-----------------------------------------------------------
O hot é necessário, mas não esperem grandes coisas
-----------------------------------------------------------Kakuzu on
Depois de ter perdido o controle na frente da turma e quase atacado Hidan o mínimo que eu posso fazer é pedir desculpas, mas ele não vai vim para a formatura e não sei se ele entrou ou não no cio. Também não posso perguntar para os amigos dele porque eles ainda não chegaram, o negócio vai ser me arriscar e ir até a casa dele.Paguei o taxista e fui até a porta da casa dele. Daqui de fora consigo ouví-lo choramingar de dor e o cheiro delicioso exalando.
A difícil decisão entre ficar consciente e sair daqui ou ficar e passar o cio com ele. É impossível resistir.
Por sorte a porta da casa estava destrancada e segui o cheiro dele até o andar de cima. A porta do quarto estava trancada, me sentei no chão me encostando na porta.
Já excitado e com o corpo quente comecei a tirar a roupa e as joguei de lado.
— Kakuzu, é você? — ouvi um baque na porta — O que você está fazendo aqui? — a voz do Hidan saiu baixa e sofrida. O cheiro dele cada vez mais forte. O que eu mais queria era entrar nesse quarto e foder com ele a noite toda — Você quer entrar, não quer?
— Abre logo essa porta, deixa seu alfa entrar — forcei a maçaneta mais uma vez.
— Tem uma chave reserva na gaveta da sala. Vem logo, eu preciso de você.
Ao entrar no quarto, vi Hidan completamente despido, os olhos vermelhos e inchados por conta do choro incessante.
Peguei-o ômega no colo e o coloquei deitado na cama. Já não consigo me controlar.
Fiquei por cima de Hidan segurando firme suas mãos acima de sua cabeça, o omega teve seu pescoço marcado em vários pontos.
— Vem chupar seu alfa.
Após inverter as posições, Hidan colocou toda a extensão do membro de uma vez na boca me fazendo gemer baixo.
Sentir a língua de Hidan subindo e descendo me fez arrepiar, senti que poderia gozar a qualquer momento.
Puxei o ômega para o meu colo e sem aviso introduzi dois dedos nele, Hidan gemia alto de tanto prazer. Para tentar conter seus gemidos, o beijei.
— Parece estar com pressa — retirei os dedos e penetrei devagar — Vou realizar suas vontades, meu amor.
Hidan foi descendo devagar, seu cheiro está tão forte que está encobrindo o meu. Não tinha ideia de que era assim.
Depois de alguns minutos, Hidan começou a se movimentar. O segurava pela cintura forçando entrar tudo, queria sentí-lo por inteiro.
Imagino que esteja doendo, mas Hidan gostava daquilo, não demonstrava incômodo. Pelo contrário, se entregava cada vez mais.
Arranhou meu peito, me acariciava a todo instante. Seu toque, apesar da situação, é delicado. Deve ser porque ele é omega, não sei.
— Puta merda, Hidan... como você é gostoso para caralho — desferi inúmeros tapas nas nádegas do omega deixando um vergão enorme — Fica de quatro para mim, amor.
Hidan fez exatamente o que pedi, ainda me surpreendo como omegas conseguem ser submissos ao extremo.
Me posicionei atrás do omega e continei cada vez mais rápido e cada vez mais profundo, não vou conseguir mais segurar. Acabei gozando dentro dele e mais algumas estocadas Hidan gozou também.
— Me dá mais — pediu com uma voz manhosa se deitando em meu peito — Por favor, me dá mais. Eu preciso disso.
Hidan acabou dormindo. Que aquela cena linda, ver o omega que tanto gostl dormindo ao meu lado.
Não sei quanto tempo esse cio vai durar, mas só sairia daqui quando acabar.
{Pós-cio}
Hidan on
Acordei com dor pelo corpo inteiro, a janela e as cortinas estavam abertas permitindo que a luz do sol entrasse e eu deitado na cama ainda sem roupa.Está tudo do jeito que deixei quando entrei no cio, mas sinto um cheiro diferente no ambiente. Deixei isso para lá e fui tomar um banho, talvez eu esteja ficando doido.
Após um banho frio, vesti uma camiseta branca e uma cueca box vermelha, dei uma olhada no espelho e nem me dei o trabalho de arrumar meu cabelo.
Saí do quarto e a porta não estava trancada, meu coração disparou e entrei em pânico, posso jurar que estava trancada
Ao abrir a porta, dei de cara com Deidara.
— Que bom que você está bem, vem comer, omega depois do cio tem que se alimentar direito.
Deidara me puxou pelo pulso até a cozinha e me obrigou a comer tudo.
Depois do almoço, fiquei dentro do quarto conversando com Deidara e aquele cheiro ainda estava em mim, mesmo que eu não quisesse, ele insistia em tocar nesse assunto.
— Você não acha que se eu soubesse porque o cheiro do Kakuzu está em mim eu já não teria te contado?
— Posso contar o que eu sei sobre isso? — Obito entrou quarto e sentou do lado de Deidara — Ele nunca viria até aqui, então liguei para o Kakuzu assim que senti o cheiro dele aqui. Dosse que veio se desculpar e acabou passando o cio com você.
Olhei em seus olhos e vi o sharingan sendo ativado. Obito deitou no chão se contorcendo de dor, aquilo tudo ainda era novo para ele e manter o controle era muito difícil. Não requer um treinamento específico para isso, até porque as visões vem a qualquer momento, dói menos quando a pessoa fica mais velha.
Deidara segurava os braços e eu as pernas, fazíamos o máximo possível para segurá-lo até aquilo passar. Quando tudo terminou, Obito desmaiou.
--------------------------------------------------------------
{Precognição}Deidara: — Minha mãe vai dar aulas para pais e mães de primeira viagem, seria legal se você participasse.
Hidan: — Se for a sua mãe então eu vou. Que medo de ser um péssimo pai.
Deidara: — Relaxa, vai dar tudo certo.
-----------------------------------------------------------Hidan on
— Obito? Acorda, baby... isso aí bonitão — ajudei Obito a se sentar no sofá. Carregá-lo até aqui não foi tão difícil — Seria bom se você não desmaiasse.— Você sabe que não dá para evitar. Me desculpa por dar trabalho. Cadê o Dei? — Obito olhou em volta e encontrou o amado dormindo no outro sofá.
— Ele está bem, só está cansado — Obito e eu ficamos nos encarando por um tempo — Menino ou menina? Você sabe do que eu estou falando.
— Menino, mas não conta para ele. Eu já vi boa parte e ele vai ser a cara do Dei: loiro dos olhos azuis — Obito levantou do sofá e foi até Deidara e lhe deu um beijo no rosto dele — Ter um filho é uma dádiva, espero que um dia você pense assim também.
Sei que para ele é fácil quando se tem o sonho de ter um filho. Vou para a faculdade ano que vem, não vou ter tempo para pensar nessas coisas. Meu foco agora é no futuro e não em ter uma família.
-----------------------------------------------------------
Foi curto, foi necessário
Até mais meus anjos
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Lucinda e eu [KAKUHIDA COMPLETA]
Fiksi PenggemarHidan um omega criado em uma clínica de fertilização, abandonado pelos pais, cresceu sozinho amando apenas a si mesmo, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo após passar o cio com Kakuzu, um alfa que abandonou sua vida em Tóquio para cuidar d...