Adrien:— Bem, quanto a isso, tenho uma proposta para lhe fazer, Alya.
Alya:— Que proposta?
Adrien:— Então...gostaria de ser a assessora de imprensa da Agreste aqui em Paris?
Alya:— Você tá brincando!!! - disse assustada
Adrien:— Claro que não. Precisamos de alguém para dirigir tudo o que sai nas redes sociais e nas revistas, e como você tem experiência nesse ramo e é de minha total confiança, gostaria muito que fizesse parte da nossa equipe.
Alya:— Eu não sei se estou à altura desse cargo...
Adrien:— Claro que está. Estou te chamando pela sua competência, não pelo fato de que é minha amiga.
Alya:— Nesse caso, eu topo!
Mari:— Vamos trabalhar juntas, amiga! -comemorou
Alya:— Trabalhar juntas, como assim?
Mari:— Nem te contei, né? Adrien mostrou meus desenhos pro pai dele e ele me quer como designer da Agreste!
Alya:— Que loucura amiga! -ahhh..as duas gritaram
Nino:— É, vamos ter que aumentar o estoque de champagne dessa casa...toda hora temos uma coisa boa pra comemorar -riu
Adrien:— É verdade -riu
Mari:— Amiga, a gente estuda junto, mora praticamente junto e agora vamos trabalhar juntas...
Nino:— Só falta casar junto! -riu
Adrien:— E por que não?
Mari:— Tá brincando, né?
Nino:— Oxi, até que ia ser legal...
Alya:— Amiga, amei a ideia! O que vc acha?
Mari:— Ia ser demais!
Adrien:— Então vocês podem escolher uma data que eu e o Nino vamos dar entrada nos papéis, certo amigo?
Nino:— Quanto antes melhor!
Adrien:— Só não marquem antes da inauguração do Edifício Agreste, ok? E por falar em inauguração, Nino vamos precisar dos seus serviços de DJ!
Nino: — Pode contar comigo, mano. Vai ser festa pra quantas pessoas?
Adrien:— Para umas quatro mil...
Nino:— Cara, isso tudo? Não tenho equipamento pra isso não...
Adrien:— Relaxa, a Agreste vai pagar por todo o equipamento. Inclusive vc vai ser nosso DJ oficial, já que temos pelo menos uma festa por mês...
Nino:— Cara, isso vai ser demais! Nem sei como te agradecer, mano.
Adrien:— Não precisa me agradecer. Só estou contratando o melhor DJ de Paris!
E eles brindaram mais uma vez, como amigos, como colegas de trabalho, como companheiros de vida! Os dias se passaram e logo chegou a inauguração da nova filial Agreste em Paris. Toda a elite de Paris estava lá, além de artistas famosos, grandes empresários e o alto escalão da moda internacional. Gabriel Agreste veio de Nova York para o evento e também para conhecer Marinette. Queria ver de perto quem era aquela mulher extraordinária que tanto mudou o seu filho. Apesar da distância ele estava feliz em ver o novo homem que Adrien se tornou. Marinette ficou muito feliz em conhecê-lo e os dois conversaram um pouco. Gabriel ficou encantado com Marinette e garantiu que fariam muitas coisas juntos. A festa foi um sucesso! Nino recebeu várias propostas de trabalho e Alya conseguiu muitos contatos interessantes para a revista. Marinette era muito elogiada pela coleção que desenvolveu com Gabriel e Adrien estava realizado. Tudo tinha dado certo no final das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor em Paris
DragostePor um capricho do destino Marinette conhece Adrien em Paris. O que era pra ser um trabalho se transforma em um romance único. Traições e novas amizades completam essa história cheia de surpresas e paixões...