Ryan aparece e Jake me solta se mantendo do meu lado. Ryan está com o maxilar trincado e fuzila Jake com o olhar. Não entendo sua reação.
_Jake: "Encontrei a Safi aqui fora.."
_Ryan: "Safi"? - perguntou irritado.
_Jake: "A senhorita estava aqui fora, vi que ela estava com frio, lhe dei meu blazer e o Sr. chegou!" - Ryan o fuzila.
_Safira: "Obrigada pelo blazer Jey-jey!" - o agradeço e vejo um táxi vindo.
_Ryan: "Jey-jey?"
_Safira: "Apelido Sr.! Jake é meu amigo!" - faço sinal e o táxi para - "Até segunda-feira Sr.! Jake, obrigada!" - dou um beijo na sua bochecha.Devolvo o blazer do Jake e abro a porta do táxi. Quando vou entrar, o taxista me olha com malícia passando a língua nos lábios e eu o fuzilo com o olhar. Sinto ser puxada e a porta é brutalmente fechada. O taxista reclama por ter perdido a corrida e Jake o paga e ele vai embora.
Ryan segura meu braço, ele parece irritado._Ryan: "O que você está pensando?" - seu tom de voz é ríspido e frio.
_Safira: "Estava pensando em ir pra casa! Por quê?" - falei com ignorância me soltando dele.
_Ryan: "A senhorita irá comigo!"
_Safira: "Não mesmo! O senhor já tem companhia!" - ele bufa.
_Ryan: "Não me faça te levar a força!"
_Safira: "Você não é nem louco de fazer isso Carter! Não se atreveria!" - ele dá um sorriso de lado e se abaixa, sou retirada do chão e carregada no seu ombro - "O que está fazendo? Me coloca no chão Carter!" - falo batendo em suas costas.
_Ryan: "Já disse que vou leva-la! E para de se debater ou irei puni-la!"
_Safira: "Me põe no chão Carter, você parece criança! E você não é meu pai pra me punir!" - ele ri - "O que tem de engraçado?"
_Ryan: "Não se preocupe Safira! Você vai me agradecer por eu não ser seu pai!" - engulo seco.
_Safira: "Juro que se não me colocar no chão eu vou gritar!"
_Ryan: "Não se atreveria!"
_Safira: "AAAAAAAAAA" - grito e sinto minha bunda arder - "Aiii!" - saiu como um gemido - "Você me bateu?" - perguntei indignada.
_Ryan: "E vai levar outro se não parar!"
_Safira: "Grosso!"
_Ryan: "E grande!"
_Safira: "Não fode Ryan!" - ele me coloca no chão ao lado do carro e me encara.
_Ryan: "Pode ter certeza que não será isso que vai falar..." - ele se aproxima - "...quando eu estiver dentro de você!" - disse rouco no meu ouvido.
_Safira: "E quem disse que você vai estar?" - me arrepio e mordo o lábio inferior.
_Ryan: "Você fala uma coisa mas seu corpo diz outra!" - diz passando o polegar nos meus lábios.
_Safira: "É mesmo?" - ele assente - "Então me fala Carter, o que meu corpo diz?" - o provoco.
_Ryan: "Você quer mesmo saber?"
_Safira: "Quero!"
_Ryan: "E o que vou ganhar em troca?" - ele fala rouco me arrepiando toda.
_Safira: "O que você quer?" - minha voz falha e eu perco a respiração.
_Ryan: "Posso escolher o que eu quiser?" - assinto e ele chega mais perto - "Posso mesmo Safira?"
_Safira: "Po-pode!"Ele não diz nada e Jake abre a porta do carro.
_Safira: "Eu não vou com ela!" - disse com raiva.
_Ryan: "Ela quem?"
_Safira: "Melissa! Você disse que a levaria pra casa, eu não vou com ela!"
_Ryan: "Ela já foi!" - o olho em dúvida - "Pedi ao Taylor que a levasse! Disse que pediria pro motorista a deixar em casa, não que eu a levaria!" - ele estende o braço em sinal pra que eu entre. (Taylor? Esse nome me soa familiar)Entro no carro e ele fecha a porta dando a volta sentando do meu lado.
Ele está tão próximo que sua perna acaba encostando na minha, que está nua por conta da fenda. Esse contato faz meu corpo esquentar e pra aliviar minha tensão aperto minhas pernas. Ryan olha pra frente e sorri._Safira: "Qual é a graça?"
_Ryan: "Quer mesmo saber?" - fala ainda olhando pra frente.
_Safira: "Se eu perguntei!"
_Jake: "Pra onde senhor?"
_Ryan: "Minha cobertura Jake" - fala me olhando sorrindo de lado .
_Safira: "Eu não vou pra sua casa!"
_Ryan: "Pode apostar....você vai!"
_Safira: "Como tem tanta certeza disso?"Ele não diz nada e aperta o botão fazendo a divisória do carro fechar.
_Ryan: "Suas pernas!"
_Safira: "O que tem elas?" - pergunto e abaixo o olhar pra ver se tem alguma coisa nelas... (não nada.)
_Ryan: "O jeito que está apertando suas coxas uma na outra!" - eu ajeito minha postura e ele chega mais perto - "Sua respiração irregular..." - ele sussurra e passa lentamente o nariz no meu pescoço - "...mostra o quanto está nervosa!"- ele morde de leve meu pescoço - "Suas feições!" - ele faz uma trilha de beijos do meu pescoço até chegar no meu queixo e eu fecho os olhos e mordo o lábio.
_Safira: "O que tem elas?" - pergunto ainda de olhos fechados sentindo suas carícias.
_Ryan: "Você está vermelha!"
_Safira: "Vai ver porque você me trouxe no seu ombro!" - disse com voz falha e sinto seu olhar me queimando.
_Ryan: "É a adrenalina!"
_Safira: "E se for? O que você faria?" - falo provocativa o encarando nos olhos.
_Ryan: "Eu arrancaria o seu vestido!" - falou colocando a mão na minha perna nua.
_Safira: "E depois?" - engulo seco.
_Ryan: "Ficaria muito feliz em descobrir que você está nua por baixo!" - ele disse apertando minha coxa e eu arfo.
_Safira: "Sério?" - ele assente - "E depois?"
_Ryan: "Depois?" - ele me puxa fazendo eu quase ficar em seu colo - "Eu te deitaria nesse banco e faria você gritar o meu nome até ficar sem voz!" - engulo seco.
_Safira: "Jake ouviria!" - sai como sussurro.
_Ryan: "A divisória bloqueia o som e as películas escuras nos afastaria dos olhares que vem de fora. Somos só nós dois aqui!"Resolvo entrar no seu jogo de sedução e o provoco.
_Safira: "E se disser que não tenho nada por baixo..." - sussurro nos seus lábios - "...Faria tudo isso?" - o provoco e ele engole seco.
_Ryan: "Isso e muito mais!"
_Safira: "Por exemplo?"
_Ryan: "Primeiro..." - ele morde seu lábio inferior de um jeito sexy e isso me instiga ainda mais - "...devoraria sua deliciosa boca!" - disse e me arrepio - "Depois, a deixaria nua..." - ele começa beijar meu pescoço lentamente - "...faria uma trilha de beijos até chegar no meio de suas pernas..." - ele fala ainda me beijando, passando a mão na minha perna até entrar pela fenda - "...sentiria o quanto você é gostosa..." - ele fala acariciando o meio das minhas pernas sentindo o quanto estou molhada - "...e te proporcionaria o melhor orgasmo de toda sua vida!" - ele sussurra me massageando e eu acabo gemendo - "Ahhh...Sem calcinha Tigresa!?" - ele arfa e pergunta com a voz rouca de desejo - "E molhadinha!" - ele passa a língua nos lábios.Eu o fito e ele se aproxima pra me beijar.
Quando nossos lábios estão prestes a se unir, o carro para e Ryan da um sorriso presunçoso. Jake esta na porta esperando para abri-la e Ryan me segura pela cintura._Ryan: "Ainda não quer ir pra minha casa?"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Misteri / ThrillerSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...