CAPÍTULO 9

389 53 18
                                    


Hidan on
    Eu detesto o meu trabalho, trabalhar de segurança em uma boate não era bem o que eu planejei para a minha vida e a culpa disso tudo é minha, se eu não fosse tão descuidado a ponto de deixar um alfa entrar no meu quarto quando fiquei no cio obviamente não estaria nessa situação.

    Não estou dizendo que odeio ser pai, minha vida melhorou muito com a chegada de Lucinda, mas não era esse tipo de emprego que eu queria.

    Trabalho aqui há muito tempo e virei amigo de muita gente, desde as funcionárias da limpeza até o dono.

    A boate "Baby Omega" se tornou uma casa de prostituição de luxo, apesar de ser de luxo meu salário não é alto, mas dá para pagar as contas do mês e dar uma boa vida para a minha filha. A maioria das jovens de hoje teria vergonha de ter um pai que trabalha como segurança numa boate, mas Lucinda não, ela tem muito orgulho de mim e isso já é o suficiente.

    Hoje é sexta feira, tem muita movimentação e isso pode se tornar um grande problema pois só tem eu de segurança hoje. Me sinto um policial nesse uniforme preto que só favorece o meu corpo, mas ao mesmo atrai olhares maldosos de outros alfas e frases como: "que omega delicioso", "passa a noite comigo" ou coisas piores.

    Quase 1 da manhã e já tive que separar três brigas dentro dessa porcaria de lugar e numa dessas brigas acabei levando um soco na testa por tentar separar dois alfas, é nessas horas que eu agradeço por ter nascido "errado".

— Olha só, achei você.

— Jura que até aqui você vai me perturbar? Eu estou trabalhado, Kakuzu.

— Eu não vim aqui para isso — terno preto + colete social cor vinho + 1,85 de puro músculo = Kakuzu. Esse homem sabe mesmo como me destruir, ele é a junção de tudo o que eu acho sensual, mas vou esconder isso do mundo até o dia da minha morte — Deixei a Luce em casa como você pediu e vim me divertir um poucom. Te vejo depois, meu omega.

    Senti um leve arrepio quando ele apertou levemente minha bochecha. Espero que ele esteja sendo legal com Lucinda, ela merece ser tratada como uma rainha, é assim que toda mulher deve ser tratada.

Kakuzu on
    Aqui é melhor do que eu imaginava, bem luxuoso e cheio de omegas de qualidade, o cheiro deles se misturando me deixa excitado.

    Aantes de tudo preciso beber e também preciso de um cigarro, não quis fumar na frente da Lucinda porque sei que ela não gosta do cheiro.

    Ao me aproximar do bar ouvi alguém me chamando e quando olhei para trás vi um omega sorrindo para mim e se apresentou como Rittchie, não me lembro de onde conheço ele e menos ainda do seu cheiro.

— Poxa, Kakuzu — Rittchie foi desmanchando o sorriso dando lugar a um rosto triste e decepcionado — Não faz tanto tempo assim, boate Big Room... Nova Iorque... coleção de outono com os rubis.

— Você é o omega que passou a noite comigo... Cara, isso faz quatro anos, como é que você veio parar num lugar como esse?

— Você ainda fuma? Estou louco por um cigarro, vamos lá na área para fumantes que eu te conto tudo — Rittchie deu meia volta e me olhou por cima do ombro — Desde que você me pague, é claro.

Lucinda on
📲Ligação on📲
— Você não sabe o que aconteceu hoje
Mai: — Já me conta, rainha.
— Kakuzu vai me ajudar a ir na festa.
Mai: — Que pai legal... Aliás, ele é o seu pai mesmo?
— É sim, eu vi o exame hoje no carro, eu disse a ele que podemos tentar criar uma relação legal de pai e filha.
Mai: — Mas você sabe o que vai acontece agora, não sabe? Ele é o maior e melhor designer de jóias dos Estados Unidos e dono de uma marca famosa, ele é muito rico e por isso vai te encher de mimos. Eu sei que você não liga muito para isso, mas se ele quiser deixa o cara tentar ser legal com você, promete?
— Prometo. E o Dan que me deu o número dele e agora ele quer sair comigo.
Mai: — O bonitinho que é filho do tio Dei?
— Ele mesmo, mas não vou sair com ele não, que tipo de omega você acha que eu sou? Esqueceu quem é o meu pai e como eu fui criada? Sou difícil.
Mai: — Mas vê se não perde a chance, ele é gato para um caralho. Trocando de assunto, que fantasia você vai? Vou de coelhinho branco.
— Ainda não sei e olha que a festa já é amanhã. Leopardo ou leão? Escolhe uma.
Mai: — Leopardo combina mais com você.
— Será que... Não, esquece o que eu ia perguntar.
Mai: — Ia perguntar se o Kakuzu poderia comprar sua fantasia? É óbvio que sim? Vou dormir antes que minha mãe venha brigar comigo. Até amanhã, Wakandana.
— Boa noite, ruivinha.
📲Ligação off📲

    Ainda acho uma péssima ideia pedir para Kakuzu comprar a fantasia, não quero que ele pense que sou interesseira, mas vou tentar.

Kakuzu on
— Então a filha do segurança também é sua? Nunca imaginei que você seria pai algum dia, você mesmo disse que jamais teria filhos — Rittchie acendeu o cigarro e depois de tragar entregou para mim se sentando no meu colo, passei o braço por sua cintura — Ela é uma garota incrível, aceito ser padrasto dela se você quiser.

— Não acha que está pedindo de mais? Eu aceitei ser pai e não comprometido com você, não crie falsas expectativas, Rittchie. Eu vim aqui para me divertir e se você não quer me entreter-

— Vamos para o quarto agora — Rittchie me interrompeu desesperadamente. Peguei o dinheiro na carteira e passei de leve em seu rosto e ele abriu um sorriso perverso — Prometo caprichar para você.

— É o mínimo que eu espero de alguém como você.

{Algum tempo depois}

— Não achei que gozaria fora.

    Rittchie é pequeno e frágil como qualquer outro omega. Cabelos curtos e castanhos, olhos cor de mel. Olhando assim parece um adolescente de dezessete anos e não um adulto de vinte e cinco anos.

    Me levantei da cama e fui me vestir

— Já vai embora? — perguntou desesperado.

— Rittchie, você não é idiota e eu menos ainda. Eu sei que você fura as camisinhas para tentar engravidar de qualquer alfa rico que aparece aqui. Eu já vou indo embora sim porque a Luce me mandou inúmeras mensagens o que me deixou preocupado — é claro que menti sobre as mensagens, mais um pouco e ele vai secar todo o meu dinheiro — Amanhã tenho que resolver alguns assuntos da Diamonds. Aliás, cadê aquele rubi que eu te dei? — Rittchie mostrou a língua e vi um piercing com a pedra bem na ponta — Até que fez um bom uso da jóia.

— Um pedaço coloquei no piercing para me lembrar de você e o resto eu tive que vender porque eu não tinha dinheiro. Me desculpe se vendi seu presente.

— Está tudo bem, como eu disse — ajeitei a gravata — Fez um bom uso da jóia. Adorei nossa noite — lhe dei um beijo no canto da boca e sai.

    Hidan me esperava na porta de entrada com os braços cruzados, ele me puxou pelo pulso até um canto e falou no meu ouvido.

— Os paparazzis te encontraram garanhão, eles estão loucos para ver você. Eu vou te ajudar, não sai daqui por nada e me dê a chave do seu carro — passei o nariz pelo seu pescoço o fazendo arfar — Para com isso! Você acabou de ficar com o Rittchie, que nojo!

— Está com ciúmes, meu omega? — aproximei mais nossos corpos — Eu sei que você sempre gostou de mim.

— Já foi tomar no seu cu hoje? Não? Então faz o favor de ir. Se continuar com isso eu não vou te ajudar — me afastei um pouco e ele saiu pela porta da frente com a chave do meu carro.

— Vem — Hidan segurou na minha mão entrelaçando nossos dedos e me levou em segurança até o carro — Passa em casa e vê como a Luce está. Também pede para ela me ligar. Dirija com cuidado, está bem? — Hidan se afastou, liguei o carro e fui embora.

Hidan on
    Ainda não acredito que ajudei ele.

    Quando voltei para dentro da boate, Rittchie me olhava furioso. Deve estar com ciúmes por ser próximo do Kakuzu.

    Se ele tiver algum problema comigo acho bom ele abrir o bico logo, ficar me encarando não vai resolver nada.

-----------------------------------------------------------
Tem gente que não gosta, mas eu acho legal deixar uma foto para representar o personagem, mas sintam-se livres para imaginar como quiserem

Coloquei uma imagem de como imagino o Rittchie
-----------------------------------------------------------

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora