20 - O pedido

192 20 0
                                    

    As meninas foram pro bar. Alya pediu dois shots de tequila e elas viraram. Alya pediu mais dois.

Mari:— Vamos com calma, amiga. Você não quer saber por  que o Nino te chamou aqui? Se ficar bêbada, não vai saber de nada...

 Você não quer saber por  que o Nino te chamou aqui? Se ficar bêbada, não vai saber de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Alya:— Tá, vc tá certa. Vamos levar esses dois pra eles então.

    Elas levaram as bebidas para os rapazes. Nino mostrou um lugar reservado ao lado do palco onde eles poderiam ficar. A música começou e Marinette e Alya começaram a dançar. A boate foi enchendo cada vez mais e Nino estava mandando muito bem como DJ. Adrien era mais tímido. Ficava no canto observando os caras que estavam de olho nas meninas enquanto elas dançavam. Às vezes aparecia uma ou outra garota pra flertar com ele  mas ele logo despachava. Só tinha olhos para Marinette. De repente ele sente alguém puxar seu braço. Podia imaginar qualquer pessoa ali, menos ela.

Adrien:—Chloe? O que faz aqui?

Chloe:— Também não imaginei te encontrar aqui...

Adrien:— Foi difícil desfazer a confusão que você me arrumou hoje. Por favor, não me arrume outra...

Chloe:— Você está sozinho?

Adrien:— Não, estou com minha namorada- disse apontando para Marinette.

Chloe:— Só me responde uma coisa: ainda somos amigos?

Adrien:— Eu acho que sim, por quê?

Chloe:— Por nada...só queria ter certeza...

   Chloe foi em direção a Marinette e a puxou pelo braço.

Chloe:—Posso falar com você, Marinette? A sós? - falou alto no ouvido da azulada por causa da música ensurdecedora.

Mari:— Ok.

   Chloe saiu puxando Marinette pela mão e foram até o banheiro. Adrien gelou: o que aquela doida ia fazer? Calma Adrien, Marinette confia em você, pensou nervoso...

   Chegaram ao banheiro:

Chloe:—Marinette, você sabe quem eu sou?

Mari:— Presumo que seja a mulher que estava abraçando meu namorado só de toalha no quarto dele - respondeu debochada.
Chloe:— Calma, relaxa...eu não quero nem pretendo te roubar o Adrien. Você já deve saber de tudo. Então, eu só queria me desculpar pelo mal entendido e te garantir que de hoje em diante eu e o Adrien seremos só bons amigos. Nada mais. E se vc quiser, podemos ser amigas também.
Sabe, não tenho muitas e o Nathaniel me falou como você é legal, então...

Mari:— Espera...você conhece o Nathaniel? O ruivo?

Chloe:— Sim, nos conhecemos hoje por acaso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Chloe:— Sim, nos conhecemos hoje por acaso...ele quase me atropelou...

Mari:— Espera...o quê?

Chloe:— É que eu saí do Hotel hoje, depois que o Adrien foi atrás de você e eu estava mal...atravessei a rua sem prestar atenção e ele freou em cima de mim...

Mari:— Meu Deus, você se machucou?

Chloe:— Não, foi só um susto. Então ele me levou pra tomar um café, pra eu me acalmar. Conversamos por horas e ele me chamou pra vir aqui hoje.
  
Mari:— O Nathaniel é um fofo!  Tomara que vocês dois deem certo juntos!

Chloe:— Você acha que eu tenho alguma chance com ele?

Mari:— Acho que ele não te convidaria pra vir aqui se não tivesse -riu

Chloe:— Você é mesmo incrível, Marinette. Obrigada!- a loira abraçou a azulada e as duas sorriram - vem, vamos voltar pra pista antes que o Adrien tenha um colapso nervoso -riu

   As meninas voltaram para a pista e Adrien olhou assustado para Marinete. A azulada piscou pra ele e sorriu, sinalizando que estava tudo bem. Chloe foi procurar Nathaniel e Marinette ficou ali perto de Alya.
  
   Já era meia noite quando Nino parou o som. Todos olharam assustados, então ele pegou o microfone.

Nino:— E aí galera, beleza? Fiquem todos calmos, não temos problemas com o som. Só dei uma pausa  porque tenho um anúncio importante para fazer. Estão vendo essa ruiva linda e maravilhosa aqui? -nisso uma luz iluminou a Alya lá no canto.

Alya:— Meu Deus, Nino, o que você tá fazendo? - disse surpresa

Nino:— Pois então, eu conheci ela há 5 anos e me apaixono por ela mais e mais a cada dia. Então eu queria pedir a todos vocês que sejam minhas testemunhas nesse momento especial.
Alya, eu te amo - pega uma caixinha no bolso e mostra a ela -  Vc aceita se casar comigo?

   Toda a boate grita e aplaude. E começa um coro: " aceita, aceita, aceita..." Alya sobe no palco e Nino se ajoelha na frente dela e abre a caixinha, mostrando o anel. Alya enxuga as lágrimas, estende a mão e Nino coloca o anel. Ele levanta e dá um super beijo na ruiva...depois fala pra ela, meio sem graça...

Nino:— Você ainda não me respondeu...

Alya pega o microfone e grita: —Sim!!!

    A galera grita muito e uma chuva de papel picado cai do teto. Logo Nino solta o som e todos voltam a dançar. Eles se beijam novamente e Alya desce do palco e vai ao encontro de Marinette.

Alya:— Ai, amiga, eu tô tão feliz!!!! Olha esse anel, que tudo!!!

Mari:— É lindo! Viu, amiga, eu falei que estava com bom pressentimento!

Alya:— Você sabia, Adrien?

Adrien:— Sabia sim, ele me pediu ajuda com o anel...mas foi ele que escolheu, tá? Eu só indiquei a joalheria...

Alya:— Pois eu amei! É perfeito!

Mari:— É amiga, tô muito feliz por vocês...se bem que agora vou ter que arrumar outro lugar pra morar.

Alya:— Deixa de bobagem, você pode muito bem ficar lá com a gente!

Mari:— Eu e um casal em plena lua de mel? Não, obrigada - riu

Adrien:— Não se preocupe, amor, amanhã resolvemos isso...-deu-lhe um selinho

    A noite continuou animada. Eles bebiam, dançavam e se divertiam bastante. Já pelas duas da manhã Marinette e Adrien resolveram ir embora. Alya ficou esperando Nino desligar o equipamento para irem embora também. Antes de saírem, Adrien cochichou alguma coisa no ouvido de Alya e ela abriu um sorriso. Marinette não entendeu, mas não ligou. Foram pro hotel e dormiram. Na manhã seguinte quando Mari acordou, Adrien já estava ao telefone trocando mensagens com alguém.

Mari:— Bom dia, amor. Já está trabalhando? - disse enquanto abraçava o loiro pelas costas

Adrien:— Bom dia, princesa. Sim, só resolvendo umas coisas - disse enquanto apagava a tela do celular

Mari:— Tá tudo bem?- disse desconfiada

Adrien:— Sim, melhor impossível -sorriu

Mari:— Ok, então...o que temos para fazer hoje?

Adrien:— Pra hoje nada. Sou todinho seu!

Mari:— Oba...então vamos tomar café e depois a gente pode ir na feirinha de artesanatos, o que acha?

Adrien:— Tudo o que vc quiser!

Mari:— Mas que tal a gente voltar pra cama enquanto espera o café? -disse puxando o loiro pela camisa

Adrien:— Seu desejo é uma ordem, princesa...

   E os dois voltaram pra cama. Basta dizer que o café chegou e esfriou...Enquanto isso o celular de Adrien vibrava com várias mensagens da Alya. Marinette espiou de longe e viu que eram da amiga, mas como o celular dele só desbloqueava com escaneamento de retina, ela não tinha como xeretar. E nem devia, afinal, confiava nele e na melhor amiga, mas de fato estava muito curiosa a respeito. Decidiu tomar um banho pra dispersar aqueles pensamentos.

Mari:— Você vem comigo, amor?

Adrien:— Vai na frente que já estou indo - disse pegando o celular

Mari:— Ok.

   Adrien viu as mensagens e fez uma ligação.

Adrien:— Sim, preciso que entreguem e montem hoje, sem falta. Até às 16h no máximo. A maior que tiver. Pode escolher a cor, sei que vc tem bom gosto. Já transferi o dinheiro pra sua conta. Tem que ser completa. Obrigado, mais tarde nos vemos. Beijo

    Marinette , do banheiro, só ouviu as duas últimas frases e ficou cismada. Logo Adrien chegou. Tomaram banho e se arrumaram pra sair.

Mari:— Com quem estava falando, amor?

Adrien:— Ninguém especial, coisa de trabalho.

   Marinette não queria brigar nem se aborrecer por ciúme bobo. Só tinha mais dois dias com Adrien, queria aproveitar sua companhia ao máximo. Tomaram café e foram para a feirinha. Marinette se encantava com tudo que via: colares, miçangas, tecidos...aquele era o seu mundo! Tudo ali a inspirava a fazer suas criações. Precisava voltar ali mais vezes! Enquanto ela se distraía em uma barraca de  boinas, Adrien se afastou para atender uma ligação.

Adrien:— Marinette, eu já volto, ok? - disse atendendo o celular

Mari: — Tudo bem -continuou olhando os chapéus

    Adrien demorou uns 10 minutos e voltou.

Adrien: — Vamos?

Mari:— Sim.

    Passearam um pouco mais e chegaram a uma praça com um enorme chafariz no centro.

Mari:— Vamos tirar uma foto? Agora que me dei conta de que não tenho nenhuma foto sua e nem temos uma foto juntos!

Adrien:— É verdade...mas antes eu queria lhe dar uma coisa.

    Adrien tira do bolso duas pulseirinhas artesanais de couro trançado com uma plaquinha de prata no centro. Em uma plaquinha tinha a letra M, um pequeno desenho da torre Eiffel e um coração vermelho. A outra era igual, mas com a letra A e um coração azul.

Adrien: — Eu queria que fosse um anel de compromisso, mas não tinha...então comprei essas pulseirinhas pra gente, de alguma forma, sempre estar um com o outro!

Mari:— Adrien, elas são lindas! Eu amei! Eu te amo tanto!!!

   Eles colocaram as pulseiras um no outro, depois tiraram várias fotos juntos  e andaram um pouco mais. Ao longe, Marinette avistou uma coisa que a deixou muito feliz: um parque de diversões.

Mari:— Não acredito! Olha, Adrien, vamos lá!!!

Adrien:— Marinette, você sabe que não curto altura...

Mari:— Tudo bem, a gente pode ir só no carrossel -respondeu debochada

Adrien:— Tá me provocando, é?

Mari:— Eu? Imagina! Sei que deve ter brinquedinhos pra criança, a gente pode ir só nesses - disse provocando

Adrien:— Você sabe muito bem que eu não curto altura, mas também sabe que não fujo de um desafio...vamos lá ver o que tem de bom

    Chegaram no parque e viram logo o bate bate.

Adrien:— Esse é legal, não é alto e nem é de criancinha, vamos?

Mari:—Só se for agora!

   Era cedo e o parque estava praticamente vazio. Então os dois puderam brincar tranquilamente, sem ter que ficar em filas ou dividir os brinquedos com crianças barulhentas. Logo viram a roda gigante. Marinette olhou com vontade de ir, mas não ia forçar Adrien a fazer aquilo. Ele viu que a azulada estava muito a fim de ir, então puxou ela em direção a entrada.

Mari:— O que você vai fazer?

Adrien:— Vamos, você não quer ir nesse?

Mari:— Mas você não gosta, não precisamos ir.

Adrien:— Mas você quer, certo? Faço tudo pra te deixar feliz! E além do mais eu já sou um adulto, preciso perder esse medo bobo...

   Adrien se encheu de coragem e foram. A roda começou a girar e eles foram subindo bem devagar. Ele segurava o ferro da cadeira firmemente. Suava frio. Estava mudo. Marinette se encantava com a vista e tirava fotos com o celular, até perceber que o loiro parecia petrificado.

Mari:— Adrien? Adrien? - nada de resposta - Ô meu Deus, o que foi que eu fiz? Preciso transformar essa sensação ruim em uma boa...mas o quê?

   Então Marinette colocou a mão por debaixo da camisa de Adrien e tocou seu coração. Sua mão estava quente e, fazendo isso, despertou Adrien daquele transe. O loiro olhou pra ela e ela o beijou. Um beijo quente e tranquilo. Ele a abraçou e por uns minutos esqueceu que estava a setenta metros de altura do chão. Logo a roda desceu e eles estavam seguros no chão novamente. Marinette pediu desculpa por tê-lo feito passar aquele susto. Ele disse que estava tudo bem, que ganhar aquele beijo valeu o susto. Saíram dali e viram um trem fantasma. Mari ia passando direto pelo brinquedo quando Adrien a puxou.

Adrien:— Vamos nesse.

Mari:— Ah...esse é muito bobo, vamos em outro...

Adrien:— Tá com medo? - gargalhou alto

Mari:— Claro que não. Só acho infantil demais

Adrien:— Ah, mas eu sou muito criancinha...vamos nesse - e puxou a garota para o carrinho...

   Marinette morria de medo, mas quis se fazer de forte. Entrou no brinquedo e quando o carrinho começou a andar, agarrou o braço do loiro e fechou os olhos com força. Adrien só ria muito daquelas pessoas fantasiadas ridiculamente. Marinette nem olhava, só se encolhia ao lado de Adrien. Ele percebeu que aquele medo bobo dela era igual ao medo dele de altura, então passou o braço por sobre o ombro da azulada e a abraçou com força, como se quisesse protege-la. Marinette se aninhou naquele abraço e se acalmou. Logo saíram do brinquedo.
Mari:— Vamos combinar? Nada de roda gigante ou trem fantasma pra gente, ok?

Adrien:— Ok, baixinha, concordo plenamente!

   Saíram do parque e decidiram voltar para o Hotel. Já era hora do almoço e decidiram comer ali mesmo no Hotel.

Mari:— Que tal um banho de piscina para abrir o apetite? Depois podemos almoçar ali mesmo, ao ar livre.

Adrien:— Parece ótimo.

Mari:— Hum...mas lembrei que estou sem biquíni. Vou até a loja do hotel para ver se encontro um que me sirva. Te encontro na piscina em alguns minutos, pode ser?

Adrien:— Claro, amor. Te espero lá.

   Mari vai até a loja do hotel e escolhe um biquíni e um vestidinho. Paga e vai para o provador se trocar. Muda de roupa, tira uma selfie e manda pra Alya com a legenda "vou curtir a piscina com meu amor". Sai do provador e resolve mandar uma selfie pro Adrien também. "Amor, me aguarde". Mas quando ela se vira pra sair da loja, dá de cara com Luka.

Nosso amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora