Em poucos minutos a porta se abriu e o loiro entrou. Ela perguntou onde estavam Alya e o Nino e Adrien respondeu.
Adrien:— Desculpe mentir pra você amor, mas é que eu fui buscar o seu presente!
Mari:— Não acredito, Adrien. O que é dessa vez?- disse desconfiada
Adrien abriu mais a porta e duas pessoas estavam atrás dele. Mari não conteve as lágrimas!
Mari:— Mãe! Pai!
Os três se abraçaram e choraram muito. Mais de quatro meses que não se viam.
Mari:— Que surpresa maravilhosa! É tão bom ter vocês aqui! Mas como? E a padaria?
Sabine:— Calma, filhota...temos muita coisa pra conversar! Agora deixe-me vê-la! Está tão linda, tão crescida! Minha pequena flor desabrochou! Com certeza Adrien tem participação nisso -disse com um leve sorriso
Mari:— Ah, mãe, eu tô tão feliz...agora sim não falta mais nada na minha vida! Vem, vamos almoçar!
Sentaram-se e Tom abriu e serviu o vinho.
Tom:— Um brinde a nova vida, ao nosso genro que tornou isso possível e ao imenso amor de vocês dois.
Todos brindaram e almoçaram. Logo depois Mari serviu a sobremesa.
Tom:— É filha, você aprendeu mesmo. A bomba está maravilhosa!
Mari:— Obrigada pai. Mas falando em bomba, quem vai cuidar da padaria enquanto estiverem aqui?
Tom:— Adrien não lhe contou? Vendemos a padaria.
Mari:— O quê? - disse surpresa!
Adrien:— Ainda não tive chance de contar, não queria estragar a surpresa da chegada de vocês.
Mari:— Pode contar tudo agora...
Adrien:— Estou em contato com seus pais desde que fui pra Nova York. Como tinha lhe dito, me apresentei e expliquei nossa situação. Inclusive pedi a sua mão a eles antes de pedir a vc! -riu. Com a proposta do meu pai pra que você trabalhasse na Agreste e eu tendo que ficar por aqui, ia ser difícil você voltar para a China no final do ano. Então propus ao seu pai que eles vendessem a padaria de lá e viessem administrar a padaria daqui.
Mari:— Padaria daqui?
Adrien:— Sim. A padaria do sr Antônio. Quando fechamos negócio, em troca da mudança e expansão da padaria, eu virei sócio do sr Antônio com trinta por cento da padaria. Como o sr Antônio já está bem velho, ele quis me passar a parte dele e se aposentar. Foi aí que tive a ideia de oferecer a parte dele para o seus pais. Assim eles poderiam ficar perto de você. Eles concordaram e compraram a parte do sr Antônio com o dinheiro da venda da padaria de lá. E a minha parte de trinta por cento eu passei para o seu nome. Agora a padaria pertence somente a família Dupain Cheng.
Mari:— Eu já falei que você não existe? Que você é maravilhoso? Que você é incrível?- disse isso dando muitos beijos na bochecha do loiro
Adrien:— Não, nunca ouvi você dizer isso -riu muito
Mari:— Seu bobinho -riu. Mas pai, onde vocês vão morar? Claro que podem ficar aqui com a gente, mas o quarto é pequeno.
Tom:— Não se preocupe com isso, filha. Em cima da padaria tem um apartamento que era do Antônio, mas ele mudou de lá. Vamos ficar lá. Quanto mais perto da padaria, melhor pra gente.
Adrien:— O apartamento já foi reformado e está todo preparado para recebê-los.
Mari:— Alya e Nino participaram disso também?
Adrien:— Claro! Eles são minha equipe de apoio...-riu
Sabine:— Temos que agradecê-los muito por isso. Vamos marcar um jantar lá em casa para todos vocês!
Mari:—Será um prazer, mãe!
Eles conversaram mais um pouco e logo os pais de Mari foram embora. Precisavam descansar da longa viagem. Adrien os levou e Mari arrumou a cozinha. Mais tarde foram no ap de Alya para agradecer por tudo o que ela e Nino fizeram pelos Dupain Cheng.
Mari:— Ai amiga, nem sei como agradecer a vocês dois por tudo -disse abraçando a ruiva
Alya:— Que nada amiga, seus pais são uns fofos! Adorei conhecê-los
Mari:— Você já os conheceu? Quando?
Alya:— Vixi...eu e sua mãe fizemos várias chamadas de vídeo para eu ir preparando o apartamento de acordo com o gosto deles, né?
Mari:— Mas quando foi que você conseguiu fazer isso, se a gente ia pra faculdade juntas e depois você ia pro estágio na revista?
Alya:— Então, eu não te falei, né? O estágio acabou...agora tenho que arrumar um emprego pra pagar as contas, porque só o trabalho do Nino só vai ser pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor em Paris
RomancePor um capricho do destino Marinette conhece Adrien em Paris. O que era pra ser um trabalho se transforma em um romance único. Traições e novas amizades completam essa história cheia de surpresas e paixões...