Capítulo 27 - Jantar Beneficente

245 22 1
                                    

🎶A boa menina ficou braba, hein? Haha
Essa é a hora de você aprender
Aula de sentada em cima de você
Tô no apetite, solta o beat pra mim
Comecei agora, eu vou até o fim🎶

_Safira: "Primeiro prende o cabelo, flexiona o joelho, vem no agachamento, desce, desce, ahn..."
_Sarah: "MAMÃE, tia Lisa já está aqui!!"
_Safira: "Gosto de te ver sentar...Não esquece de aquecer...Só não vai se machucar...Quando começa a descer..."
_Lisa: "Nossa Safi, como o som tá alto!"
_Safira: "Ah, desce e toma (toma, toma, toma)...Ah, desce e toma (toma)...Ah, desce e toma (toma, toma, toma)...Ah, desce e toma (então toma)..." - disse abaixando o volume - "UOW... Tesoura, eu estava dançando Loira!" - ela vem e me abraça - "Tá tudo bem?"
_Lisa: "Nossa Safi, como você está suada! Eca! - faz cara de nojo - "E aí? Vai ficar parada ou vai se arrumar pra sair?"
_Safira: "Separa a roupa pra mim! Fico pronta em 20 minutos." - corri pro banheiro da academia mesmo.
_Lisa: "Não vai tomar na banheira?"
_Safira: "Mais tarde, quando voltar! Agora vou tomar uma ducha rápida aqui mesmo!" - entro no box e ligo o chuveiro.
_Sarah: "MAMÃEE!"
_Safira: "Oi meu amor! - ela entra no banheiro e mantém o box fechado - "Vovó Hebe desenhou comigo!"
_Safira: "Deixa eu ver!" - coloquei a cabeça pra fora do box - "Que lindo meu amor! Pega a toalha pra mim?" - aponto pro gancho e ela me entrega - "Obrigada amor!"

Termino meu banho e me seco. Enrolo a toalha no corpo e Lisa aparece com um body branco e um shortinho jeans.

_Lisa: "Aqui madame!"
_Safira: "Palhaça" - ela mostra a língua.
_Sarah: "Que feio tia Lisa, não pode, não é mamãe?"
_Safira: "Isso mesmo meu amor, não pode!"
_Lisa: "Aaaa eu quero ela pra mim!"
_Sarah: "AAAAAAA!!!"

Sarah sai correndo e Lisa vai atrás.
Termino me me arrumar e pego minha bolsa, chamo a Lisa e saímos pro SPA.

***
_

Lisa: "Caraca SAFIRA! Tu tá mais gostosa ainda!" - disse ao ver como ficou a marquinha que fiz - "Será que também faço? - disse em dúvida.
_Safira: "Por que não? Aproveita que está aqui boba, faz!"
_Lisa: "Mas vai demorar, não vai?"
_Safira: "Só o tempo que faço meu cabelo!"
_Lisa: "Então eu faço!"
Enquanto Lisa fazia o procedimento eu fui fazer meu cabelo.
_Fred: "E então minha linda, o que vai ser?"
_Safira: "Fred meu amor, quero deixar nesse tom aqui!"
_Fred: "Vai arrasar rainha!" - Fred começou a mexer no meu cabelo e só pude ver o resultado quando ele finalizou - "Pronto minha rainha! Já pode olhar!"

_Fred: "E então minha linda, o que vai ser?"_Safira: "Fred meu amor, quero deixar nesse tom aqui!"_Fred: "Vai arrasar rainha!" - Fred começou a mexer no meu cabelo e só pude ver o resultado quando ele finalizou - "Pronto minha rainha! Já pode olhar!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Safira: "Fred meu amor! Você arrasou!"
_Fred: "Que bom que você gostou minha linda! Tá uma deusa! Eu pegava!"
_Safira: "Bobo!" - sou um tapinha no seu ombro.
_Lisa: "Caraca Safi, tô chocada! Como você consegue ficar ainda mais linda?"
_Safira: "Para Lisa, não é pra tanto! Vamos?" - perguntei ao olhar pro relógio!"
_Lisa: "Vamos! Já viu o vestido?"
_Safira: "Sim, vestido e sapato!"

Pagamos a conta e saímos.

***

Chegamos em casa e fui comer alguma coisa pois estava com fome. Também, acordei cedo, fui na academia, depois sai com Lisa no SPA, fiz depilação, pé, mão, cabelo...- claro que comi durante o dia, mas ficar o dia todo fora, é cansativo.
Agora são 18h. Tenho duas horas pra tomar banho e me vestir.
_Lisa: "Me mostra o vestido?"
_Safira: "Claro! Estou em dúvida entre esses dois aqui!"

Is it Love Ryan Carter - SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora