CAPÍTULO 15

364 43 50
                                    

-----------------------------------------------------------
O que é bom sempre dura pouco, não é mesmo?
-----------------------------------------------------------

Hidan on
— Não sei nem o que fazer de almoço — falei sozinho enquanto vasculhava a geladeira — Não sei nem o que ele gosta de comer.

— Faland o sozinho de novo, pai? Por acaso alguém vai almoçar aqui hoje? — fechei a geladeira e ignorei suas perguntas — De quem são aquelas malas na sala?

— Para de encher a minha cabeça de pergunta, Luce. Você não vai me ajudar a fazer o almoço? Que tal sukiyaki e okonomiyaki. Uramaki também é gostoso. Será que ele gosta?

— É o Kakuzu, não é? — Lucinda ficou parada na minha frente e segurou firme em meus ombros — O que está acontecendo entre vocês? Pode me contar, pai.

— Não está acontecendo nada, Luce. Ele só vai morar aqui a partir de hoje. Seu pai saiu para assinar alguns documentos para o lançamento da nova coleção e assim que ele chegar você conversa com ele se quiser. Eu gosto muito dele e eu não quero mais ficar longe, entendeu? — respirei fundo e sorri — Já chega de fingir que eu não sinto nada, eu não tenho mais dezesseis anos filha. Já chega de agir como um adolescente.

— Uma sábia decisão, pai. Vocês vão se casar um dia? Vocês formam um belo casal.

— Não é bem assim que as coisas funcionam, meu anjinho. Não é porque eu gosto dele que tenho que assumir um relacionamento com ele — Lucinda revirou os olhos. Puxei o ar e soltei devagar pelo nariz — Vou pensar, está bom para você? - Lucinda deu um sorriso como confirmação — Como vai você e o Dan?

— Estamos bem, mas eu não sei se quero isso pai. Será que estou fazendo besteira? — afirmei com a cabeça — Eu sou uma boba mesmo. Eu vou sair com ele hoje de novo, tem problema? Vou deixar você e o Kakuzu a sós para conversarem, vocês precisam.

— Pode ir, mas nada de ficar até tarde que amanhã você tem aula. Agora me ajuda a fazer o almoço Luce. Daqui a pouco o seu pai chega e não tem nada pronto, aliás, por que você não chama ele de pai? Ele é tão legal com você.

    Achei que Lucinda já havia superado o que Kakuzu fez no passado. Apenas ignorou minha pergunta e pegou as coisas para fazer o almoço.

    Se manteve concentrada o tempo todo, talvez não tenha um motivo ou ela só faz isso como um castigo.

    Quando estávamos colocando a comida na mesa, ouvi a voz de Kakuzu anunciando sua chegada e meu coração disparou. Entrou na cozinha me abraçando e me beijou em seguida até me deixar sem ar.

    Me mostrou os papéis que anunciavam que a coleção ia ser lançada em breve.

— Rubis e quartzo, modelos inspirados no Japão. Vai ser lançado no mês que vem. Isso significa o que? Mais dinheiro nos nossos bolso, bebê — Kakuzu deslizou as mãos pelas minhas contas me fazendo arrepiar — É tão fácil te excitar.

— Sem safadeza na cozinha! - Lucinda entrou gritando — Que história é essa de lançamento?

--Minha nova coleção vai sair no mês que vem e todo mundo adorou a ideia de ter você como minha modelo exclusiva — Lucinda cobriu a boca para abafar os gritos histéricos e se juntou ao nosso abraço — Vamos almoçar? Estou louco para almoçar com a minha família.

— Vem, Kakuzu, senta aqui — Lucinda puxou o alfa e o fez sentar ao seu lado e eu do outro deixando ela no meio de nós dois — Eu que fiz o almoço.

Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora