"Todos merecem uma linda história de amor"
— Capítulo 01 —
Havia uma grande movimentação.
Trouxas andavam para lá e para cá, com seus ternos elegantes. Guardas apitavam, e pessoas conversavam, incluindo Albus e James Potter, que arrastavam seus carrinhos por King's Cross.
— Pai — resmungou Albus, empurrando seu carrinho da bagagem. —, ele continua dizendo aquilo.
Harry Potter, que trazia a filha mais nova nos ombros, olhou com autoridade para o filho mais velho:
— James, dá um tempo.
— Eu só disse que ele podia ir para a Sonserina. — James deu de ombros, os olhos fixos na barreira da plataforma 9 mais à frente — E ele pode mesmo, então... — ele olhou de relance para a expressão severa no rosto do pai. — tudo bem.
Continuaram a andar, havia vezes que James botava o pé na frente de Albus, de modo que ele tropeçasse, mas ele já estava esperto, e pulava todos os obstáculos.
— Você vai me escrever, não vai?
Embora o movimento ao redor da família não parasse, a voz de Albus saiu-lhe clara, e Gina, sua mãe, olhou para ele.
— Todo dia, se você quiser. — sorriu ela.
— Não. Todo dia, não. — apressou-se a dizer ele. — James disse que a maioria dos alunos só recebe cartas uma vez por mês. Não quero que...
— No ano passado, escrevemos a seu irmão três vezes por semana.
James corou, afastando-se, com o carrinho, da família. Não conseguiu, pois a quantidade de gente ao redor era tanta que ele se viu incapaz de fazê-lo.
— Como é? James!
A expressão acusadora no rosto de Albus foi mais uma das razões para que a vontade de sumir de James ainda existisse.
— Sim. — disse Gina, olhando para o filho mais velho enquanto balançava a cabeça. — Talvez seja melhor você não acreditar em tudo o que ele diz sobre Hogwarts. Seu irmão gosta de brincar.
Se virando a mãe, forçando um sorriso, James disse:
— Podemos ir agora, por favor?
Essa fala despertou um sentimento de adrenalina em Albus, que olhou para o pai e a mãe em busca de apoio. Eles entenderam imediatamente.
— Você só precisa andar direto para a barreira entre as plataformas nove e dez.
— Estou tão empolgada. — guinchou Lily, nos ombros de Harry, ansiosa.
— Não pare e não fique com medo quando você se chocar com ela — aconselhou Harry. —, isso é muito importante. Se está nervoso, o melhor a fazer é dar uma corrida.
Unidos, todos com as mãos no carrinho de Albus e James, a família correu em direção à barreira, e foram invadidos por um vapor branquinho e denso que cobria a visão ao céu. Mães e pais choravam de saudades, crianças corriam, mas todos pararam quando a família Potter se materializou na Plataforma 9¾, o que deixava Albus muito constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Albus
FanfictionA primeira vez que Albus encontrou Scorpius foi numa hora desconfortável e totalmente inesperada, mas no momento em que Albus entrou naquele compartimento, aceitou seus doces, e deu os mais lindos sorrisos, ele descobriu que todos os momentos dali e...