Marcaram o casamento para o mês seguinte e optaram por fazer uma cerimônia para poucas pessoas, só os pais e amigos mais próximos. Gabriel não pode ir, mas mandou Nathalie e John para representá-lo. Adrien ficou muito feliz, afinal aqueles dois eram como família pra ele.
Marinette e Alya estavam a ponto de explodir de felicidade! Gabriel desenhou o vestido de Marinette e ela desenhou o de Alya. As duas estavam lindas. Os rapazes estavam nervosos, parecia até que tinham medo de que as noivas desistissem.
A cerimônia foi realizada no parque pela manhã. Isolaram uma grande área perto do lago. Nunca tinha sido feito algo parecido mas Chloe, como filha do prefeito, sempre conseguia o que queria. Ela e Nathaniel estavam namorando e ela estava grávida. Se casariam logo depois que o bebê nascesse. As noivas entraram acompanhadas dos seus pais e tudo foi perfeito. Depois da célebre frase " e eu os declaro marido e mulher" todos aplaudiram. As noivas jogaram seus buquês e Nathalie e Rose os pegaram.Ali mesmo na beira do lago fizeram a recepção. Muitas flores, mesas brancas, tendas e um grande bolo de casamento deixavam o cenário glamoroso! Era um dia lindo, todos estavam felizes. Adrien se certificou de saber onde Luka estava. Não queria surpresas desagradáveis no seu dia especial e ficou aliviado de saber que ele estava no Brasil, bem longe de Paris. Nino não podia deixar de colocar o seu som e todos se acabaram de dançar. Já no fim da tarde tiraram muitas fotos com o pôr do sol ao fundo e foram embora, já que no dia seguinte os dois casais iriam para a lua de mel. Alya e Nino optaram por ir para o Havaí curtir sol e praia. Marinette e Adrien foram para a Suíça, Adrien tinha um chalé nos Alpes. Passaram uma semana lá e voltaram para suas vidas. Alya e Nino já estavam de volta também, cada um assumindo sua nova função na Agreste. Marinette deixou a cafeteria e assumiu seu escritório. Estava sempre muito ocupada, mas sempre arrumava tempo para um beijinho em Adrien. O tempo passou, a vida fluiu, os filhos vieram e eles foram vivendo assim, e conseguiram viver e ser felizes para sempre.
※◎※◎FIM◎※◎※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor em Paris
RomancePor um capricho do destino Marinette conhece Adrien em Paris. O que era pra ser um trabalho se transforma em um romance único. Traições e novas amizades completam essa história cheia de surpresas e paixões...