-----------------------------------------------------------
Não garanto coisa boa no capítulo, porém, vai ficar tudo bem
-----------------------------------------------------------Lucinda on
Eu não sabia o que responder para Daniel. Eu deveria perdoá-lo e lhe dar uma chance até porque eu gosto dele desde o dia em que ele elogiou o meu sorriso.Quando eu o convidei para ir almoçar no shopping, ele me tratou tão bem e até pagou pelo o meu almoço mesmo dizendo que não precisava.
Não é só por um elogio que eu gosto dele, Daniel se mostrou um alfa diferente de qualquer um que já conheci.
— Eu não mereço todo esse amor que você tem para me dar, eu não sou e talvez nunca serei digna do seu amor. Eu te perdoo sim, mas não podemos ficar juntos, o que vão pensar de você se virem você com uma omega como eu?
— Está preocupada com a cor da sua pele? Quem é a lider do movimento na escola? Achei que fosse você. E que se foda a opinião, quem tem que gostar de você sou eu... Pelo amor de Deus, Luce — Daniel me olhava inconformado com o que eu acabara de falar, mas é verdade, já sofri muito tendo apenas quinze anos e não quero sofrer mais se ficar com ele — Quer que eu te conte uma coisa? Branquelas não fazem o meu tipo. Você é tão gata quanto a Beyoncé ou a Rihanna. Mande os racistas para o inferno, Luce. A partir de hoje você vai me prometer que nunca mais vai se rebaixar e vai começar a aumentar essa sua auto-estima. Quanto ao nosso namoro-
— Que namoro, Daniel? — interrompi Daniel e sequei as lágrimas. Fora os meus pais e a Mai ninguém nunca falou essas coisas para mim e não pude evitar o choro. Que mistura de declaração de amor e enaltecer a minha beleza — Nós mal começamos a sair e você já está falando de namoro.
— Estou indo muito rápido, né? — fiz que sim com a cabeça — Desculpa, prometo ir mais devagar. Mas não se esqueça de que um dia nós vamos nos casar e que você é a omega da minha vida. Agora fique aqui que eu vou fazer comida para você.
Kakuzu on
Fui acordado por Deidara. Por um segundo esqueci que estava no hospital e de tudo que aconteceu.Olhei para o lado e vi Hidan do mesmo jeito, como se ele não tivesse melhorado nem um pouco.
— Como ele está?
--Bem, a bala não atingiu nenhum órgão vital e nenhuma veia importante o que ajudou muito na cirurgia. Foi rápida e tranquila, só que ele não acorda.
— Não acha melhor ir para casa? A Luce precisa de você agora mais do que nunca. Ela está lá em casa com o Daniel. Você precisa comer e descansar.
— E se ele acordar e eu não estiver aqui para cuidar dele?
— Se ele acordar eu prometo que ligo para você. Obito está lá em baixo te esperando, ele vai te levar em casa para você pegar umas roupas e tanto você quanto a Luce vão ficar em casa. Vai cuidar da sua filha enquanto eu cuido de tudo por aqui.
---
Após um banho e pegar umas coisas fui para a casa do Obito. Acredito que ela não saiba como o Hidan está. Prefiro não contar a ela que ele pediu para morrer, vou apenas dizer que ele está bem.
Abri a porta e vi Lucinda dormindo no sofá e Daniel dormindo no outro, peguei minha filha nos braços e a levei para o quarto. Obito disse que ficaríamos no quarto de hóspedes até tudo se estabilizar.
Coloquei Lucinda na cama e a cobri com uma coberta. Ouvi dizer que ela deixou Sakai cego do olho esquerdo com a ajuda da unha. Lucinda é uma omega que foi criada por outro omega com porte de alfa. Hidan foi treinado para se defender em qualquer situação e todo esse ensinamento foi passado para ela. Ver essa força dela me enche de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]
Fiksi PenggemarHidan um omega criado em uma clínica de fertilização, abandonado pelos pais, cresceu sozinho amando apenas a si mesmo, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo após passar o cio com Kakuzu, um alfa que abandonou sua vida em Tóquio para cuidar d...