17 - A camisola branca

215 19 1
                                    

Mari:— Vou trocar de roupa pra gente dormir...-disse indo para o banheiro

Adrien:— Tudo bem.

    Adrien sentou-se ao piano e começou a tocar. Fechou os olhos e viajou naquela melodia. Estava feliz...tocava como há muito não fazia, de alma leve e coração cheio. Lembrava dos dias em que sua mãe ainda estava com ele.

Adrien:—Ah mãe, vc ia gostar tanto dela -pensou saudoso   Então sentiu um leve e agradável perfume no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Adrien:—Ah mãe, vc ia gostar tanto dela -pensou saudoso

   Então sentiu um leve e agradável perfume no ar. Abriu os olhos e viu Marinette ao seu lado, com uma longa camisola branca quase transparente, bem decotada e delicada como ela. Tinha os cabelos presos em um coque alto meio frouxo e as bochechas mais coradas do que nunca.

Adrien:— Morri, fui pro céu e estou vendo um anjo!

Mari riu:— O que está tocando?

Adrien:— Agora não vou conseguir tocar mais nada!- disse se levantando do banquinho.

Mari:— Você disse que queria que fosse especial. Hoje pra mim é um dia especial...

Adrien:— Pois pra mim todos os dias com você serão especiais!

Mari:— Então teremos que fazer isso todos os dias...-riu maliciosamente

Adrien:— Não me provoque, senhorita, você sabe que eu não fujo de um desafio...

    Dizendo isso pegou a mestiça no colo e a levou para a cama.

Adrien:—Você está tão linda que não sei se deixo ou tiro essa camisola...

Mari:— Deixa que eu tiro pra você...

   Beijaram-se intensamente. Adrien era muito carinhoso e gentil, mas também era ardente e intenso na medida certa. Marinette correspondia à altura, deixando o loiro cada vez mais ofegante.

Adrien:— Está segura disso? Posso continuar?

Mari:— Não pergunte, apenas faça...

   E então os dois apaixonados ficaram ali a noite toda, se deixando levar por aquela atmosfera de paixão e desejo. A química era perfeita, eles tinham sido feitos um para o outro. Pode ter demorado, mas o destino uniu duas almas gêmeas e nada nesse mundo os separaria!

    Amanheceu. Um dia lindo e ensolarado. Adrien acordou Mari com beijinhos no pescoço.

Adrien:— Bom dia, princesa! Dormiu bem?

Mari:— Bom dia amor! Foi a melhor noite da minha vida!

Adrien:— Deve estar com fome, né? Vou pedir o café da manhã.

Mari:— Vou pro chuveiro.

Adrien:— Hum...quer companhia?

Mari:— Hum...acho que pode se...

   Nisso o celular da Mari toca. Era a Alya...

Mari:— É a Alya...meu Deus! Esqueci de ligar pra ela ontem...a geladeira!

Mari:— Oi amiga!

Alya:— Marinette, esqueceu de mim, foi? Você vem ou não pra me ajudar?

Mari:— Já estou indo amiga, chego num instante!

   Mari desligou e correu pro chuveiro.

Mari:— Nosso banho juntos vai ficar pra outra hora, gatinho...tô atrasada...

    Tomou banho, se arrumou e  pegou um croissant na bandeja do café que chegou.

Adrien:— Mas vc não vai nem tomar café da manhã comigo?

Mari:—Desculpe, meu amor, mas ela tá me esperando...ainda tenho que chamar um taxi...mais tarde a gente toma esse banho juntos, ok?

Adrien:— Pega a chave, vai com o meu carro.

Mari:— Mas e você, não vai precisar?

Adrien:— Não, tenho muito trabalho pra fazer. Vou ficar aqui resolvendo tudo. Você volta para almoçar comigo?

Mari: — Claro, chego por volta das 13h, ok? - deu-lhe um beijo e saiu

    Adrien assentiu com a cabeça, terminou seu café da manhã e foi para o laptop trabalhar. Queria adiantar o máximo de coisas para poder ter a tarde livre com Marinette. Enquanto isso, Mari pegava o bugatti e ia pra casa da Alya.

Mari:— Desculpa o atraso, amiga!

Alya:— Tudo bem, a geladeira acabou de chegar. E pela sua cara a noite foi boa, ein? Tu nem me ligou ontem...

Mari:— Nem te conto amiga! - disse se jogando no sofá

Alya:— Ah, mas conta sim...tudinho e com detalhes!!!

Mari:— Então se prepara, porque a história é longa...

   Elas foram pra cozinha e começaram a esvaziar a geladeira velha. Marinette ia contando tudo, desde a roupa que usou, o quase beijo no bar, a almoço de negócios, a carona do Nathaniel, o episódio com Luka no quarto, o pedido de namoro, o sorvete e a noite maravilhosa que tiveram juntos! Alya só conseguia dizer "vixi, eita e meu Deus do céu", revivendo cada emoção junto com sua amiga. Terminaram a arrumação na cozinha e fizeram um lanche. Mari resolveu fazer bombons trufados de maracujá com chocolate branco, queria levar para Adrien. Alya a ajudava quando recebeu uma mensagem de Nino.

Alya:— Ai meu Deus, amiga - disse assustada

Mari:— O que foi?

Alya:— Sabe aquela festa que o Nino vai trabalhar hoje? Então, vai ser numa Boate.

Mari:— Sim, o que que tem?

Alya:— Então, é uma boate famosa, bem cara. Eu já tinha pedido a ele pra ir antes e ele disse que não podia. Agora ele me manda mensagem dizendo que precisa conversar um assunto sério comigo e que quer eu vá encontrar ele lá...

Mari:— E qual o problema?

Alya:— Assunto sério, amiga? Lá no trabalho dele? E se ele for terminar comigo? Ai amiga, o que que eu faço?

Mari:— Amiga, para de paranoia! O Nino te ama! Vai ver ele só quer que você conheça o trabalho dele, talvez tenha conseguido permissão pra te levar lá...

Alya:— E esse assunto sério?

Mari:— Você sabe como ele é brincalhão, às vezes ele tá só querendo te deixar pilhada! -riu

Alya:— Ai, amiga, vamos comigo? Por favor, nunca te pedi nada!

Mari:— Mas o Nino só chamou você...

Alya: — Mas você e o Adrien podem ir como se fosse um encontro de vocês dois, e a gente se encontra lá...o Adrien tem dinheiro pra pagar a entrada de vocês...vamos, por favorzinho!!!!

Mari:— Tá bom, vou falar com ele, mas não posso prometer nada...

Alya:— Ah, obrigadaaa! Você é a melhor amiga de todas!!!! Vem, agora vamos no meu quarto pra ver com que roupa eu vou...

Mari:— Vai arrasando, amada, porque se ele terminar com você, pelo menos você vai estar plena e deslumbrante...

    As duas riram muito e escolheram a roupa. Alya escolheu um vestido vermelho, bem justo e decotado, com uma fenda na coxa. Tinha comprado há um tempinho, mas nunca tinha usado. Estava esperando uma ocasião especial e essa situação parecia especial. Ela só não sabia se seria um especial bom ou ruim. Mari já tinha terminado os bombons e já eram quase 13h. Ela se despediu da amiga e voltou para o Hotel.

Nosso amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora