18 - Visita indesejada

199 20 1
                                    

   Nesse meio tempo, Adrien estava finalizando os seus trabalhos e olhou o relógio: estava quase na hora de Marinette chegar. Decidiu encher a banheira e tomar um banho relaxado. Ficou ali um tempo, pensando na garota dos seus sonhos e em como teve sorte ao parar para tomar um café naquela noite fria de segunda feira. Logo ouviu uma voz feminina no quarto chamando por ele. Sorriu e saiu da banheira. Enrolou-se só na toalha e saiu do banheiro.

Adrien:— Se quiser, podemos voltar pra banheira meu am...

Chloe: — Olá, Adrien...|

Adrien:— Chloe??? O que vc está fazendo aqui? Como entrou no meu quarto?    Chloe era filha do prefeito de Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Adrien:— Chloe??? O que vc está fazendo aqui? Como entrou no meu quarto?

    Chloe era filha do prefeito de Paris. Alta, loira, rica e modelo. E linda. Um mulherão completo. E era também a ex noiva de Adrien, aquela com quem ele quase casou. Conhecera-se em Nova York durante um ensaio fotográfico, na época em que ela morava com a mãe lá. Foram ficando mais próximos e começaram a namorar. Logo estavam noivos e marcando a data do casamento. Eram o casal perfeito das mídias sociais e pareciam realmente apaixonados. Mas tudo foi por água abaixo quando ela decidiu traí-lo.

Chloe:— Querido, você sabe muito bem que por ser filha do prefeito eu consigo tudo o que eu quero -ela o olhou de cima a baixo- estava com saudades de te ver assim só de toalha...

Adrien:— Não tens nada o que  fazer aqui, não temos nada para conversar...agora vá embora, estou esperando alguém.

Chloe:— Quem é ela, posso saber?

Adrien:— É alguém por quem me apaixonei e que me ama de verdade.

Chloe:— Fico feliz por você!

Adrien:— Fica feliz?

Chloe:— Sim. Adrien, pode não parecer mas eu te amei de verdade. Mesmo que eu não estivesse apaixonada, claro porque se eu estivesse eu não teria feito aquela burrada, eu te amei como o grande amigo que você sempre foi pra mim. E eu vim aqui para te pedir desculpas por todo o mal que lhe causei.

Adrien:— Demorou muito para isso, não?

Chloe:— Eu tinha muita vergonha do que fiz. Mas quero consertar as coisas. Não quero que me aceite de volta, quero só que me perdoe por aquilo. Eu fui enganada. Ele disse que me amava, que estava apaixonado e que não podia viver sem mim. Nosso caso começou um mês antes do casamento e ele me implorou que não me casasse com você, que me casasse com ele. E depois que ele fugiu pela janela fui encontra- lo no dia seguinte e ele terminou comigo, disse que não me amava mais, que se eu fui capaz de te trair com ele, eu seria capaz de traí-lo com outro. Eu fiquei tão arrasada, tão perdida, que fiquei um mês sem sair do meu quarto. Não queria comer, não queria ver ninguém. Quase entrei em depressão. Aí comecei a pensar em você, no quanto você foi bom comigo, em tudo que passamos juntos e vi que o certo a fazer era lhe pedir desculpas e lhe dar uma satisfação. Será que pode me dar um abraço e me perdoar por todo mal que lhe causei?- disse enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto

Adrien:— Tudo bem, Chloe...eu te perdoo - disse abraçando a loira- eu só preciso saber quem foi esse infeliz que quase arruinou as nossas vidas...

    Nesse momento Marinette abre a porta e entra no quarto com um potinho cheio de bombons nas mãos.

Mari:— Amor, adivinha o que eu  trouxe pra vo...

   Mari se depara com a cena: Adrien enrolado na toalha abraçando uma loira linda e muito bem vestida.

Mari:— Desculpe, não queria atrapalhar...- disse isso, jogou as chaves do carro no chão e saiu correndo

Adrien:— Marinette, espera...- e saiu correndo atrás dela, mas ela já tinha entrado no elevador

Chloe:— Adrien, volta aqui! -foi atrás dele. Adrien, diferente de mim você tem uma boa explicação para dar a ela.

Adrien chorando:— Que merda que eu fiz! Ela nunca vai me perdoar!

Chloe:— Acalme-se, homem. Se ela te ama de verdade, ela vai acreditar em você. Agora vai colocar uma roupa e vai atrás dela.

    Adrien entrou correndo no quarto, colocou a primeira roupa que viu, pegou as chaves do carro no chão e foi pro elevador. Chloe foi junto.

Chloe:— Só mais uma coisa, Adrien. Você disse que queria saber quem era o homem que pulou a janela.

Adrien:— Acho que a essa altura não vai fazer muita diferença.

   O elevador chegou no térreo e antes que Adrien saísse correndo, Chloe segurou seu braço.

Chloe:— Acho que vai fazer diferença sim. Aquele homem era o Luka!

    Adrien gelou. Como ele foi capaz? Como seu amigo pôde lhe trair daquele jeito e continuar ao seu lado como se nada tivesse acontecido? Ele o consolou, ouviu seu choro, sua tristeza, sua ira...e era ele o culpado o tempo todo!

    Adrien fervia de ódio, só pensava em matar Luka. Mas então caiu em si e pensou em Marinette: ela era sua prioridade agora. Precisava encontrá-la! Correu para a entrada do Hotel para tentar achá-la e nada. Perguntou ao porteiro se ele a tinha visto e ele disse que a moça tinha pego um taxi.

   Chloe saiu do elevador devastada. Era a segunda vez que arruinava a vida de Adrien, agora causando um problemão com a mulher que ele amava. Ela se sentia um lixo de pessoa. Por que a vida estava fazendo aquilo com ela? Foi caminhando para fora do Hotel sem se dar conta, perdida em suas angústias. Desceu as escadas e foi em direção a rua. Pensava "eu não presto, eu sou uma pessoa horrível, Adrien nunca vai me perdoar"...

   Nisso um carro freia bruscamente em cima da loira e ela cai com o susto. De dentro sai um rapaz ruivo, assustado, que correu em direção a ela.

Nathaniel:— Você está bem? Está machucada? Quer que a leve ao hospital?

   Chloe se levanta chorando e diz que está tudo bem.

Nathaniel:— Não está nada bem, vc está chorando.

Chloe:— É a minha alma que está doendo. Você bem que podia ter me atropelado e acabado com meu sofrimento...

Nathaniel:—Não fale bobagens! Vem, vamos sair daqui. Posso te levar a algum lugar?

Chloe:— Eu não sei, não estou raciocinando direito...

Nathaniel:— Então vou te levar pra tomar um café pra você se acalmar, e nós podemos conversar e você desabafa comigo, ok?

    Chloe concordou e eles saíram dali. Enquanto isso,  Adrien resolveu pegar o carro e sair pelas ruas da cidade. - mas aonde de ela poderia ter ido?

Nosso amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora