CAPÍTULO 3

562 74 40
                                    

-----------------------------------------------------------
Mais um capítulo gostosinho pra vocês aproveitem
-----------------------------------------------------------

{3 meses depois}

Hidan on
    Os primeiros meses na faculdade estão sendo ótimos, o lugar é incrível e o bom é que eu nem precisei me mudar já que eu moro a três quadras do campus, só vai ficar difícil para os meus amigos virem me visitar.

    Por causa da distância, combinamos de nos encontrarmos todo sábado na casa da Konan para curtir o fim de semana juntos.

    Mal cheguei na casa da Konan e comecei a me sentir mal, minha pressão caiu um pouco e corri para o banheiro vomitar. O cheiro da comida não está agradando o meu estômago hoje e só tem ela aqui para me ajudar.

— Chegamos — ouvi a voz do Deidara. Limpei a boca e voltei para a sala — Que cara péssima, Hidan. Você está bem?

— Não muito — deitei no sofá ainda sentindo ânsia — O dia está horrível, estou com dor de cabeça, dor nas costas, já vomitei um monte, minha pressão está baixa e estou morrendo de fome.

— Melhoras. Nós temos três novidades para contar — olhei para Deidara pelo canto dos olhos e tanto ele quanto Obito estavam sorrindo — A primeira é que eu estou mesmo grávido de três meses, minha mãe me entregou o resultado do exame ontem. A segunda é que por causa da gravidez eu acabei desenvolvendo o dom natural dos omegas da minha família.

— Como é que é? — me sentei todo desleixado no sofá.

— Todos os omegas, independentemente se for homem ou mulher, nascemos com um dom natural que chamamos de "dom maternal", podemos saber se a pessoa está grávida só de colocar a mão na barriga da pessoa. Não conseguimos saber os meses com exatidão. E a terceira é que eu quero testar isso no Hidan.

— Você não quer nada, Dei. Eu não estou grávido — deitei bruscamente no sofá e fechei os olhos.

— Se você não está então não tem problema se eu der uma olhada — Deidara se ajoelhou no chão ao meu lado e ergueu minha camiseta — Uau, que belo tanquinho. Não me deixe cair no chão, meu amor.

— Pode deixar, meu amor — Obito ficou de joelhos atrás de Deidara segurando em sua cintura — No três. Um, dois... três.

    Deidara fechou os olhos ao colocar as mãos sobre minha barriga e quando abriu seus olhos estavam totalmente negros desde a bola do olho até a íris. Quando tirou as mãos automaticamente caiu para trás.

— Hidan — Deidara estava com a respiração pesada e os olhos voltaram para a sua cor natural — Parabéns... você vai ser papai também — ele deu um sorriso antes de desmaiar.

    Pai? Eu vou mesmo ser pai?

    Continuei deitado no sofá por alguns segundos ou até mesmo minutos, não sei dizer.

    Olhei em volta um pouco perdido e só Obito não estava surpreso, então é por isso que ele não me contou sobre sua visão?

    Não sei se choro ou se entro em pânico. Vi meus sonhos indo para o ralo, minha faculdade, minha carreira, a paz e a minha tranquilidade.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora