4 - A primeira noite

235 22 5
                                    

Mari:—Minhas roupas ainda não  voltaram, como vou embora?

Adrien:—Vc pode dormir aqui no hotel. Vou ligar para a recepção e pedir um quarto para vc.

   Adrien liga, mas eles informam que não tem nenhum quarto disponível.

Adrien: —Desculpe Marinette, mas não há quartos disponíveis. Mas vc pode dormir aqui, se não se incomodar. Vc fica na cama e eu fico naquele sofá ali.

Mari: —Tudo bem então. Vou mandar uma mensagem pra Alya avisando que não vou voltar.

Adrien: —Quem é  Alya?

Mari:—Alya é minha amiga, a gente divide um apartamento.

Adrien: —Entendi. Bem, vamos dormir então...amanhã teremos um longo dia...

Mari:—Claro. Posso pedir uma coisa?

Adrien: —Sim, do que precisa?

Mari:— Vc pode me emprestar uma blusa sua? Esse roupão e muito grande e desconfortável para dormir...

Adrien: —Claro, pode pegar ali na mala.

   Marinette é baixinha e a blusa ficou como um vestidinho nela. Ao mesmo tempo ficou muito sensual... Adrien quando a viu sentiu seu rosto esquentar...mas o que era aquilo? Por que ele estava se sentindo assim? Pegou um travesseiro e foi para o sofá que, apesar de parecer bem confortável, era meio pequeno para um homem da estatura dele. Mari o viu e pensou que aquele quarto era dele e não seria justo que ele ficasse naquele sofá pequeno. Então ela lhe chamou:

Mari: —Adrien, por que não divide a cama comigo? Ela é bem grande e eu sou pequena, não preciso de todo esse espaço. Se vc for respeitoso, não vejo mal em dormirmos juntos.

 Se vc for respeitoso, não vejo mal em dormirmos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O loiro olha pra ela, como pode ser tão fofa...então aceita, já que realmente seria desconfortável ficar no sofá.
   Então eles passam o restante da noite dormindo, estavam tão cansados que pegaram no sono rapidamente. Na manhã seguinte Adrien acorda e se lembra que tem companhia na sua cama. É a primeira vez que ele literalmente só dorme com uma mulher tão linda. Ele fica olhando aquele rosto angelical, aquela boca rosada...e muitos pensamentos passam pela sua cabeça, mas então ele dispersa aqueles pensamentos e se levanta para tomar banho e se preparar para sair.

   Depois do banho ele sai do quarto só enrolado na toalha (força do hábito) e Marinette já estava acordada. Ela dá de cara com aquele homem alto, atlético e lindo só de toalha e sussurra...

Mari: — Jesus! Eu morri e tô no céu!

Adrien: — Bom dia! O que você disse?

Mari: — Bom dia...nada não, não falei nada não...*não pensa besteira, Mari, é só um trabalho, seja profissional*

Adrien:— Bom, eu tenho que sair agora. Tenho uma reunião em 30 minutos. Você pode ficar à vontade, suas roupas já devem estar chegando. Peça seu café da manhã aqui no quarto, o que você quiser. O número está ao lado do telefone. Aqui está o cartão de crédito e a chave do quarto. Pode passar a semana aqui comigo se quiser, gostaria de ter alguma companhia pra variar. Nosso jantar será às 20h. Te encontro no bar do hotel às 19:30h. Não se atrase.

Mari: —Sim senhor, pode ficar tranquilo.

Adrien: — Mais uma coisa: pare de me chamar de senhor, tenho só 26 anos. Não sou tão velho assim...-sorri de leve

Mari: —Sim sen...quer dizer, Adrien. Tenha um bom dia.

   Adrien sai e Mari logo liga pra Alya.

Alya: —Miga sua loka, o que aconteceu com vc ontem? Achou algum príncipe encantado e me abandonou?

Mari: —Amiga...vc não vai acreditar em tudo o que me aconteceu! Tá com seu dia livre? Preciso de ajuda para comprar roupas...te explico tudo quando a gente se encontrar. Agora me diz, onde eu posso comprar roupa muito chique?

Alya:— Se tiver dinheiro bebê, te levo no lugar certo!

Mari: —Dinheiro não é problema amiga!

Alya:— Ai amiga, sempre quis ouvir essa frase! Onde você está pra eu te encontrar?

Mari:— Hotel Grand Paris, cobertura!!!

Alya: — Vixi, então a coisa é boa mesmo, ein? Chego aí em 40 minutos.

   Elas desligam o telefone e Mari vai se arrumar e tomar café. Enquanto comia ainda processava tudo aquilo que estava acontecendo. Como o destino foi capaz de colocar em seu caminho um homem daquele! Lindo, gentil, educado, respeitoso...dormiram na mesma cama e ele não tentou nada...será que ela não era atraente, não era bonita o suficiente para ele? Não, não podia pensar nessas coisas, aquilo jamais seria um relacionamento. Um homem daqueles está muito acima do seu nível, não deveria ficar pensando bobagens...mas que ele era lindo, ô , se era...parecia um modelo de capa de revista! Quando lembrou do episódio da banheira ficou corada!
  Em poucos minutos Alya chegou. Ficou maravilhada com aquele quarto, era maior que seu apartamento! Sentou na cama com a mestiça que lhe contou tudo, em detalhes! Alya ficou chocada! Ao mesmo tempo decidiu internamente que agiria como cupido para aqueles dois! Logo, ela e a mestiça deixaram o quarto e foram às compras. Antes, passaram na cafeteria para Mari conversar com seu chefe. Um homem de bom coração que logo se sentiu cativado pelo carisma da menina. Marinette não deu detalhes, mas explicou que não poderia ir por uma semana. O homem não ficou muito feliz, mas deu-lhe os dias assim mesmo e pediu que voltasse logo que pudesse. Mari lembrou de pedir que ele desse um lanche todas as noites para o Buddy e que ela pagaria por eles. O homem concordou e se despediram. Então as duas amigas saíram dali e foram às compras!
   Alya conhecia lojas incríveis e Marinette tinha muito bom gosto e bom senso para moda. Compraram vários looks para noite, para almoço, para passeio ao ar livre, para teatro...muitas roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, perfume...então Marinette lembrou que dormiria no hotel com Adrien e decidiu que precisava de pijamas. Estavam em uma loja enorme, já tinham escolhido várias coisas e ela estava cansada. Ainda tinham que ir ao salão para fazer unha e cabelo. Então a menina pediu a vendedora que acrescentasse 3 pijamas às suas compras e finalizasse.
   A vendedora vendo o tipo de roupa que a menina estava comprando, decidiu colocar roupas de dormir...digamos...mais sofisticadas...colocou um conjuntinho rosé de shortinho e blusinha de seda com renda, uma camisola longa branca quase transparente e uma camisolinha curtinha vermelha de alcinha...tudo devidamente combinado com lingeries lindas!

   Marinette e Alya pediram que as bolsas fossem entregues no Hotel e foram para o salão. Alya também aproveitou para ter um dia de princesa: fez cabelo, unhas e maquiagem.

Alya: —Vou até chamar o Nino pra sair hoje, amiga...ele não vai entender nada quando me vir assim...*riu

Mari:— Vai achar que vc tá querendo alguma coisa...*riram juntas

Alya: — Verdade, amiga. E você, sabe aonde vai jantar?

Mari: — Não, ele só falou que era um jantar de negócios.

Alya:— E como vc vai se virar, amiga? Esses lugares são chiques, com aquelas mesas cheias de copos e talheres que a gente não sabe usar...e se você passar vergonha?

Mari:— Não se preocupe, Alya! Lá na China a padaria dos meus pais trabalhou em vários casamentos e jantares chiques! Conheço todas essas regras de etiqueta à mesa, e muito mais...se quiser depois te dou umas aulas...*riu

Alya:—Nossa amiga! Vc sabe cozinhar, dirigir carrões, entende de moda e de etiqueta...tem certeza que vc não é rica?

Mari:— De rica eu só tenho a alma, porque o corpinho e a carteira são de pobre mesmo...*as duas riram muito.

   Elas terminam no salão e foram embora. Marinette voltou para o hotel e foi para a cobertura. Tomou um banho e se arrumou. Já estava maquiada e penteada. Os longos cabelos azulados estavam parcialmente presos, destacando o rosto da menina. Colocou um vestido preto com renda francesa no colo e mangas. Era pouco abaixo do joelho, justo, marcando as curvas do seu corpo. Tinha um decote atrás deixando parte das costas de fora. Usou um salto agulha nude, que lhe alongava as pernas e a deixava um pouco menos baixinha. Adrien era alto, então o salto ajudaria nesse pequeno detalhe. Fez uma selfie e mandou pra Alya perguntando como estava e a amiga respondeu—arrasou amada!

Nosso amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora