Alya:— Amiga, já que o bolo tá pronto, vai tomar banho e se arrumar que eu vou te levar num lugar antes do jantar.
Mari:— Alya, já falei que não estou com espírito pra festa.
Alya:— Quem falou em festa? Vc já esta aqui há quase quatro meses e ainda não te levei na torre Eiffel. Vamos lá pra ver o pôr do sol, hoje é um dia especial! Vamos, por favor??!!!
Mari:— É, acho que um belo pôr do sol pode me animar. Vou me arrumar então.
Alya:— Isso! Vai bem linda pra gente tirar umas fotos!
Mari:— Tá bom, quem ficar pronta primeiro chama a outra.
As duas foram se arrumar. Logo Alya voltou pra chamar Mari. Assim que entrou, colocou um casaco em cima da mesa, escondendo o celular de Marinette.
Alya:— Vamos, amiga, o sol não vai esperar.
Mari: — Tô pronta, vamos...
As duas saíram apressadas a pé. A torre Eiffel ficava bem perto, menos de 10 minutos de caminhada. Chegaram à torre e quando iam subir...
Alya:— Não acredito! Marinette, esqueci meu celular!
Mari:— Ai Alya, só vc...*Mari abriu a bolsa* pior que esqueci o meu também...
Alya:— Ah, não, precisamos de fotos pra registrar esse dia! Vai subindo que vou correr lá em casa pra pegar.
Mari:— Eu vou com você...
Alya:— Não, amiga, sobe pra você ver pelo menos o pôr do sol. Eu volto já - disse isso e saiu correndo
Mari:— Então tá, né? Fazer o quê...
Marinette pegou o elevador e subiu. Quando a porta abriu, ouviu uma música suave e viu pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão.
Mari: — Vixi...espero que eu não atrapalhe nenhum pedido de casamento...
Foi seguindo as pétalas e logo se deparou com uma pequena mesa com quatro cadeiras e uma toalha branca. Nela tinha um arranjo de flores, um balde com champagne e quatro taças. A torre estava vazia.
Mari:— Oh meu Deus, que coisa linda! Feliz da pessoa que receber essa surpresa - falou baixinho
Nesse momento ela vê um vulto distante, que vinha em sua direção. Estava contra o sol, então ela apertou os olhos para focar melhor. E logo reconheceu aquele andar, aquela altura, aqueles cabelos loiros e aquele sobretudo elegante...
Mari:— Adrien?
A mestiça correu em direção ao loiro e pulou nele com tanta força que quase o derrubou
Mari:— É você mesmo? - disse apertando os braços e acariciando o rosto do amado - Mas como?
Adrien:— Gostou da surpresa?
Mari:— E precisa perguntar? Mas como você esta aqui, e nessa altura...e o seu medo?
Adrien:— Percebi que o único medo que realmente tenho nessa vida é de ficar sem você!
Mari:— Ah, meu amor, senti tanto a sua falta!
Adrien:— Eu também princesa, mas vou resolver isso é agora!
Adrien se ajoelha e pega uma caixinha.
Adrien:— Marinette Dupain Cheng, quer se casar comigo?
Mari:— Sim, mil vezes sim!!!
Então ele coloca o anel em seu dedo e a beija! Logo Alya e Nino saem do elevador e batem palmas para o casal.
Mari:— Você sabia de tudo, né sua doida?- pergunta pra Alya
Alya:— Mas é claro! Eu e Nino já estamos experts em preparar as surpresas do Adrien -riu
Mari:— Nem sei o que dizer!
Adrien:— Só o seu sorriso já me basta
Nino:—Já posso desligar a câmera?
Mari:— Que câmera?
Adrien:— Pedi ao Nino pra deixar uma câmera escondida aqui...queria gravar esse momento pra mostrar pros nossos filhos no futuro...
Mari:— Meu amor, você não existe!!!- Disse beijando o loiro
Adrien:— Então, vamos brindar? - Adrien abriu o champagne e serviu as quatro taças- Ao amor!
Os três juntos:— Ao amor!
Saíram dali e foram jantar. Marinette estava tão feliz! Só do seu loirinho estar novamente com ela já era perfeito! E Nino e Alya animaram ainda mais a noite! Voltaram pro apartamento e ainda tinha bolo para cantar parabéns! Todos se divertiram numa pequena guerra de glacê, pareciam crianças! Alya e Nino se despediram e foram embora, deixando os pombinhos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor em Paris
RomancePor um capricho do destino Marinette conhece Adrien em Paris. O que era pra ser um trabalho se transforma em um romance único. Traições e novas amizades completam essa história cheia de surpresas e paixões...