-----------------------------------------------------------
Alerta de capítulo com +2k de palavras, capítulo especial contado por Hidan
Espero que gostem
-----------------------------------------------------------
Férias chegando e eu só queria saber como não reprovar em matemática, queria estar participando das rodas de conversa sobre onde passar as férias com a família ou sobre o jogo de amanhã.Como estou a um passo de reprovar, decidi me isolar num canto da sala de aula para tentar estudar um pouco para refazer a prova amanhã, justamente no dia do último jogo da temporada. Eu deveria ir para apoiar o time de beisebol da escola, mas os estudos vem em primeiro lugar.
— Oi Hidan — Deidara sentou em cima da carteira exatamente em cima dos meus cadernos. Levantei a cabeça para olhá-lo e o vi sorrindo, como é que eu fico bravo com esse loirinho? — Adivinha o que eu acabei de descobrir? Eu sei que você está extremamente ocupado e prometo ser rápido, o aluno da sala ao lado entrou no time de beisebol e justo no último jogo o treinador quis colocá-lo no time. Eu vi ele treinado hoje mais cedo e ele é muito bom.
— Em cima da hora? Bom, o time não perdendo já está de bom tamanho. Já sabe onde vai passar as férias?
— Vamos para a praia e a minha mãe te chamou para ir, ela faz questão da sua presença. Aceita, por favor — Deidara me olhando, praticamente implorando para que eu aceitasse o convite. Levantei do meu lugar e saí andando — Vai aceitar?
— Vou pensar, Dei — comecei a caminhar de costas — Eu nem tenho dinheiro para viajar, aquele filho da puta não me pagou ainda — senti duas mãos segurando meus ombros, um arrepio percorreu o meu corpo dos pés a cabeça e rapidamente me virei para olhá-lo nos olhos. A maioria dos omegas se intimidariam num momento como esse, mas eu não, eu encaro os alfas sem medo — Desculpa, eu não te vi aí. Vem, Dei.
Saí da sala para ir ao refeitório, o cheiro daquele alfa parece estar impregnado pela escola toda... ou sou eu que estou ficando maluco.
Faz exatamente dois dias que saí do cio e a minha cabeça ainda está muito confusa. Os brilhantes olhos verdes do alfa me encantaram tanto que sentí vontade de beijá-lo ali mesmo.
Ao chegarmos no refeitório, pegamos nossa comida e nos sentamos perto da saída como de costume.
Não consigo tirar aquele garoto dos meus pensamentos, aqueles olhos, aquela boca perfeita e carnuda... homens negros são mesmo o meu ponto fraco.
— Está pensando no alfa? — Deidara me tirou dos meus devaneios com uma chacoalhada — Ele que é o novo jogador do time. Gostou dele? Posso te apresentar depois. O Kakuzu meio que virou meu amigo... Você sabe que eu passo muito tempo com os alfas do time.
— Por mim tudo bem, só não quero ele me cantando, entendeu? Não tenho paciência para isso.
Acabei indo para casa antes que Deidara me encontrasse, tive medo de ficar diante dele e acabar passando vergonha e por isso optei por ir embora antes que alguém me veja.
Passei pelo portão principal da escola tirando o celular do bolso da calça e iniciei minhas buscas para encontrar o perfil do alfa nas redes sociais. Se ele é amigo do time então algum deles tem o garoto adicionado nas redes sociais. Abri o Instagram do Obito e procurei pelo perfil.
— Tem que estar aqui em algum lugar — falei sozinho olhando atentamente para a tela do celular. Lia com cuidado nome por nome e foto por foto até que encontrei — Te achei alfa que não vale nada — guardei o celular no bolso pois meu ônibus tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]
FanfictionHidan um omega criado em uma clínica de fertilização, abandonado pelos pais, cresceu sozinho amando apenas a si mesmo, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo após passar o cio com Kakuzu, um alfa que abandonou sua vida em Tóquio para cuidar d...