele abraço enquanto ele acariciava meus cabelos.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora