A escola estava movimentada. Os corredores lotados de jovens empolgados trocando conversas com seus devidos grupos, todos sobre a mesma coisa: O baile de inverno.Alguns apenas seguiam esbarrando entre uma pessoa ou outra, tentando se libertar da aglomeração. Acreditavam que o baile era uma comemoração cafona e um típico clichê americano.
Jisu era um deles.
A garota procurava suas amigas ao redor da propriedade, quando notou um papel de inscrições no mural. Se aproximando dele conseguiu ver do que se tratava e logo assinou seu nome com a caneta disponibilizada juntamente ao cartaz. Jisu era uma garota focada, determinada, em outras palavras ela era bastante leal aos seus estudos, tendo sua menor pontuação desde o fundamental igual a 95, e isso devido a um teste surpresa que a turma teve que fazer por conta de apenas um aluno no qual havia desrespeitado as regras da escola, tendo a política da instituição como praticamente um "Todos por um", já que a turma sempre sofreria as consequências do erro de um único aluno.
Participar do comitê do baile de inverno era um grande bônus para o seu histórico escolar e isso possivelmente seria bem útil em sua avaliação para a universidade. Uma oportunidade que não poderia escapar.
-Lia! Que bom que te achamos, estávamos falando de você agora pouco - Uma garota de cabelos loiros com o sorriso mais encantador do mundo se aproximou bastante animada. - Espera... você se inscreveu para organizar o baile? Achei que a idéia do baile era brega e ultrapassada.
-Não disse que não é, apenas percebi que é uma ótima forma de aprimorar meu histórico.
Jisu ajeitou a bolsa no ombro, caminhando pelo corredor até o prédio principal sendo acompanhada pelas duas amigas que implicavam entre si.
-Yuna está toda boba porque esbarrou com Ryujin e foi convidada para ir ao baile - A outra jovem se pronunciou recebendo um gritinho estérico vindo da loira.
-Achei que você tinha superado essa fase. - Jisu arqueou uma sombrancelha extremamente confusa.
-E eu superei, iremos juntas como amigas que apenas estão ali para dançar e curtir. - Respondeu dando de ombros e tentando disfarçar a empolgação. Só de pensar que iria a um evento público com a pessoa que mais admirava, o coração de Yuna disparava.
-Então acho melhor você se convencer disso ao invés de tentar enganar a gente.
Nesse momento Chaeryoung foi acertada com um golpe de cotovelo em seu braço. Jisu apenas riu da cena, negando com a cabeça.
As três eram amigas desde a 6° série. Sempre foram bem unidas e próximas, um motivos que levou as três a se mudarem para Califórnia e tentarem um intercâmbio no ensino médio. De primeira os pais de Yuna e Chaeryoung não concordaram, mas o pai de Lia interviu e disse que ficaria responsável pelas três. E assim aconteceu. O Sr. Choi concorre a gerência de uma grande empresa coreana com uma filial em Los Angeles, e por mais que o salário seja o suficiente para uma vida tranquila, as famílias Park e Shin ajudam no que podem. Sem contar que as meninas conseguiram um emprego nos finais de semana numa sorveteria em Santa Mônica. Mesmo não estando na elite americana, os quatro são felizes com o que tem e não trocariam por nada.
-Meninas, vou precisar resolver uma coisa com o Xavier antes. Me esperem pro jantar!
-O tio vai ficar até mais tarde hoje na empresa, e hoje é o dia da Yuna cozinhar. -Apontou pra garota ao seu lado e fez uma cara de dúvida -Tem certeza que vai querer jantar em casa?
-Chaeryoung!
-Tudo bem Yuna, volto a tempo de comer seu macarrão instantâneo único e especial
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...