Capítulo 43 - Festa do pijama

204 15 3
                                    

Já fazem duas semanas que tive alta do hospital e estou em casa.
Meus pais foram embora ontem e estou aqui em casa com meus amigos, decidi fazer uma noite de jogos, será meninas contra meninos.
De um lado está Jenny, Lisa, Morgana e eu e no outro estão Matt, Colin, Gabriel e Mark.
Jenny trouxe Hannah pra brincar com Sarah e elas estão com Marina.

_Safira: "Não vale Moreno, você é bem mais alto que eu!"
_Matt: "Ah princesa, não tenho culpa de você ser nanica!" - cerro os olhos pra ele.
_Safira: "Não sou nanica!" - bato em seu braço - "Saiba que tenho 1,70 e você 1,87 está somente a um salto de diferença!" - falo fazendo bico.
_Matt: "Own, que saudade desse bico!" - disse me abraçando - "Acho que vou morder ele!" - falou apertando minhas bochechas fazendo boca de peixe.
_Morgana: "Vocês parecem namorados!" - falou rindo e seu celular apita uma notificação - "Safi, preciso ir!" - disse guardando o celular.
_Safira: "Está tudo bem?"
_Morgana: "Está sim!" - falou pegando a bolsa - "Me desculpe!" - me deu um abraço.
_Safira: "Vou pedir pro Diogo leva-la!"
_Morgana: "Não precisa, um amigo meu está vindo me buscar!"
_Lisa: "Amigo? Sei! Está mais pra namorado do que amigo, isso sim!"
_Morgana: "Lisa!" - ela a repreendeu - "Somos somente amigos!"
_Lisa: "Já que você diz!" - deu de ombros.
_Morgana: "Vou indo nessa!" - falou ao chegar outra mensagem - "Beijos e até segunda!"
_Safira: "Até algum dia desses Morg!" - falei a abraçando.
_Morgana: "Ainda não me acostumei com você ter saído da empresa!" - disse se soltando do abraço - "Até mais!" - falou e saiu.
_Jenny: "Bom, já que desfalcou nosso time, o que vamos fazer?" - perguntou entediada.
_Lisa: "Podemos maratonar algum filme, o que vocês acham?"
_Todos: "Pode ser!"
_Safira: "Então vou pegar os colchões no quarto!"
_Matt: "Negativo princesa, nós pegamos!"
_Safira: "Ok, mas vou pegar umas cobertas pra nós!" - assim que pegamos os colchões e as cobertas voltamos para sala.

Enquanto eles escolhiam os filmes eu fui ver as meninas e elas já estavam dormindo. Volto pra sala e ajudo a ajeitar os colchões.

_Colin: "Tá aí uma coisa que ninguém consegue se acostumar!"
_Safira: "O que?"
_Colin: "Você ter se demitido!"
_Matt: "Verdade princesa, a empresa não é a mesma sem você!"
_Gabriel e Mark: "Isso temos que concordar!" - disseram indo ao meu aparador se servirem.
_Safira: "Posso não estar mais na empresa, mas podemos nos ver mesmo assim! Até almoçarmos juntos nós já almoçamos!" - disse deitada no sofá entre Matt e Colin.
_Lisa: "Sim, mas não é a mesma coisa!" - falou colocando o filme.

Isso tenho que concordar. Esses dias fui almoçar com eles e me senti estranha ao ter que voltar pra casa enquanto eles iam trabalhar.

_Safira: "Lisa, que filme você colocou?"
_Lisa: "Terror, porquê?"

Quando eu ia responder a campainha toca.

_Hebe: "Com licença, Safira você tem visitas!" - fala entrando na sala.
_Safira: "Visitas a essa hora?" - ela assente - "Quem é?" - antes que ela pudesse responder, Ryan aparece na sala - "O que o senhor Carter faz aqui?" - perguntei olhando pra Jenny que deu de ombros.

Ele olha ao redor da sala, tinha dois colchões vazios, no outro estava Lisa e Jenny deitadas, em um sofá estava Mark e Gabriel cada um em um canto enquanto no outro sofá estávamos Colin, Matt e eu.

_Ryan: "Boa noite!" - falou seco.
_Todos exceto Safira: "Boa noite!"
_Safira: "O que faz aqui Carter?" - falei olhando a TV.
_Ryan: "Vim por que precisamos conversar!" - falou se aproximando do sofá - "Que filme é esse?"
_Safira: "Não temos nada que conversar Carter!" - eu o olho (CARALHO COMO ELE TÁ GATO_penso).
_Lisa: "It a coisa!"
_Safira: "Sério Lisa?" - a olhei mortalmente - "Não tinha um pior não?"
_Lisa: "Era esse ou Anabelle!" - revirei os olhos.
_Matt: "Relaxa princesa, se quiser pode me abraçar, eu não ligo!" - fala me abraçando.
_Colin: "Porra Lisa, tu se fudeu com essa escolha!" - falou olhando pra Lisa que arregalou os olhos.
_Ryan: "Por que?" - respiro fundo.
_Lisa: "Eu posso mudar o filme se quiser!" - disse pegando o controle.
_Safira: "Não precisa!" - falo exasperada me levantando sem olhar pra TV - "Por favor Carter, me acompanhe!" - ele assente e seguimos até a área externa - "Seja rápido, não sei se percebeu mas..." - sou interrompida com um beijo.

Is it Love Ryan Carter - SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora