CAPÍTULO 5

466 65 39
                                    

-----------------------------------------------------------
Fotos na mídia do capítulo para representar Lucinda e Daniel (como eu imagino eles)
Espero que gostem
-----------------------------------------------------------

Hidan on
    Tantos anos se passaram, tantos problemas e desafios superados, hoje sou apenas um segurança de uma boate de luxo, posso até ser omega, mas tenho a força de um alfa.

    Lucinda fez quinze anos e graças a Jashin ela também é omega. Uma garota doce, gentil e muito responsável. Ela nunca me deu trabalho na escola e é muito inteligente.

    Hoje é um dia muito especial, Deidara e o Obito virão para cá, nós mantivemos contato durante todos esses anos e não vejo a hora deles chegarem.

    Me levantei cedo para arrumar a casa, decidi fazer uma pequena festinha para comemorar a chegada deles e obviamente não vou arrumar tudo sozinho. Subi até o segundo andar e bati na porta do quarto de Lucinda.

— Luce, acorda — abri a porta já que ela não me respondia. Ela ainda estava deitada toda torta na cama — Vou contar até três e se você não levantar vou jogar água fria em você. Um, dois...

— Estou acordada! — Lucinda sentou na cama ajeitando o cabelo cacheado, até o cabelo dessa garota é igual do Kakuzu, preto e comprido.

    Minha filha se tornou líder de um movimento que protege os negros de sua escola, exatamente, minha filha não é branca. A genética do Kakuzu foi tão forte que Lucinda nasceu assim e eu como pai só tenho orgulho da minha menina.

— Levanta, Rainha de Wakanda. Daqui a pouco seus tios vão chegar, temos muitas coisas para fazer — invadi o quarto, puxei as cortinas e abri as janelas — Tem uma lista de compras na porta da geladeira, se veste e vai no supermercado para mim.

— Sim, senhor pai — Lucinda bateu continência e levantou da cama sorrindo. Pegou algumas peças de roupa e foi para o banheiro que havia no quarto — Quem vai vim?

— Alguns amigos do Obito vão vim também. Você sabe onde está o cartão, não sabe?

— Sei — ela saiu do banheiro e me deu abraço — Te amo, papai lindo.

— Já acabou sua mesada? — perguntei e Lucinda respondeu com um sorriso — Que pena, agora só mês que vem. Vai logo.

Kakuzu on
    Nunca imaginei que voltaria para Tóquio depois de tantos anos. Passei quinze anos longe daqui e não sinto falta de nada. Estou tão acostumado com a minha vida nos Estados Unidos e mudar tudo repentinamente seria estranho.

    Acordar cedo e ir para o escritório, passar horas tentando desenhar alguma coisa, visitar algumas filiais de Los Angeles, ir nos lançamentos das minhas coleções e passar noites em claro com dezenas de omegas durante o cio... É, estou bem contente com a minha vida atualmente.

   Só voltei para cá porque Obito pediu muito e viemos no mesmo vôo. Itachi veio sozinho e tive que reorganizar toda a agenda do Kisame para que ele também viesse. Como a minha audição é aguçada demais ouvi Deidara conversando com Obito sobre uma festa na casa do Hidan, faz tanto tempo que não o vejo e nem tenho notícias dele. Espero que pelo menos se lembre de mim.

    Assim que chegamos em Tóquio, fomos nos hospedar num hotel cinco estrelas.

    Dentro do quarto fiquei pensando em como Hidan vai ficar quando nos encontrarmos, vou me sentir mal se na hora ele despejar todo o ódio que sente por mim.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora